129.

6.9K 423 16
                                    

Lorena 🍇

Acordo sem ver Víctor na cama e deduzo que ele foi pra boca.

Pego meu celular e vejo ser quase uma dá tarde. Essa gravidez tá me fazendo dormir o dobro do que eu dormia. Aliás, eu já dormia muito, mas agora... E olhe que eu ainda tô com sono.

Fico um tempinho na cama, no de sempre, só pra raciocinar. Depois levanto e vou até o espelho, vendo meu corpo um pouco marcado. No de sempre, Victor sempre me deixa assim.

Diz ele que "é pra todo mundo saber que tu é minha, Lorena". Rum, digo nada. Ele e essa possessividade. Eu, uma mãe de família saindo toda marcada assim? Deus é mais! Enfim, fui no banheiro tomar banho e já escovei os dentes.

Vesti um top e um short jeans. O top era quase um cropped, como tava calor, eu só coloquei ele que mostrava toda a minha barriga. Tava bem grandinha e pontuda. Um tamanho bom pra seis meses de gravidez. Mas também não tava grandona, até porque grandona só fica nos nove meses. Só que agora, realmente, dava pra dizer que eu tava grávida né, antes nem dava direito, parecia mais uma barriga cheia de merda. Isso sim.

Meu cabelo tava um horror, caindo pra caralho, tava bem fininho. Dizem que na gravidez o cabelo fica mais forte, mas em mim já foi diferente, ficou mais fraco. Por isso eu marquei de ir hoje no salão com Mirele. As duas dá tarde.

Arrumei a cama e desci pra comer alguma coisa. Tava morrendo de fome. Fui logo comer três pães com queijo e mortadela. Amo. Fiz o que tinha que fazer em casa e já liguei pra Mirele.

ligação on

Mirele: Oi, minha vida.

Lore: Cadê você, quenga?

Mirele: Quenga é o teu passado, rapariga. - ri - Tô indo pra aí, já tá pronta né?

Lore: Sim, Mirele.

Mirele: Vou de moto, beijos.

Lore: Beijos.

ligação off

Sentei o sofá esperando a bonita e em menos de cinco minutos ela chegou. Sai de casa trancando tudo e fui até ela.

Mirele: Ai como meu afilhado tá grande. - sorriu - Dinda comprou altos presentinhos pra ele, depois do salão você passa lá em casa e vê tudo.

Lore: Dinda? Não lembro de ter te escolhido. - ela sorriu debochada.

Mirele: Se não for eu, vai ser quem?

Lore: Várias pessoas, amor.

Mirele: Rum, sei. - gargalhei e subi na moto. Mirele já deu partida do jeito louco dela de ser. Doida é doida. Não demorou muito pra chegarmos. O salão é bem conhecido aqui, só vim algumas vezes pra fazer a unha e escovar o cabelo. Mas eu tava precisando retocar meu loiro e fazer algum tratamento, porque o coitado tava só a finura. Que ódio!

Entramos e não demorou muito para sermos atendidas. Mirele tem seus cabelos pretos, então só queria retocar a progressiva dela.

— Você tá grávida? — a cabeleireira perguntou e eu olhei pra cara dela meio que "não é óbvio", mas mesmo assim não falei isso.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora