71.

13K 679 46
                                    

Lorena 🍇

Chegou o dia... o dia que eu iria tirar esse bebê de dentro de mim.

Não vou dizer que estava tranquila com isso, pois não tava. Sentia um aperto no meu coração, mas sei que isso é o melhor para se fazer. Minha tia não tocou mais no assunto e nem eu irei contar para a minha mãe. Mirele até tentou mudar minha decisão, mas eu não mudei de jeito nenhum. Quando eu boto uma coisa na cabeça, custa muito tirar.

Fui com Mirele de Uber e não demorou muito para a gente chegar. A clínica ficava um pouco longe, até porque tinha que ser escondida. Um pouco a frente tinham algumas pessoas ajoelhadas no chão e umas mulheres, e provavelmente o pastor, orando por elas. Fiquei olhando para aquela cena e passei reto.

- Aquela moça ali! - olho para trás, vendo o pastor apontar para mim.

Mirele: Tá falando de você, Lorena. - ergo a sombrancelha, vendo o mesmo vim na minha direção.

Lore: Aconteceu algo? - ele nega.

- Não faça as coisas para se arrepender depois, filha. Seu bebê veio para melhorar sua vida e não piorar. Espere no tempo dele, só no tempo dele. - aponta para o céu.

Sério mesmo, me arrepiei toda! Da cabeça aos pés.

Lore: Como o senhor sabe que eu tô grávida? — pergunto sem entender.

- Eu não sei, mas ele sabe. - coloca a mão na minha barriga e começou a fazer uma oração para mim. - Que Deus e nosso senhor Jesus te abençoe! - dou um sorriso fraco, vendo o mesmo se virar e voltar para o seu local. Olho para Mirele ainda sem reação.

Mirele: Tá vendo, Lorena! Isso é Deus, cara! Ele não quer que tu tire esse filho, primeiro foi a moça do shopping, e agora o pastor. Tu quer mais avisos!? - mostro para ela minha mão que tremia. - Você vai mesmo fazer isso? — olho para a minha barriga por cima do vestido.

Lore: Eu não vou mais fazer isso. - ela sorrir - Se Deus falou que não quer, eu vou aceitar. Com ele não se brinca. — falo séria.

Mirele: Eu sabia, cara! Eu sabia! - pula e me da um abraço - Eu sempre vou estar aqui com você, e se o pai não aceitar a gente cria do mesmo jeito! Você é forte e vai conseguir. - respiro fundo.

Lore: Vamo para casa. - ela assentiu, chamando um Uber.

Deus falou e eu não posso fazer nada.

Eu realmente não vou tirar esse bebê, mas eu ainda não aceitei completamente a história. Evito todos os dias olhar para a minha barriga, porque quando eu olho sinto que ele está ali dentro de mim, e isso fazia eu me sentir mal todos os dias.

Apesar de tudo, eu vou ter esse bebê, e um dia eu vou aprender a me conformar com ele. Como todas a mães dizem, no final só restam eles!

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora