138.

5.8K 426 21
                                    

Lore 🍇

Leio tudo que Victor falou com Gengibe nego com a cabeça, vendo o que gengibre respondeu.

"A hora que ela quiser, eu quero, irmãozinho. 😉"

Eu não posso de jeito nenhum mostrar o que ele falou para Victor. Do jeito que ele tá, é capaz de ir atrás de gengibre. O que era pra ser apenas uma provocação de leve, acabou gerando muito mais que isso.

Eu não quero de jeito nenhum correr atrás dele. Ele também não tá certo. Hoje é o meu aniversário e eu quero ver se ele vai ficar nessa palhaçada comigo.

Ele nunca quer que eu saiba com quem ele fala ou deixa de falar, tudo é sobre tráfico, tráfico, tráfico. Mas quando e comigo, ele quer saber de tudo. Eu fico perguntando, porque ele pode ser possessivo comigo e eu não posso ser com ele? É pra se fuder mesmo.

Ele conheço o meu jeito, então, se ele não se resolver comigo, vou bem linda me arrumar e procurar um destino para aproveitar o meu aniversário. Não vou passar ele aqui.

Resolvo perguntar para Mirele o que ela iria fazer.

mensagens on

Lore: Vai fazer o que hj?

Mirele: não sei

Lore: Vamo comemorar meu aniversário?

Mirele: Tá, eu vou ver

Lore: Gengibre me mandou mensagem me desejando feliz aniversário, perguntou quando a gente ia se ver

Mirele: E aí?

Lore: E aí que foi b.o, fui provocar o bonito e ele se estressou e ameaçou gengibre de morte

Mirele: kkkkkkkkkk, agr foi vc viu

Lore: Ele que tava falando com alguém e não quis me dizer, todo cheio de segredos, então eu só fui dar uma provocada

Mirele: Não disse com quem era?

Lore: Disse q era sobre o tráfico
Como smp

Mirele: Deveria ser, Lore

Lore: Tá defendendo ele, Mirele?

Mirele: Ai, Lorena
Pfvr né, esse bofe é louco por tu

Lore: Rum 🙄

Mirele: Vou arrumar a casa, dps falo cntg

Lore: Tá

mensagens off

Resolvo ir arrumar meu cabelo, para caso eu tiver que sair. Levanto do sofá e vou andando até o quarto. Abro a porta e olho para ele que está deitado na cama, fumando um baseado. Tiro meu olhar dele e vou andando até o guarda roupa, procurando minha escova modeladora e a chapinha. Ando até a porta para sair do quarto, mas paro quando escuto a sua voz.

Trovão: Bloqueia ele. — fico parado — Eu quero que tu bloqueei esse arrombado.

Lore: E por que eu faria isso? — me viro para ele.

Trovão: Para de brincar, porra, bloqueia ele! — muda o tom de voz.

Lore: Eu já falei pra você falar direto comigo. — ele leva o baseado entre os dedos até a boca e fica calado — Você tem que saber que nem tudo é do jeito que você quer e na hora que você quer!

Trovão: Se tu não bloquear, eu mermo vou lá e faço isso por tu, simples.

Lore: Acontece que você não vai fazer nada! Porque eu não toco na porra do teu celular e nem você vai tocar no meu. — ele senta na cama e bota o baseado no cinzeiro — Eu já falei pra você que essa sua possessividade me mata e uma hora eu vou cansar.

Trovão: Tu ano vai cansar de porra nenhuma. — levanta da cama — Eu já disse pra tu, caralho. Tu é minha, nessa porra. Tu não é de mais ninguém não.

Lore: É eu já disse a você, eu não sou de ninguém. — vejo ele se aproximar — Eu sou minha, isso sim!

Trovão: Tu é minha sim. — para na minha frente, agarrando minha cintura.

Lore: Me solta. — ele gruda nossos corpos.

Trovão: Tu quer ver meu celular? Quer ver tudo? Eu te dou pra tu ver tudo. Eu te dou o caralho da senha, tu faz o que quiser. — aproxima a boca da minha e segura o meu maxilar com uma mão só — Mas você vai bloquear ele, agora e na minha frente. — passa a língua pelo o seu lábio — Tu vá bloquear ele, loira? — olho para a sua boca e depois para os seus olhos — Vai, vida?

Lore: Eu vou. — sussurro baixinho, vendo ele encostar sua boca na minha e iniciar um beijo.

Ele sabe me ganhar, o problema é esse. Mas eu fiz isso, porque eu bem quero ter a senha dele e poder mexer no celular dele a hora que eu quiser. E se pra isso eu só vou precisar bloquear gengibre, eu bloqueio na hora.

E foi o que eu fiz, Victor me fez bloquear ele na frente dele. Depois ficou falando que eu sou dele, que fica possessivo só em pensar eu com outro homem e blá-blá-blá.

Mas por fim, me deu a senha do celular dele e eu fui ver tudo, claro. Tinham fotos minhas que eu nunca vi na vida. Ele que tirava e não me dizia. Mulheres mandam mensagem pra ele, mas ele não respondia e deixava elas no vácuo. O que está errado, briguei com ele, deveria dizer que é casado.

É pra se fuder mesmo.

2/5

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora