32.

14.7K 745 5
                                    

Lorena 🍇

Rato: Tu é maluca! — chega perto de mim e de Mirele, rindo — Sei nem o que ia acontecer se eu não tivesse chegado.

Lore: A gente ia cair na porrada, porque eu não iria deixar ele bater em mim. — ele nega com a cabeça.

Rato: Mano é assim, mas lá no fundo tem um coração bom, pô. — ergo a sobrancelha.

Lore: Então lá no fundo mesmo né? Porque eu nunca vi esse lado bom dele, só vejo o ruim. E quando achei que tava vendo o bom, quebrei a cara.

Rato: Complicado...

Mirele: Tu deveria ter falado mais ainda, Lore. — Rato olha pra ela.

Rato: Só se ela quisesse morrer hoje mermo. — Mirele rir — Falando sério pra tu, Lore. Melhor tu se afastar dele, porque vocês dois são diferente, mas também são iguais pra caralho. Tu não abaixa a cabeça pra ele, e ele fica mais puto ainda por causa disso. Os dois tem o gênio igual.

Lore: Na verdade somos muito diferentes, isso sim! Nunca tive aproximadade com ele e não é agora que vou ter. Mas se ele falar merda pra mim, eu também falo. E se vier me bater, os dois vão sair na porrada. Nem que eu saia toda quebrada. — ele riu.

Rato: Tua coragem é massa. — ri.

Mirele: Vamo mudar o assunto desse bofe e aproveitar o que tem pra aproveitar. — assenti. Trovão voltou pro lugar que estava e saiu puxando a mulher pelo braço. Ela se debatia, tentando se soltar, enquanto ele gritava com ela. Enfim, aproveitei o que resto e fui pra casa de moto táxi, já que Mirele foi dormir com Rato.

Cheguei em casa e fiz a mesma rotina de sempre, tomei banho e parti pra cama.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora