14.

17.4K 967 31
                                    

Lorena 🍇

Semana se passou voando! E com ela ganhei uma das melhores notícias do mês.

Eu fechei um contrato com uma empresa. Tô muito feliz da vida. Eles que vão escolher onde eu vou fazer o provador, as fotos, enfim. Não vou precisar ir todos os dias, só quando for chamada. Deus tá fazendo tudo acontecer! Ele só tava esperando meu primeiro passo, só podia ser.

Hoje eu vou é comemorar! Não sei onde, mas a primeira pessoa que me chamar para algum lugar eu vou.

Eu estava no meu quarto, deitada na minha cama e mexendo no celular.

Mirele: Amiga!— abre a porta com tudo e entra no meu quarto, quase quebrando a porta — Tu não tava afim de comemorar? — vem até a minha cama e deita do meu lado — Rato meu chamou pra festa de um amigo dele, vamo?

Lore: No jacaré? — ela assentiu e eu comecei a me animar. Nem eu entendi, mas só foi falar no Jacarezinho que eu comecei a me arrumar toda pra ir.

Aquele lugar é uma caixinha de surpresas e eu quero descobrir cada surpresinha Coloquei Cabelinho pra tocar no celular e comecei a arrumação. Fiz a minha make de sempre. Tenho uma make padrão de sempre, pra todo lugar que eu vou eu uso. É a única que eu sei fazer e não é aquela coisa exagerada. Odeio maquiagem muito forte. Gosto de mais simples, quanto mais simples, mais chama atenção. Não precisa daqueles negócios forte não. 

Enfim, assim que terminei minha maquiagem, fui tomar banho. Tomei um banho do pescoço pra baixo, pra não molhar a maquiagem. Resolvi usar um shortinho jeans, um sutiã preto e um body transparente, simples também. No meu cabelo, passei uma chapinha pra deixar mais lisinho.

Pouco tempo depois, Mirele chegou me apressando. Odeio que me apressem, já tava me estressando com ela. Mesmo eu estando errada, odeio.

Lore: Calma, caralho! Já tô indo! — falo estressada e veja ela sair do quarto bufando.

Coloco meus assessórios e por último o perfume. Pego um saltinho branco, minha bolsa e saio do quarto. Mirele me olha assim que chego na sala e levanta do sofá, abrindo a porta. Ficou puta.

Nem dei muita bola, daqui a pouco ela fica de boa.

[...]

Chegamos na tal festa e estava lotada.

Só cheirava a droga. Mas tava lotada de bebida, isso dava para ver. Em cada lugar que a gente passava tinha uma freezer cheio de bebidas. Bebida é o que não falta.

Lore: Cadê o Rato? — pergunto em seu ouvido, por causa da musica.

Mirele: Não sei desse puto não, quero só saber onde ele se meteu! — senti um ciúmes, mas vou ficar quietinha. Depois ela fala que fico falando coisas Diz ela que não sente nada.

Ayarla: Oi, gatas! — olho para atrás, vendo ela chegar.

Lore: Oi, mona. — sorri pra ela, que para na nossa frente.

Mirele: Oi, Ayarla. — abraçou ela.

Ayarla: Nem vi tu mais por aqui, só Mirele. — fala comigo.

Lore: Só vim porque tem festa. — ela sorrir.

Rato: Fala vocês! — chega sorridente perto da gente.

Lore: Oi, gabiru. — falo com ele, que me olha debochado.

Rato: Cansa de ser feia, você não? — mando dedo do meio pra ele.

Lore: Se liga, bofe! — ele me dá um abraço e rir. Ih, pense num macho carente.

Lore: Tua mulher tá boa contigo não, cuidado na vida. — abuso dele.

Rato: Eu? Tenho muito cuidado. — nego com a cabeça e Mirele sai de perto — Teu irmão tá te procurando, Ayarla. — ela revira os olhos.

Ayarla: Ele vai ficar procurando. — me puxou pelo braço — Vai acalmar teu dragão, que eu vou levar Lore pra conhecer minha mãe. — manda beijo pra ele e sai me puxando — Tu vai ver, ela é tudo, e ainda tá buchada. — nego com a cabeça. Ayarla me levou até uma mulher linda. Ela tava com um vestido colado no corpo que dava para perceber que estava grávida. Morena do cabelo médio, toda corpuda.

Ayarla: Olha mãe, essa é Lorena. — sorri pra ela.

— Oi, Lorena. Tudo bem? — me abraça, simpática. Mas esse povo gosta de abraço. Claro que eu vou abraçar de volta, mas não sou muito chegada não.

Lore: Tudo sim. — arrumo meu cabelo — Seu nome é?

— Michele. — fala.

Lore: Prazer, Michele. — ela sorrir— Esse bebê aí? Menino ou menina?

Michele: Ainda não sei, o chá vai ser semana que vem. — toca na barriga — Tô achando que é menina, mas se vim menino tá ótimo. — sorri. Sentei do lado dela e começamos um papo, eu, Ayarla e ela. Que mulher incrível! Super simpática, alegre. Nova! Trinta e quatro aninhos apenas, bebês! Fiquei passada, real. Foi tão bom o papo que ela até me chamou pro chá revelação, acreditam? Enfim, mais pra frente eu vejo isso.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora