64.

14K 880 34
                                    

Lorena 🍇

Sério mesmo, eu saí daquele baile puta.

Eu não ia sair de jeito nenhum, mas só em pensar em ele vim me buscar e eu sair arrastada de lá, eu tive que ir. Essa vergonha eu não quero passar, e muito menos ser vista com ele. Entro no carro na força do ódio.

Lore: É bom você ter um bom motivo para me fazer sair do baile. — falo assim que sento no banco do passageiro.

Trovão: Não vem pagar de doida não, porra! Tu sabe qual é o assunto! — olho para ele, que estava com o braço apoiado na janela, com o vidro fume aberto. Ele estava com um baseado na boca, sua cara estava horrível, apesar de estar escuro, conseguia ver bem a sua cara de puto.

Lore: Caralho, Trovão. — coloco uma mecha de cabelo para atrás da orelha — Sério, eu não tô te entendendo de jeito nenhum, a gente não tem porra nenhuma pra tu tá vindo dar um de ciumento. E mesmo assim, eu não teria nada com você, até porque tu é casado, e eu fico sempre com a consciência pesada em saber que eu me envolvi com um bofe casado! Puta que pariu! Eu sou solteira, larga do meu pé. — ele rir sem mostrar os dentes.

Trovão: Mina, tu se envolveu sabendo, porra! — fala sem olhar para mim — Tu tem que entender que tu se envolveu com bandido, tá achando que ficou comigo e vai ficar com mais quinhentos, principalmente na minha frente? No meu morro? No meu baile? Sustenta a porra do teu b.o! Eu poderia fazer os caralho a quatro contigo agora, sério mesmo, mas eu tô me segurando pra caralho aqui! — Sério, eu não tava entendendo ele de jeito nenhum.

Lore: Eu me envolvi achando que você era solteiro, até porque você nunca me falou que era casado, e se tivesse falado, eu nunca teria me envolvido com você. — ele olha para mim — Tu acha mesmo que eu iria querer estar me passando por esse papel? Tu acha? A gente não tem caralho nenhum, e eu sou solteira! Tu tá querendo me cobrar uma coisa que não tem lógica nenhuma. Quer ter posse de mim? Nunca! Eu sou minha e de mais ninguém, nem tu e nem ninguém manda em mim. Se eu quiser ficar com mil bofes, eu fico sim. E ninguém vai me proibir, principalmente você, que prende as mulheres a você, mas não se prende a elas. — tiro o olhar dele e me veio para abrir a porta do carro, mas estava trancada — Abre a porta! — continuo na mesma posição.

Trovão: Tu não vai pra porra nenhuma! Tu num falou? Agora tu vai ouvir! — me viro pra ele — Nunca te obriguei a nada, se tu fez, foi porque quis. E mermo ficando sabendo que eu tinha mulher, tu ainda transou comigo, fia. Aí tu quer dizer que se eu te dissesse que eu era casado você não ficaria comigo? Pra cima de mim, Lorena? De mim? — tiro o olhar dele — Tu fica com quem tu quer, tô nem aí pra tu, agora tu veio fazer o bagulho na minha frente, caralho? Na minha frente? Respeita bandido, porra! — fala puto.

Lore: Seu ego é tão forte que não quer ver uma mulher que já ficou, ficando com outro, né? — ele respira fundo — Se o problema for esse, fique tranquilo, eu fico longe de você e você de mim, se já aconteceu algo entre a gente, ficou no passado, porque a partir de agora não iremos ficar nunca mais. Então eu já vou avisando que eu não quero qualquer tipo de aproximação entre eu e você. Principalmente por você ter mulher. Quero distância. — respiro fundo.

Trovão: Tenho porra de mulher nenhuma não, e sobre o bagulho de manter distância, pode ficar suave, nós nunca mais vai ficar, tu fica na tua e eu na minha. — leva o cigarro até a boca e traga.

Lore: Agora vai mentir pra mim dizendo que não tem mulher? Cara, tu é muito sonso! Todo mundo sabe que tu tem mulher. — ele solta a fumaça para fora do carro.

Trovão: Se eu tô falando que eu não tenho, é porque eu não tenho. E sobre a minha vida não te interessa não, tu só tem que se meter na tua. — ri, debochada — Pra tu ver como eu tô bonzinho, tu falou altos bagulho e eu deixei passar.

Lore: Sempre deixa passar, né? — falo irônica.

Trovão: Prefere que eu não deixe passar? Aí tu fala, que nós resolve. — termina de fumar o cigarro e joga para fora do carro — Bora, vaza do meu carro! — destrava a porta.

Lore: Vou sim, baby. — abro a porta e saio de lá, batendo a porta da BMW dele. Minha animação pro baile foi por água a baixo. Tive que ir de moto táxi pra casa.

Mas enfim, cheguei em casa e tive meu soninho tranquila, depois de uma discussão caótica com esse bofe ridículo.

Lembrem que é muito importante seu comentário e seu voto para ter mais capítulos postados. 😉

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora