60.

13.7K 657 16
                                    

Trovão ⛈️

Assim que ela falou aquilo eu já fiquei nervoso.

Trovão: Como assim grávida? Tu tomava remédio porra, como é que tu deixou isso acontecer? — deixo o teste cair no chão e coloco as mãos na cabeça, sem saber o que falar.

Caterine: Eu esqueci de tomar, não foi culpa minha! — olho pra ela.

Trovão: Tu parou de tomar o remédio de propósito, Caterine? — ela fica calada — Fala, porra! — grito.

Caterine: É que tu tava tão distante de mim, veio até com papo de se separar, eu pensei que um filho seria a solução pra tudo. — ri sem acreditar no que tava saindo da boca dela.

Trovão: Tu tá maluca, caralho? Me diz! — ela começa a chorar — Agora tu vem chorar? Eu acho que tu tem merda nessa cabeça, só pode. O que uma criança tem haver com o nosso problema, Caterine, tu tem noção da merda que tu fez? — respiro fundo.

Caterine: Desculpa, eu... — tenta se explicar.

Trovão: Não tem desculpa pra essa porra que tu fez, não tem porra! — grito.

Caterine: Eu já entendi que eu errei, mas eu não vou abortar. — limpa as lágrimas.

Trovão: Em algum momento eu disse pra tu abortar? — ela nega — Eu só vou fazer um pergunta e eu quero que tu responda.

Caterine: Pergunte...

Trovão: Esse filho é mesmo meu? — ela me olha indignada.

Caterine: Claro que é teu, tu acha que eu sou você? Que ficava com mil mulheres enquanto tava comigo? — se altera — Como eu ia ficar com mais alguém, me diz como!

Trovão: Fala baixo, porra! Eu te fiz uma pergunta, se tu já respondeu, já é! Mas eu só quero tu esteja mentindo pra mim, tu vai ver só. — caminho até a porta — Se o bebê é meu eu vou assumir, mas só vou dar dinheiro pro bebê, o resto tu se vira. — saio sem olhar pra trás.

Pai, eu vou ser pai. Tava viajando pra caralho, num tava nem acreditando ainda. Minha ficha nem tinha caído. Papo reto, eu nunca me imaginei sendo pai, mas também pretendia ter um filho, mas não agora, pô. Agora não. E foi logo com quem? Com a fudida da Caterine, que fez o bagulho sem eu saber, uma filha da puta mermo.

Me controlei pra caralho só porque ela tá grávida, mas se não ela ia ver só. Mina vacilou pra caralho, puta do caralho. Pra não fazer merda, subi pro alto do morro e fiquei encostado na moto, fumando um e olhando a vista.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora