Lorena 🍇
Chego na cozinha e ela estava cortando algumas frutas. Fui até a geladeira e peguei a jarra de água, colocando em cima da bancada.
Lore: Você sabe onde ficam os copos? — ela para de cortar as frutas e me olha.
Jéssica: No terceiro armário. — continua me olhando. Fui até o armário e peguei um copo.
Jéssica: Tem filhos? — olho pra ela.
Lore: Não, por enquanto não. E você?
Jéssica: Não tenho não. — assenti — É que eu achei uma coisa engraçada...
Lore: O que? — comecei a beber água.
Jéssica: Tô a bastante tempo nessa de ir a reuniões das facções e nunca vi Trovão com você. — tiro o copo da boca. Muito espertinha...
Lore: Tô a pouco tempo com ele e mesmo assim não costumo vim pra esses locais, é raro eu vim. — ela volta a cortar as frutas. — Você conhece ele?
Jéssica: Vejo ele bastante nesses lugares.
Lore: Casada? — pergunto.
Jéssica: Acompanhante. — guardo a jarra na geladeira.
Lore: Acompanhante de luxo? — fecho a geladeira e volto a olhar pra ela.
Jéssica: É. Agora eu vou indo. — coloca as frutas em um pote e sai da cozinha. De jeito nenhum eu fui com a cara dela. Ela simplesmente desconfiou. Mas provavelmente não é ela, até porque ela é acompanhante, e pelo o que trovão disse, o dono da Nova Holanda tem mulher.
Subi para o quarto e entrei, vendo Trovão todo arrumado, sentado na cama e mechendo no celular. Assim que eu entrei, ele me olhou e negou com a cabeça.
Trovão: Tu é toda mandadona, né porra? — fecho a porta — Nem esperou o cara pra descer contigo, ainda negou voz. — reviro os olhos.
Lore: Se eu tivesse te esperado não iria descobrir o que eu descobri. — ele me olha atento.
Trovão: Descobriu o que?
Lore: Agora você quer saber né? — falo na ironia, chegando perto da cama.
Trovão: Fala logo.
Lore: Uma tal de Jéssica tá desconfiada de mim, e provavelmente a mulher do tal dono da Nova Holanda eu já sei quem é, só preciso ter a certeza.
Trovão: Até que tu tá mandando bem, mas tem que melhorar. — cruzo os braços.
Lore: Eu não vou me estressar mais do que eu já tô.
Trovão: Problema teu, isso não tem nada haver comigo.
Lore: Pois saiba que tem sim, e tem muito haver com você! — deito do outro lado da cama, começando a mexer no meu celular.
Trovão: Nem vem, eu também não quero perder minha paciência com tu não. — ri, debochada.
Lore: Jura? — falo sem olhar pra ele.
Trovão: Tu tem sorte de eu não dar umas porradas em tu. — paro de mexer no celular e olho pra ele.
Lore: Não, meu anjo. — desligo o celular, olhando bem pra cara dele — Eu não tenho sorte, você que não é doido de bater em mim, e se bater, vai levar também! — ele rir — Tá rindo de que, bofe? Não tô brincando não, tô pouco me fudendo pra tu. — ele se vira e veio até mim, pela cama mesmo.
Trovão: Tu tá pouco se fudendo pra mim, é? — chega perto do meu ouvido, fazendo meu corpo se arrepiar — Hm? — sussurra.
Lore: Tô sim! E pode tirando o cavalinho da chuva. — me esquivo dele e levanto da cama, indo colocar meu celular pra carregar — O que aconteceu ontem, morre ontem. — ele se ajeita na cama, com as mãos atrás da cabeça. Conheço muito bem os tipos de homens como ele. Marrento pra caralho, mas quando querem alguma coisa, deixam a marra de lado.
Chega vem falando todo calminho, sem grosseria. Conheço bem! Enquanto ele tá indo com a massa, eu já tô voltando com o pão prontissimo.
Trovão: Tá achando que eu vou ficar correndo atrás de você? — respiro fundo.
Lore: Não só acho, como acabou de correr atrás. — ele ergue a sombrancelha.
Trovão: Onde que querer transar com tu é correr atrás?
Lore: Não é? Juro que não sabia... — coloco a mão no peito — Que pena que transar comigo, você não transa mais! O que aconteceu ontem foi só um um deslize que não vai se repetir.
Trovão: É, pô. — fala, mechendo no celular.
Nem dou mais atenção, só fui no banheiro e depois deitei na cama, indo dormir.
Ainda estava com sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."