Trovão ⛈️
A mina fode bem pra caralho, e comigo não tem outra, tava mó na vontade, aproveitei que ela mora por aqui e já chamei. É isso e fé.
Ela tava deitada no sofá comendo dois hambúrguer. Lorena come pra caralho, tá maluco! Eu nunca vi uma mina comer tanto e ser tão magra assim. Mas a magreza que eu falo é só na barriga, porque de resto, tudo cheio de carne. Papo reto, se de lembrar eu apertando a bunda dela, o tesão chega.
Lore: Bofe. — olho pra ela já no ódio. Ela é essa mania feia do caralho de me chamar de bofe, mandadona. Odeio isso, papo reto. E parece que por ela saber que eu odeio, chama mermo, só pra me irritar!
Trovão: Vai começar com esse bagulho de bofe, caralho? — falo bolado. Realmente irrita, pô.
Lore: Me diz teu nome então, ué! — fala sinica.
Trovão: Tu sabe qual é, mas gosta de pagar de doida. Se é doida, vai pro hospício, pô!
Lore: Não gosto do vulgo "trovão", é feio. — ignoro ela — É sério, como é teu nome?
Trovão: Bagulho é no sigilo, posso sair explanando pra ninguém não, principalmente pra tu! — ela me olhou.
Lore: Principalmente pra mim? Não entendi. — cruza os braços.
Trovão: Última pessoa que eu confio é em tu.
Lore: É né? Mas tava transando pela terceira vez comigo. Se eu não sou de confiança, por causa de que tu fica comigo? — resolvi nem dar moral. Sem clima pra ficar discutindo com essa mina — Bom, já deu minha hora. — sorriu falso e se levanta, pegando o celular — Tchau. — ignoro ela, que abre a porta e sai, batendo a mesma com força.Grito um "quebra, caralho!" pra ela escutar, que mandou eu tomar no cu.
Eu me segurei pra não abrir aquela porta e dar uma porrada nela. Mina mandada! Eu nem ligo pra porra nenhuma dessa mina, só fala merda e quando escuta o que não quer, fica puta. Ah, vai te fuder pra lá.
Já sou cheio de problema e vem essa mina dos inferno pra me atrasanar. Quem fica comigo, fica sabendo que eu sou curto e grosso, e não vou ficar de conversa não.Se envolve sabendo e se não quer, mete o pé! Buceta é o que não falta pelo Rio de Janeiro.
Fiquei jogado no sofá até receber a ligações da louca da Caterine, enchendo meu saco de pergunta. Outra pra me atasanar.
[...]
Lorena 🍇
Trovão é super grosso, não dá! Se eu sou grossa, ele me supera mil vezes.Eu não sou obrigada a aturar nada.
O bofe fica comigo e sempre me trata mal pra caralho, tento chegar lá, ser engraçada, puxar assunto e ele me trata mal. Se é pra ser grossa eu também sei ser, mas não preciso me passar por esse papel de levar patada na cara. Meto o pé mesmo. Não sou cachorra pra ele me tratar com uma ninguém, muito menos puta, pra ele achar que me chama pra transar, eu vou e ele fica me tratando com lixo! Sei muito bem o meu valor, não me passo por isso.
Eu voltei pra casa andando e puta. Algumas pessoas falaram comigo e eu nem tava com pique pra responder, mas não ia descontar nelas. Apenas tentei responder, e nem liguei se foi seco ou não. Quando cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir, aliás, é o melhor que eu faço.
Ficar me estressando com esse bofe só vai atrasar a minha vida! A transa dele é boa? Maravilhosa! Se eu pudesse taria em cima do pau dele agora? Sim!
Mas quando eu sei que não preciso me passar por uma situação, não passo. E não vou de jeito nenhum ficar fazendo papel de puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."