118.

12K 757 73
                                    

Lorena 🍇

Termino de passar a chapinha no cabelo e pego minha bolsinha de maquiagem.

Eram oito horas ainda, então ainda estava com tempo de sobra. Começo a fazer minha maquiagem de sempre de sempre, assistindo um filme qualquer que a Netflix recomendou.

Trovão: Tu ainda tá aí? - vejo ele entrar no quarto, com um cachorro quente em sua mão.

Lore: Tu falou de nove, e ainda são oito e vinte, para de drama. - chamo ele com a mão - Me dá um pedaço. - ele bufa - Por favor... — faço cara de cachorro.

Trovão: Tu é foda. - vem até mim, estendendo o cachorro quente.Sorri pra ele e abri a boca para dar uma mordida. Na verdade não foi uma mordida, foi uma mordidona, enfiei a metade do negócio na boca.

Trovão: Qual foi, Lorena? Filha da puta do caralho! - fala puto, afastando sua mão da minha boca - Arrombada, vacilona da porra. - sorri, mastigando - Já falei pra tu que o que é teu tá guardado, vacilona.

Lore: Desculpa... foi o bebê, ele me fez querer a metade do cachorro quente. - ele me mandou dedo do meio. Voltei a me maquiar lindíssima.

Ainda pedi pro otário fazer um pra mim, e ele foi fazer que nem um cachorrinho. Como é bom estar grávida, nunca julguei.

Mentira, julguei sim, e ainda julgo. Odeio estar grávida.

[...]

Trovão: Olha o tamanho desse pano, tu não vai sair assim nem fudendo! - ignoro ele, me olhando no espelho. Tava uma baita de uma gostosa da porra — Tu não vai sair com essa saia não, Lorena. Já te mandei o papo, daqui tu não saí. - fala sério e eu respiro fundo, olhando pra ele. Ele realmente acha que mete marra em mim.

Lore: Eu vou sair sim, e se reclamar muito eu saio até nua! - ele rir, debochado.

Trovão: Quero ver se sai. - cruzo os braços encarando bem a cara dele.

Lore: Se você continuar reclamando eu vou sem calcinha. — ele semicerrou os olhos, me olhando com raiva.

Trovão: Tu não é doida não, não tá ficando maluca! - ri - Você não sai dessa porra até trocar essa saia. Esse é o papo. — continha sério. Minha paciência já tinha ido pra casa do caralho, sério mesmo.

Descruzo os braços e levo a mão por dentro da minha saia, começando a abaixar a calcinha, vendo o olhar dele em mim.

Tive um pouco de dificuldade para sair na parte da bunda, mas assim que chegou no final das minhas coxas, ela caiu no chão. Me abaixei, pegando a calcinha e jogando nele.

Lore: Olha só, fiquei maluca. - levanto um pouco a minha saia, para ela ficar mais curta no corpo.

Trovão: Lorena, porra! - quase grita e eu olho para ele.

Lore: Pois não? — debocho, vendo ele passar a mão pelo rosto.

Trovão: Porra, bota esse caralho! - joga a calcinha em mim e levanta da cama.

Lore: Fala baixo, ainda não tô surda. - falo no mesmo tom que ele - Eu falei e você não me escutou, então agora eu vou sem calcinha. — escuto sua respirada funda — E se falar mais, eu vou até sem a parte de cima. — caminho até a porta, mas quando eu vou abrir, ele segura em meu braço.

Trovão: Tô te pedindo por favor, coloca a calcinha. - olho para ele, vendo ele falar todo manso. Ridículo.

Lore: Me diz só um motivo. - ele respira fundo.

Trovão: Eu tenho ciúmes, porra! Não quero nenhum vagabundo olhando pra minha mulher. Isso fode com meu psicológico. - solta o verbo sem me olhar e eu riu.

Lore: O neném tá com ciúmes da mulher dele? - coloco minhas duas mãos no rosto dele e ele tira, afastando elas - Só vou colocar, porque eu não quero que ninguém veja minha preciosa. - sorri - Pegue minha calcinha, já que foi você quem jogou. — ele fica parado — Você quer que bote essa porra ou não? — ele continua parado — Tá bom, amor. Vou sem então. — tento me virar, mas ele me segura novamente pelo braço.

Trovão: Piranha do caralho. - me solta e pega minha calcinha, vindo me entregar na força do ódio. Comigo é assim, ou surta, ou se mata.

Visto minha calcinha, sentindo o olhar dele em mim. Ele estava bravinho, todo na postura dele, me olhando com a pior cara. Eu apenas ignorei e fui te a porta novamente. Ele ficou de cara fechada e não falou nada.

Ele vai achando que só porque a gente tá junto que eu vou deixar ele controlar minhas roupas. Já tô vendo que vou ter que ensinar muitas coisas pro bofe. Comigo é diferente, e ele tem que entender. Eu sou minha e de mais ninguém, uso o que eu quero. Até porque o corpo é meu.

Homem nenhum manda em mim.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora