Trovão ⛈️
Eu achava incrível como Lorena não tinha vergonha de mim, pô.
Ficava falando pra caralho toda nua na minha frente, nem ligava se eu tava olhando, só ficava mexendo a boca toda entusiasmada.
Lore: Já tô imaginando a festa de um ano do meu bebê. - sorriu, tocando na barriga.
Trovão: O bebê nem nasceu ainda e tu já tá pensando em festa de um ano.
Lore: Claro, tem que começar a pensar logo. - nego com a cabeça. O papo é que eu tava de pau duro, mas ela tava toda animada falando altos bagulhos e eu só tentava prestar atenção no rosto dela, mas meu olhar descia pra aquele corpão dela.
Toda gostosa e minha. Só minha. Só eu vejo esse corpo, só eu toco. Toda minha.
Trovão: Aham, mas vem cá... - puxo ela pra sentar no meu colo - Fica jogando esses peitões na minha cara, que tu tá me matando. - pego a mão dela e encosto no meu pau.
Lore: Já tá de pau duro, amorzinho? - me da um selinho, mordendo meu lábio logo em seguida.
Trovão: Lorena... - puxo o cabelo dela.
Lore: Eu até transaria com você, mas tô toda ardida, transamos a noite inteira e assim que acordamos também, não dá. - levanta do meu colo.
Trovão: O que é teu tá guardado, piranha. - ela rir.
Lore: Ui, Bibi Perigosa. - olho serinho pra ela - O que será que a tua família vai pensar de mim? - coloca a mão na boca.
Trovão: Vão pensar nada não. - ela vai até o espelho.
Lore: Meu Deus, Victor! Olha como você me deixou toda marcada! - vira o corpo, olhando ainda pelo espelho o seu corpo.
Trovão: Dá em nada, é pra saberem que tem dono mermo.
Lore: Que eu saiba eu não tenho dono, e sim, dona, que sou eu. - cruzo os braços - E pelo que eu saiba, você só é o pai do meu filho e um bofinho que eu tô ficando. - levanto da cama.
Trovão: É, Lorena? - chego perto dela - Sou só um "bofinho que tu fica"? - ela riu - Ri mermo, filha da puta.
Lore: Sim, não teve pedido, então você é só meu ficante. - passa os braços pelo meu pescoço.
Trovão: Porra de ficante. — bufo.
Lore: É isso mesmo, até você me fazer um pedido digno. - nego com a cabeça, passando as mãos pela cintura dela.
Trovão: Tu ainda não entendeu que é minha, loira? - ela sorriu - Isso daqui é meu. - toco na buceta dela - Só meu.
Lore: Na verdade é meu. - me da um selinho - Vamos, vem tomar banho comigo. - me puxa até o banheiro. Nós tomou um banho de boinha, só com as mãos bobas e pá, mas não rolou nada não. Lorena nem quis. Ela ficou se arrumando no quarto e eu desci pra almoçar.
Ayarla: Bom dia, irmãozinho. - olho pra ela - Me abandonou no baile, você.
Trovão: Vem não filha da puta, do jeito que tu é deve ter ficado toda felizinha, mas fica suave, botei um menor pra ficar te vigiando e me passar o que tu tava fazendo lá.
Ayarla: Jura? Quem foi, conta aí pra mim. - continuou com um sorriso.
Trovão: Cadê os coroa?
Ayarla: Sei não, não chegaram desde ontem a noite. - nego com a cabeça - Querem meter logo gêmeos. - olho pra ela serinho.
Trovão: Olha o que tu fala, Ayarla. Tu não sabe de porra nenhuma, sabe nem como se faz um filho, cala a boca. - ela gargalhou - Te tranco num convento, filha da puta.
Lore: Já começaram logo cedo? - chegou na sala.
Ayarla: É o teu bofe chato aqui. - dou dedo do meio pra ela - Mas e aí, cunha, fiquei sabendo que a gente vai no shopping hoje.
Lore: Tava afim de ir mesmo. — senta no sofá e eu fico olhando para as duas.
Trovão: Ela vai ficar comigo, né contigo não. — corto as asinhas de Ayarla.
Ayarla: Ihh, com você? Tô nem entendendo, até ontem você queria distância dela e agora quer ela perto? - fala sem entender - A não ser que Victor finalmente tomou vergonha na cara e te assumiu, Lorena. - cruzo os braços.
Lore: Parece que tomou. - Ayarla riu.
Ayarla: Gente, chocada! Agora realmente tu é minha cunhada? — pergunta para Lorena.
Lore: Cunhada não, pré cunhadas, até porque seu irmãozinho não fez um pedido digno. — me olha.
Ayarla: Do jeito que ele é, nem vai fazer. - bufei. Deixei as mandadas falando sozinha e fui colocar minha comida. Um tempo depois Lorena chegou lá e pegou um prato.
Lore: Coloca pra mim? - olho pra ela - Teu filho tá com fome. - passa a mão na barriga e eu nego com a cabeça - Por favor...
Puta que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."