Lore 🍇
🔞
Deixei Victor beber pra caralho, pra ver se ele solta meu anjo. Mas parece foi que piorou a situação, que ele tava mais colado em mim ainda.
Mas eu tava nem aí, também bebi pra caralho e só queria me divertir, por isso fiz ele voltar comigo pra casa, só pra pegar um short jeans e ver se ele me deixa mais em paz.
Pense em um homem insuportável, possessivo, ridículo.
Cansa.
Enfim, já estava dançando com as minhas amiguinhas. Ayarla ficava com a gente, mas ela tinha o bondezinho da idade dela e as amigas dela, então ela preferia ficar lá com elas.
Helena chegou bem depois e ficou no cantinho dela. Pense numa garota vergonhosa e que sempre gosta de ficar no cantinho dela.
Mas eu bem vi os olhares de Gw pra ela o tempo todo. Rum, digo nada.
Ela que não se liga.
Victor não saia do meu pé, eu dançando com Mirele e ele o tempo todinho reclamando, mandando eu ficar perto. Nem ligo, aproveito mesmo. Ele tiver achando ruim, fure o olho de tudinho pra não me olharem.
Levo o copo até a boca, sentindo descer tudo pela minha garganta. Algumas mulheres olhavam para Victor, mas eu preferia fingir que não tava vendo.
Menos estresse.
Já eram quase quatro da manhã. Vida de mãe não é fácil, porque eu já estava quase morrendo, afim de ir pra casa. Enquanto Mirele, uma animação do caralho pra quem tá grávida.
Já fui chegando em Victor e agarrando ele, que colocou a mão na minha bunda, abaixando o short.
Lore: Vamo pra casa. — fico de ponta de pé e ele abaixa a cabeça, me dando um selinho.
Trovão: Tava só no aguardo de tu dizer isso. — abro um sorriso e ele junta as nossas boca, iniciando um beijo de língua. Sinto o gosto da maconha e ele aperta a carne da minha bunda.
Lore: Victor... — ele sorrir entre o beijo e separa as nossas bocas.
Trovão: Vou chamar os menor pra gente ir. — concordo com a cabeça.
Ele é uma postura do caralho na frente dos outros, se deixar até em casa. Muito marrento pro meu gosto. Mas comigo e com Breno, ele se solta. Tive até que dar uma nova educação pra esse garoto, fazer ele tratar as pessoas melhores, mas adiantou? Praticamente nada.
Ele chama os homens e a gente se despede de todos, seguindo nosso caminho até o carro dele. Entramos dentro, sendos seguidos pelos vapores.
Lore: Tô cansada. — tiro o mini salto do pé e ele me olha.
Trovão: Vai descansar com a buceta em cima do meu pau. — ponho a mão no rosto.
Lore: Tu fica mesmo falando essas coisas. — tiro meu olhar dele, sentindo sua mão na minha coxa.
Trovão: Vem dar uma de menina virgem não, pô. — reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."