Lorena 🍇
Peguei minha bolsa e meu salto na mão, e abri o quarto, indo até às escadas e descendo.
Assim que desci, vi Ayarla deitada no sofá, Michele sentada na mesa, junto de Trovão, que comia três pães. As duas olharam pra mim, o que me fez ficar morrendo de vergonha, né?
Ayarla: Bom dia, cunhadinha. — senti minhas bochechas rosarem.
Trovão: Fecha o cu, sebosa. — falou, olhando pra ela, que deu dedo pro mesmo.
Lore: Bom dia, Ayarla. — olhei pra Michele. — Bom dia.
Michele: Tá com vergonha? — nego com a cabeça — Precisa ficar não, quer comer alguma coisa?
Lore: Bem que eu queria, mas marquei de encontrar minha amiga pra ir pra casa.
Michele: Poxa, deu nem tempo da gente bater um papo. — sorri.
Ayarla: A gente marca um dia pra isso, não é, Trovão? — ele murmurou um "vai te fuder".
Michele: Vocês só sabem brigar, eu em! — levanta, tocando na barriga.
Lore: E esse meninão? Quantos meses?
Michele: Cinco. — sorriu. — Riquelme só vive chutando, né filho. — acaricia a barriga.
Lore: Nome lindo. — cheguei perto dela, tocando na barriga da mesma.
Michele: Quem escolheu foi Trovão. — olho pra ele, que me olha também — Mas vem aqui mais vezes, acho você tão simpática. — sorri.
Lore: Se me chamar eu venho. — Trovão tossiu.
Trovão: Quero só ver.
Lore: Ver o que? — olho pra ele e cruzo os braços.
Trovão: Se tu vai vim.
Lore: Se ela me chamar eu venho. — debocho.
Trovão: Mermo se chamar não vem. — falou sem me olhar.
Ayarla: Que moral tu tem aqui, Trovão?
Trovão: Ninguém chamou tu aqui não, pirralha, fica na tua!
Michele: Trovão, come e vai pra boca que teu pai tá puto contigo. E outra, ela vem sim, vou chamar qualquer dia desses e ela vem. — ele riu debochado.
Lore: Bom, já vou indo viu? — ela veio me abraçar. Abraço de novo.
Ayarla: Vem mesmo, né Lore?
Lore: Só chamar. — sorri — Tchau, Aya. — ela me mandou um beijinho — Tchau, Trovão. — passei por ele, que me ignorou.
Michele: A menina falou contigo, responde.
Lore: Precisa não, é melhor ele com a boca fechada, porque quando abre só sai merda. — abro a porta e saio de lá. Bofe chato. Uma família tão legal e ele é o oposto deles.
Ainda nem tava acreditando que dormi com ele, por isso eu odeio ficar bêbada, só faço merda e me arrependo depois. Ainda beijei ele, logo eu que falei que nunca mais ia ver ele e nem ficar com os mesmo. Pense numa coisa que eu odeio é pagar com a língua, uó!
Mirele me falou onde era a casa do Rato e eu fui no maior sol quente, de plena onze horas da manhã. Cheguei na tal casa e bati, sendo recebida por ele todo sorridente.
Rato: Cunhada! — me puxou.
Lore: Me puxa não, desgraça.
Rato: Tá estressada, você? — falou no deboche.
Lore: Me erra, Gabiru. — passei por ele e vi Mirele cozinhando na cozinha. — Lá em casa não faz um ovo, né Mirele? — ela me olhou.
Rato: Tem que fazer pro marido dela mermo, tá com ciúmes que perdeu o lugar? — ri debochada.
Lore: Já falei pra tu me errar hoje?
Rato: Feiosa.
Lore: Seboso.
Rato: Corna.
Lore: Corno é tu, gaeiro.
Mirele: Para, bando de criança. — bufou. E assim eu passei o resto da manhã lá e ainda comi. Depois e eu Mirele voltamos pra casa e eu contei tudo pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."