62.

13.4K 778 61
                                    

Lorena 🍇

Desço do Uber junto de Mirele.

Lore: Você me trouxe, então você paga. — ela bufa e eu olho para as pessoas ao meu redor.

Mirele: Deixa de drama, que eu tenho certeza que tu vai curtir mais que tudo. — arruma a bolsa no ombro.

Lore: Mas vou aproveitar mesmo, não vim atoa. Se vim, vou curtir. — caminhamos até os moto táxis. Subimos nas motos e fomos em direção ao baile, não demorou muito pra a gente chegar. Como sempre estava lotado, então segurei na mão de Mirele e fomos andando até o camarote. Pelo menos ela namora o Rato e o camarote vem incluso no pacote de ser amiga dela. Pelo menos isso de bom.

Rato: Chegaram? — fala assim que chegamos perto dele — Oi, vida. — deu um selinho nela.

Lore: Quem diria em? — eles me olham — Eu de vela pra vocês dois. — eles riram.

Mirele: Vai arrumar um bofinho pra tu, vai!

Rato: Já tem um, e ele tá ali encostado na grade e olhando para ela. — na mesma hora, olho para a grade e vejo trovão lá. Ele estava me olhando, com o braço encostado na grade e segurando um copo de bebida na sua mão, com seus anéis de ouros no seus dedos e o Rolex no pulso. Todo de Lacoste e cordões no pescoço. Seu cabelo estava sem o reflexo e todo preto. Como sempre de preto e com a sua postura e o seu olhar de mal, o que não seria mentira, ele é totalmente mal.

Faz umas duas semanas que eu vi ele pela última vez, e deste então não nos falamos mais, mas na verdade a gente mal se fala, então dá na mesma. Até prefiro assim, evitar isso para a minha vida.

Logo tiro meu olhar dele e volto a olhar para o Rato.

Lore: Me erra e não me acerta. — falo com rato e ele sorrir.

Mirele: Ela fala isso, mas é doidinha por ele. — ergo a sombrancelha.

Lore: Mona, vai beijar teu bofe e me deixa em paz. — saio de perto deles e vou até em direção ao open bar. Começar a beber logo antes que eu surte aqui dentro.

Ayarla: Lore? — olho pro lado, vendo ela chegando perto de mim.

Lore: Oi, Ayarla. — sorri simpática.

Ayarla: Tempinho que a gente não se vê, né? — concordei.

Lore: Pois é, acho que faz umas duas semanas que eu não venho aqui. — jogo meu cabelo para o lado.

Ayarla: Tá sozinha? — nego.

Lore: Com Mirele, mas ela tá com o namorado, então já viu né? — ela riu — A mesma coisa que estar sozinha. — Fomos iniciando um papo, ela até deu um perdido em mim pra ficar com um bofe escondido. Eu fiquei no meu cantinho, dançando com algumas meninas, as vezes me chegava em Mirele, apenas quando ela estava sozinha.

— E aí, gatinha. — olho para o homem ao meu lado.

Lore: Oi. — tiro o olhar dele e dou um gole na minha bebida.

— Te vi aqui sozinha, resolvi vim bater um papo. — me viro para ele, pra observa ele.

Lore: Nome? — olho ele de cima a baixo. Não era feio.

— Zanzo, mas pra tu é o amor da tua vida. — acabo rindo com a cantada sem graça que ele faz — Qual foi?

Lore: Tinha uma cantada melhor não? — ele coça a cabeça.

Zanzo: Ter tinha, mas as melhores eu deixo pro final. — ergo a sombrancelha — E esse cabelão aí? Por onde passa chama atenção. — olha para a meu cabelo.

Lore: Sua lábia é boa, mas diz logo o que tu quer. — jogo meu cabelo para atrás e ele rir.

Zanzo: O que eu quero tu já sabe. — semicerro os olhos.

Lore: Na verdade não sei, você não me falou, como vou saber? — me fiz de louca esperando ele falar.

Zanzo: Quero ficar contigo, pô. —sorriu de lado — E aí? Qual vai ser? — chega mais perto de mim. Fico observando ele chegar pertinho de mim.

Lore: Me beija logo. — ele rir, segura na minha nuca inicia um beijo. Até que ele não beijava mal. Ficamos nos beijando por um tempo, até que paramos o beijo e ele me olhou sorrindo.

Zanzo: Rola o número? — nego.

Lore: Te dei a amostra e tu já que o produto? — ele rir.

Zanzo: Tu é engraçadona. — acabo rindo — Mas é sério, pô. — cruza os braços — Faz assim, te dou meu número e tu decide se fala comigo ou não, já é? — fico calada, pensando.

Lore: Vai, diz logo aí! — pego meu celular e ele me fala o número. Pouco tempo ele sai soltando umas gracinhas e eu nego com a cabeça. Ele é maneiro, gostei do beijo.

Sinto meu celular vibrar e pego, vendo a mensagem enviada pela barra de notificação.

" brincando comigo, filha da puta!?"

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora