Lorena 🍇
Duas semanas e dois dias sem sair de casa, só ficando deitada, comendo e assistindo.
Tô uma verdadeira sedentária! Fiz dois meses semana passada, e nada da minha barriga aparecer, mas tenho tendo bastante enjôos, vivo vomitando tudo que como. Mas não reclamando que minha barriga não está aparecendo, até porque até que ela não apareça, vou continuar fazendo provador.
Que inclusive daqui a três dias eu volto a fazer meu lindo trabalho. Tive que inventar a pior desculpa pra minha mãe, disse que peguei uma virose qualquer. Tô até tendo que falar com ela por chamadas de vídeos, mas ligo todos os dias. O pior é que tudo tá sobrando para a minha tia, mas ela diz que não liga pra nada, e gosta.
Trovão fala comigo quase todos os dias perguntando sobre o bebê, às vezes até pergunta se eu tô bem. Veio aqui umas duas vezes nesse tempo, me deu dinheiro e tudo, apesar de eu não querer, ele começou a me xingar e deu o dinheiro. Tive nem como negar.
Assim... tô achando ele bem melhor do que era antes, apesar da grosseria, ele vem sendo mais legal. Fiquei sabendo o que ele fez com a ex mulher, maior auê. Mona disse que eu dei o golpe da barriga, mas foi ela quem deu. Me arrependi de não ter batido com força nela, fiquei com pena e quem se fudeu foi eu. Mirele que disse esses babados aí, parece que até de cabelo picotado ela tá.
Queria ver só pra rir da cara dela.
Lore: Não vai ter aquele baile lá no Jacaré, Mirele? — ela me olha.
Mirele: Aquieta o cu que tu tá de repouso. — gargalho.
Lore: Os quinzes dias acabaram ontem, amore. — mando beijinho pra ela — Vamo, vidinha... tô tão cansada de ficar nessa casa! Quero sair... — ela bufou.
Mirele: Cê sabe que sua gravidez é de risco, né? — reviro os olhos.
Lore: Claro que eu sei, Mirele! Mas já passou os dias de repouso, fora que eu não vou beber ué, e volto pra casa cedo. Exercícios fazem bem.— ela rir.
Mirele: Que exercício? Tu tá é com um fogo da porra. — gargalhei — São dez da noite, se tu tiver pronta antes das onze a gente vai.
Lore: Tá bom, mamãe. — ela me manda o dedo do meio. Subo para o quarto e vou me maquiar. Tomo um banho do pescoço para baixo e vou trocar de roupa. Coloco uma saia de couro preta e um cropped vermelho decotado.
Apesar de não gostar muito de usar saia, tava afim de usar ela hoje, e porque tem algumas coisas que não tão cabendo em mim de jeito nenhum.É o que me resta!
Prancho meu cabelo rapidamente, para deixar mais lisinho, coloco perfume, desodorante e hidratante. Por último os acessórios. Não podia faltar meu mini salto e a bolsa.
Terminei de me arrumar antes das meia noite, mas já eram onze e pouca. Fui até a sala e Mirele já tava lá pronta. Não sei como, mas essa menina se arruma muito rápido, não sei como mesmo!
Mirele: Trinta minutos atrasada. — reviro os olhos.
Lore: Tá falando ainda, mona? — caminho até a porta. Fomos na moto de Mirele, e em pouco tempo chegamos no Jacarezinho.
Ela deixa a moto na casa de Rato e tivemos que ir até o baile andando, mas pelo menos não era tão longe, porque eu tô odiando andar esses dias.
Como sempre, o baile estava lotado. Mas graças a Deus, tenho o privilégio de poder ir para o camarote. Subo ao lado de Mirele para o camarote e Rato já vem na nossa direção.
Rato: Ih, qual foi azeda buchuda? Quem mandou tu vim pro baile? — nega com a cabeça.
Lore: Ih, tô grávida e não morta, baby. — mando beijinho pra ele, que rir.
Mirele: Ela tá é com fogo nesse rabo dela. — Rato passa o braço pelo pescoço dela.
Lore: Nem vem você também, mamãe. Quer a bença? — Rato rir.
Rato: Trovão te pegar aqui vai dar certinho.
Lore: Dá em nada! Ele não é meu pai, só pai do meu filho.
Rato: Ele é teu marido, pô. — gargalho alto.
Lore: Sonha alto.
[...]
Mirele: Uma hora da manhã já.
Lore: Tá cedo, eu em! — falo bebendo meu suco.
Rato: Meu mano tá olhando pra tu faz exatamente quinze minutos. — olho em direção para Trovão. Desde que ele chegou que tá me olhando e eu só ignorando.
Lore: E ele pode continuar. — sorri de leve.
Rato: Vem, amor. — puxa ela para dançar. São muito meu casal. Eles são tão felizes, Mirele tá tão melhor. Minha meta um dia.
Um cara chega ao meu lado e começa a bater um papo comigo. E eu fui entrando na onda dele. Começo ir com um papo mais pra frente e quando eu fui ver ele já me puxou pela cintura e colocou a mão na minhas costas, e se inclinou para me beijar.
Trovão: Coé, Lorena. Posso bater um papo contigo? — escuto uma voz do meu lado e o homem me solta e olha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."