136.

6.6K 484 81
                                    

Lore 🍇

Abro o olho, sendo recebida por beijos.

Trovão: Bom dia, minha aniversariante. — abro um sorriso — Ficando mais velha, pô.

Lore: Vinte e um. — ele nega com a cabeça.

Trovão: Velha pra caralho.

Lore: O seu cu. — ele rir.

Trovão: Vou te da o teu presente.

Lore: Eu quero uma BMW. — ele cruza os braços — Eu tô brincando, vitinho. Sei nem dirigir. — tiro o lençol do meu pescoço e deixo ele em cima no quadril, olhando como todas as manhãs a minha barriga. Acho que vou fazer um barrigão.

Trovão: Se quiser eu te dou, pô. O b.o é tu dirigir mermo. — nego, vendo ele levar a mão até a minha barriga.

Lore: Você fala como se fosse um brinde, apenas. — ele beija a barriga e olha para mim.

Trovão: Teu homem é rico, loira. — se gaba, chegando perto de mim e passando as mãos pela minha cintura — O que tu quiser eu te dou.

Lore: Tudo mesmo? — ele concorda, cheirando meu pescoço, fazendo eu me arrepiar.

Trovão: Tudo mermo.

Lore: Então tá bom. — ele levanta o rosto do meu pescoço e me olha — O que foi?

Trovão: E o que tu quer? — ergue a sobrancelha.

Lore: Já que você disse tudo, eu quero uma coisa bem pequena. — ele balança a cabeça, fazendo sinal para eu continuar — Sabe aquele lugar que você diz que nunca daria na sua vida?

Trovão: Lugar? — pergunta sem entender e eu riu, vendo a expressão do rosto dele mudar na hora, parecendo ter entendido — Qual foi, Lorena? Tá me estranhando. — tenta levantar, mas eu seguro ele — Me solta, porra. — nego, passando meus braços pelo o seu pescoço — Solta caralho.

Lore: Eu tava brincando, amor. — tento beijar ele, que vira o rosto, tentando me afastar de perto dele — Hoje é o aniversario da sua loira, vai ficar assim?

Trovão: Problema teu. — vejo ele falar putinho — Na hora de falar essas porra é bom né. — desço minha mão para a barriga dele e vou descendo — Sai, porrinha.

Lore: Quer que eu saia mesmo? — chego perto do seu rosto e ele fica calado. Aperto seu pau pro cima do calção folgado que usava e Victor tenta avançar pra cima de mim e eu afasto meu rosto — Não vou beijar você com bafo. — solto ele.

Trovão: Eu já escovei, porra.

Lore: Mas eu não. — ele levanta da cama e me puxa pra levantar também. Olho sem entender e ele vai caminhando enquanto segura a minha mão até o banheiro.

Trovão: É escovar os dentes que tu quer? — pega a minha escova e bota pasta de dente — Tua vai escovar. — me entrega — Escova agora. — fico parada olhando pra ele — Tu tá surda? Escova essa porra agora. — sorriu e levo a escova até a boca, escovando os dentes na sua frente. Victor fica parado com uma cara nada boa enquanto me olha. Quando termino, limpo a boca e me viro para ele.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora