111.

12.3K 760 37
                                    

Lorena 🍇

Empurro ele de cima de mim e olho para o teto, começando a raciocinar como todas as manhãs. Levanto a camisa que eu tava usando e olho para a minha barriga pontuda.

Gosto de ficar vendo ela todas as manhãs pra ver se vejo diferença. Mas eu nunca via, talvez por estar acostumada a ver todos os dias. Só via quando comparava com fotos.

Trovão: Que horas são? — escuto a sua voz rouca e olho para ele.

Lore: Não sei, acabei de acordar. — começo a baixar a camisa. Pego meu celular em baixo do travesseiro e olho o horário — Três e quarenta. — olho surpresa para o horário, até porque eu dormi demais. Essa gravidez tá me deixando num sono do caralho. Já dormia muito antes, agora to dormindo mais ainda.

Trovão: Vai descer pra comer, tá desde ontem sem comer. — me sento na cama.

Lore: Tá bom, pai. — levanto.

Trovão: Sou teu pai mermo. — ri.

Lore: Haha — fingi rir — Amo seu jeito de sonhar alto. — pego o carregador na minha bolsa e coloco meu celular pra carregar. Vou em direção ao banheiro, indo escovar os dentes. Depois fecho a porta e vou tirando a roupa, pra ir tomar banho.

Dessa vez fui esperta e tranquei a porta, não quero fazer o ego dele aumentar. Porque ele vai achando que consegue tudo que quer, e eu com apenas um toque já me entrego. Victor tem que entender que comigo é diferente. Entro no box, olhando para a maçaneta na porta e vendo ela tentar ser aberta, mas como a mamãe é muito esperta, né...

Tomo banho e saio do banheiro de toalha, vendo ele deitado na cama só de cueca. Provavelmente dormiu assim. Abro minha bolsa, peguei uma lingerie e short e top.

Tava um calor da porra, e olhe que o ar condicionado tava ligado. Tiro a toalha ali mesmo e começo a me vestir, sem me importar se ele estava ali ou não.

Trovão: Qual foi, Lorena? — me viro para ele, assim que coloco a calcinha e o olhar dele bate nos meus seios. — Porra... — passa a mão por cima da cueca, onde estava a marcação.

Amo uma provocação.

Lore: Pode falar. — ele joga a cabeça para trás.

Trovão: Quer me provocar mermo? — volta o olhar para o meu corpo.

Lore: Não tô te entendendo, Victor. — ele levanta numa agilidade que me faz se assustar.

Trovão: Tu não quer provocar? — vem andando na minha direção — Vamo ver quem provoca mais então. — para na minha frente e segura no meu cabelo, puxando ele pra mais perto. Victor vai chegando perto da minha boca e inicia um beijo quente. Enquanto uma mão enrolava no meu cabelo, a outra passava por cada região do meu corpo. Ele foi descendo os beijos para o meu pescoço, fazendo eu jogar a cabeça pra trás.

A boca foi descendo, até chegar não meus seios. Solto um gemido de leve e Victor volta a me beijar com mais vontade ainda. Agarro a nuca dele e dou umas arrancadas.

Ele para o beijo e se afasta.

Olho pra ele confusa.

Lore: Por que parou? — ele rir cafajeste.

Trovão: Fica na vontade, loira. — caminha até o banheiro e fecha a porta.

Filho da puta!

Bufo de raiva e termino de vestir a roupa.

[...]

Ayarla: Vai pro baile hoje, Lore? — tiro a atenção da tv e olho pra ela.

Lore: Vou sim. — ela sorriu.

Trovão: Vai porra nenhuma. — olho pra ele.

Lore: Quero só ver se eu não vou. — ele cruza os braços.

Trovão: Bora ver então.

Lore: Vamos ver sim! — ele faz um legal com a mão — Quero ver se você é o brabão mesmo.

Trovão: Vai ver mermo. — Ayarla rir.

Ayarla: Cara, o ciúmes que ele tem de tu é inexplicável. Não só contigo né, com todo mundo. Nunca vi ninguém mais possessivo, eu em. — nega.

Trovão: Cala a boca, Ayarla. — fecho o olho respirando fundo.

Ayarla: Muito chato, não dá.

Lore: Isso é falta de transa. — ela rir junto a mim.

Ayarla: Deve ser mesmo, tu não tá dando o que ele quer. — gargalho, olhando pra ele que estava sério.

Trovão: Cês brincam muito. — reviro os olhos, voltando a comentar com Ayarla sobre o baile, enquanto ele olhava tudo de cara fechada. Ele vai achando que eu não vou. Vou sim e bem linda.

Qualquer coisa eu volto pra casa mais cedo, o importante é ir se divertir um pouco, faz um tempão que eu não saio pra alguma festa.

Desde que as coisas aconteceram com a minha mãe.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora