Trovão ⛈️
Mandada do caralho!
Porra, eu tava puto pra caralho! Lorena me deixa sem lógica, sério mermo! Seu eu pudesse, dava uma madeirada nessa filha da puta.
Eu não fiquei com a mina não porra. Ela é uma conhecida minha, de uns anos. Já peguei sim, mas a muito tempo. Ela é do corre, não faz o meu estilo, é um bagulho que não rola mais. Marcela apenas me chamou para ir conversar com mais privacidade, ali tava cheio de gente e musica muito alta. O papo no durou cinco minutos, que eu já fiquei na neurose de deixar Lorena ali sozinha, cheio dos caras ao redor, que já resolvi voltar. Chego lá e a mina tá beijando o menor, ódio subiu, papo reto!
Eu queria meter aquele cara de bala, só não fiz isso por causa de que era a festa da minha irmã, mas se não ele já tava no inferno. Filho da puta.
Lorena toda errada, ainda vem metendo marra pra cima de mim. Eu tava no ódio! Queria socar a cara dos dois. Se não fosse o coroa, ele ia levar uma no meio da cara, pra aprender. O engraçado é que se fosse outra falando assim comigo, já teria metido a mão e deixado careca. Mas com Lorena é diferente... ela me deixa todo esquisito, papo reto. Fora que tem meu pivete que ela tá grávida dele.
Lore: Me solta! Eu não vou pra lugar nenhum com você. — tenta se soltar, mas eu só ignoro, puxando ela até a minha moto. — Eu não vou subir na sua moto, Victor.
Trovão: Vai sim, sem tempo pra criança mimada!
Lore: Eu te odeio!
Trovão: Foda-se. — soltei ela.
Quando fui subir na moto, a mandada começou a correr.
Tive que correr atrás da maluca.
Trovão: Tu não vai escapar não, Lorena. Agora tu vai vim comigo, porra! — puxo ela novamente, que dessa vez veio de boa. Provavelmente viu que não ia conseguir escapar. Subo na moto e olho para ela, que tava de braços cruzados.
Trovão: Sobe. — ela bufa, batendo o pé no chão — Sobe, Lorena! — ela respira fundo, indo subir.
Lore: Se você soubesse o quanto eu tô te odiando... — sinto ela ir mais para trás, ficando longe de mim.
Trovão: Problema é teu, porra.— ligo a moto — Se for nessa de odiar, eu deveria tá te matando agora, que o odeio que eu tô... — respiro fundo, dando partida na moto.
Lore: Pra onde você tá me levando? — ignoro ela — Me responde, filho da puta.
Trovão: Filho da puta... — acelero a moto, sentindo ela me apertar — Isso é falta de tapa, porque quando eu for dar, quero ver tu me chamar de filho da puta! — Mandada mercenária. Assim que chegamos, desligo a moto e espero ela descer, descendo logo depois dela.
Lore: Por causa de que tu me trouxe nessa casa? — tirei a chave da moto.
Trovão: Não te interessa. — falo grosso e seco. Trouxe ela pra uma casa minha que eu tenho por aqui pelo morro, mas não curto aqui. Só venho aqui quando chego muito tarde em casa e não quero acordar os coroa, ou até quando quero ficar sozinho, fumar um e ficar na minha paz. Sem me envolver nos problemas.
Lore: Olha que eu vou embora, hein.
Trovão: Tu sabe que não pra porra nenhuma! Cala a boca. — puxo ela, indo até a casa.
Lore: Eu sei andar sozinha. Me solta! — respiro fundo, soltando ela. Eu não tinha mais paciência pra ela, sério mermo. Abro a porta e espero ela entrar, entrando logo em seguida. Tiro a camisa, jogando no sofá e vou até a cozinha, abrindo a geladeira e pegando água. Uma das únicas coisas que tinham aqui. Ela fica olhando eu fazer tudo de braços cruzados.
Lore: Por que tu é assim? — bebo minha água e olho para ela — Ficou fazendo um de ciumento, pra depois tá indo transar com a garota. — coloco meu copo em cima da pia.
Trovão: Eu não transei com ela. — ela riu debochada.
Lore: Ah, jura? Acha mesmo que eu vou acreditar? Eu conheço a sua raça. — passo por ela indo em direção a sala.
Trovão: Tu acha mermo que eu ia transar com a mina em cinco minutos? — vejo ela me seguir — Não vem reverter o assunto não, que a errada na história é tu, porra.
Lore: Tem gente que transa em um, por causa de que tu não transaria em cinco? — ando até o sofá e deito ali mermo — Quem tá querendo reverter é você!
Trovão: Não fode, Lorena. Não vem jogar a culpa pra cima de mim, se quem tá errada na história é você, que tava beijando vagabundo na minha frente. — olho para ela — Sabe o que eu deveria fazer contigo? Raspar a porra desse teu cabelo! Filha da puta! — ela me olha calada — Essa é a minha vontade. Socar a tua cara e deixar tu careca!
Lore: Beijei sim, do mesmo jeito que você beijou a piranha. — coloca a bolsa na cadeira e volta a me olhar — Você pode até não ter transado, mas provavelmente beijou ela. — enrola o cabelo com a mão e joga para o lado — Se eu beijei, motivos tem né? Sou solteira, amor.
Trovão: Beijei ninguém não, porra! — ela rir.
Lore: Pensa que eu caio nessa? Ai, ai. Enquanto tu tá indo, eu já fui e voltei dez vezes. — tiro meu celular do bolso.
Trovão: Problema é teu! Tô dizendo que eu não beijei ninguém e não beijei! — ela continua me olhando — Não fiquei mas era bom que eu ficasse! A errada é tu e não vem encher a porra da minha mente. — tiro o olhar dela e vou mexer no celular. Ela fica observando a casa e eu fico na minha.
Lore: Me trouxe aqui por causa de que? — abre a boca e eu tiro o olhar do celular e olho pra ela.
Trovão: Eu já te disse que não te interessa.
Lore: Me interessa sim caralho. Se eu tô aqui me interessa! — prende o cabelo — Para de ser criança porra. — fala com a marra dela .
Trovão: Quando eu tô metendo a rola dentro de tu eu não sou o criança. — murmuro, escutando ela rir, mas logo para. Desço meu olhar por todo o seu corpo e a olho de cima a baixo, que vestia um vestido colado. Gostosa pra caralho. Acho que eu fiquei mais puto por ela tá toda linda e os vagabundo tudo olhando pra ela.
Os filho da puta tudo olhando pro que é meu. Ódio sobe logo, menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."