59.

13.6K 670 101
                                    

Trovão ⛈️

Ayarla: Então quer dizer que você vai morar aqui definitivamente agora? - começa a encher meu saco. Ter irmã mais nova e foda, parece até que gosta de irritar o cara de graça.

Trovão: Já falei pra tu que vou, porra. — falo sem paciência. Queria socar a cara dessa garota.

Ayarla: Por causa de que? - bufei.

Trovão: Ayarla, juro pra tu que eu não tô afim de me estressar, tá ligada? Quero paz, me deixa aqui no meu canto e sai do meu quarto. — aponto com a cabeça para a porta.

Ayarla: Grosso pra caralho, hein, puta que pariu! - olho pra ela e cruzo os braços. As vezes eu fico pensando aonde foi que eu enfiei o respeito.

Trovão: Fala um palavrão de novo, pra tu ver se eu não corto essa porra que tu chama de língua. - ela riu e ela levanta.

Ayarla: Puta que pariu. - sento na cama com tudo, para ela se assustar e ela sai correndo do quarto. Um dia desses era uma criança, agora fica me desrespeitando. Cuidei dessa piveta e ela fica me tirando, tô dizendo.

Levanto da cama e parto pro banheiro pra tomar banho. Me tranjei todinho e partir pra boca, sabe com é, né. Já cheguei com o puto do Rato estressando minha mente. Veio com o papo de desabafar.

Rato: Terminei com ela mermo, e nem vou atrás, se ela quiser que venha. - fala, enquanto tinha um baseado entre os dedos. Pelo pouco que eu tive o prazer de conhecer ele, Rato não é muito de fumar, rara as vezes que ele fuma uma maconha. Já eu, amo essa porra, não vivo mais sem. Virou parte do meu corpo — Cansei de ser otario.

Trovão: E se ela vim atrás tu perdoa? - ele leva o baseado até a boca e solta a fumaça.

Rato: Só Deus sabe, meu bom. - arruma a postura - Te contar, tô ganhando maior dinheiro. — traga o cigarro.

Trovão: Vendeu muito? - ele nega com a cabeça.

Rato: Vendi. — olho sem entender — Pra caralho... — continuo sem entender.

Trovão: Diz onde foi, aí eu colo lá pra ver como é o movimento. - ele rir, como se tivesse alguma graça.

Rato: Foi num aplicativo aí. - olho sem entender. Esse maluco é maluco mermo - Onlyfans, acho que é isso. — leva a mão a nuca e coça a cabeça— Se liga, os coroa me pede um monte de foto do meu pau, pô. Ganhei papo de cinquenta conto a cada foto mandada. — abre um sorriso e eu fecho os e abro logo em seguida.

Trovão: Eu não tô acreditando não, papo reto... - nego com a cabeça, sem paciência - Onde fica tua cabeça em? Puta que pariu! — cruzo os braços.

Rato: Quais das duas? — leva uma mão até a cabeça e outra até o meio do seu calção, tocando no seu pau — A de cima fica colocada no pescoço, a de baixo é na minha pica. Se tu quiser eu posso até te mostrar, mas primeiro vem o pagamento, tá ligado? — Puta que pariu. Vai ser legal com o cara pra tu ver, tu dá a mão e ele já se abre todinho pra tu, vai vendo. Depois eu sou o ignorante.

Trovão: Tu é viado, caralho? - falo puto e ele rir - Vou descontar essas gracinhas do teu dinheiro, aí eu quero ver! — cruzo os braços.

Rato: Ih, tá muito estressado, é falta de transa depois que terminou? - jogo minha cabeça pra trás e escuto o celular dele tocar em seu bolso - Teu dia de sorte, meu mano, vai sair da seca hoje mermo. — fala enquanto mexe no celular — Lorena acabou de chegar aqui no Jacaré. - olho pra ele na merma hora.

Trovão: E eu tenho o que haver que ela tá aqui? - tiro o olhar dele, escutando ele rir.

Rato: Ainda vejo vocês casados e com seis pivete. - dessa vez quem riu foi eu.

Trovão: Daquela lá eu quero é distância. — minto que nem sinto.

Rato: Engraçado, só vive falando com a mina pra rolar replay, já mudou de ideia? — cruza os braços— Cuidado hein, acho que tu de noite é Maria e de dia João.

Trovão: Tu já percebeu as merda que sai da tua boca? Tu fala nada com nada, Rato, vai trabalhar, pô. Melhor que tu faz! — respiro fundo.

Rato: Sabe o que eu ando percebendo? Antes dela pisar o pé aqui tu mal sorria, agora tá até dando umas risadas, ela mexeu com o coração do bandido. - ignoro ele e sinto meu celular vibrar.

mensagem on

Caterine: podemos conversar aqui em casa?

Trovão: p que?
já vou avisando q se for p voltar tu nem tenta

Caterine: é sobre outra coisa
é sério, por favor, se puder vem agora

Trovão: se eu chegar aí e não for sério vou me estressar

Caterine: 👍

mensagem off

Só falta ser mais estresse.

Saio da boca e parti pra minha casa, ou melhor, antiga casa. Fui logo entrando e ela tava sentada no sofá, mexendo no celular, assim que entrei ela me olhou.

Trovão: Fala logo, tenho que voltar pra boca. - ela levanta.

Caterine: Se tava ocupado vinha outra hora então, o que eu tenho pra falar é sério.

Trovão: Tu já falou isso, mas se eu tô aqui é porque eu quero saber, mas não quero perder meu tempo aqui atoa. - ela respira fundo, foi até o sofá e pegou algo, vindo até mim novamente.

Caterine: Toma. - me entrega um teste de gravidez. Na hora meu coração já gelou.

Trovão: Tu tá... — tento falar enquanto olho para os dois traços no teste.

Caterine: Sim, eu tô grávida.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora