83.

13.3K 770 83
                                    

Trovão ⛈️

Pedra: Mal tô sendo pai e já vou ser avô. — nega com a cabeça.

Michele: Mas você já tá velho mesmo. — ele olha pra ela de cara feia — É a verdade.

Pedra: Tu também é outra velha, pode falar nada.

Michele: Velho é a partir dos 40, e você já passou disso há muito tempo. — Ayarla rir.

Ayarla: Minha mãe nunca mente. — abraça Michele — Diferente do Victor... — tiro a atenção do celular e olho para ela. Tava na minha paz porra.

Trovão: Quié, agora, caraí? — cruzo os braços.

Ayarla: Falou que ia me dar um iPhone 14 se eu arrumasse teu quarto e eu ganhei foi dois pirulito. Xexeiro do caralho. — respiro fundo.

Trovão: Manda ela parar de falar palavrão, coroa. — ele me ignora — Bagulho foda esse de vocês.

Ayarla: Entenda, eu sou a preferida. — se gaba.

Trovão: Quando Riquelme chegar, tu vai pra escanteio, otária. — ela revira os olhos.

Ayarla: Invejoso.

Trovão: Inveja de tu? — ri — Sonha alto.

Ayarla: Vou te ignorar. — assenti, voltando a atenção pro celular — Meu aniversário é semana que vem, vou chamar Lore. — olho para ela novamente.

Trovão: Nera tu que ia me ignorar? — ela bufou — Que bagulho é esse de chamar Lorena?

Ayarla: Ué, ela não é a minha cunhada? Quê, que tem?

Trovão: Cunhada? Que papo é esse? — desligo o celular.

Ayarla: Manicômio não é aqui não, fofinho. — nega — Pagar de louca é lá, né aqui não.

Trovão: Não sei por que tu vai chamar ela. — ignoro o que ela falou.

Michele: Por que eu não chamaria Lorena? Ela é a mãe do seu filho, e a partir disso, vira uma pessoa da família.

Trovão: Esqueceu da gravidez de risco dela?

Michele: Por que vocês acham que por a gente estar grávidas, não podemos fazer nada? Imagina ela que tem uma gravidez de risco, deve ser foda ser tratada como criança, pior que em uma gravidez normal.

Trovão: A questão não é nem essa, é o papo do meu filho que tá na barriga dela, o que acontecer com ela, acontece com ele.

Ayarla: Sabe o que eu acho que é isso, mãe? — Michele olha para ela — Ciúmes. — reviro o olho.

Trovão: Eu tenho o que com a mina pra ter ciúmes?

Ayarla: Eu realmente não sei o que vocês tem, mas "nada" vocês não tem.

Trovão: Vai sonhando.

Pedra: Mina é dahora. — olho para ele — Tem a merma marra que tu, vocês são bem parecidos.

Trovão: Agora foi que fudeu. — levanto do sofá — Fiquem aí sonhando com altos bagulhos que vão acontecer na minha vida. — subo e vou até o meu quarto.

Agora todo mundo deu pra ficar me juntando com Lorena. Rato é o dia todo com essa viadagem. Sonham com um bagulho que não vai acontecer. Tô solteiro na pista e pretendo ficar. Minha relação com ela é só sobre o meu filho, que inclusive tô até querendo saber dele.

Entro no whatsapp e vou falar com a mandada, pra ver como andam as coisas com o meu filho.

mensagem on

Trovão: fala tu
como tá meu pivete?

Loira mãe do meu pivete: quem é teu pivete?

Trovão: começa não, fdp

Loira mãe do meu pivete: olha a braveza q eu te deixo no vácuo, hein

Trovão: tenta mermo

Loira mãe do meu pivete: quer pagar p ver?

Trovão: fala logo como Túllio tá

Loira mãe do meu pivete: Túllio?

Trovão: nome do meu filho

Loira mãe do meu pivete: não vai se chamar Túllio de jeito nenhum, sonha só
não tô louca de colocar esse nome na criança 🙄
p começar, nem sabemos se é menino e não qro esse nome

Trovão: tu tem oq querer não

Loira mãe do meu pivete: quem vai carregar 9 meses?

Trovão: quem gozou dentro?
ele saiu da rola de quem?

Loira mãe do meu pivete: mds senhor
cadê a paciência? 😤😤

Trovão: como tá meu pivete????????

Loira mãe do meu pivete: tá bem!!!!!

Trovão: precisando de alguma coisa?

Loira mãe do meu pivete: q tudo q eu tô sentindo passe para vc, já q é o pai
inclusive os enjôos 🫠

Trovão: não tenho buceta p parir não, por isso não sinto esses bglh

Loira mãe do meu pivete: jura? não sabia!
tenho q ir, tô no trabalho

Trovão: trabalho?
q porra de trabalho
tá endoidando Lorena?
tu tem uma gravidez de risco
caralho

Loira mãe do meu pivete: surta mais q eu gosto 🥰👅

mensagem off

Lorena é uma filha da puta.

Perco a linha fácil com essa loira mandada, diaba do caralho.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora