Lore 🍇
Termino de espalhar o pó pelo o meu rosto, vendo o resmungo de Victor.
Lore: O que foi dessa vez? — olho para ele, que tinha a toalha ao redor da cintura — Tu ainda nem se arrumou, pra tá resmungando.
Trovão: Mas aqui eu me arrumo rapidinho. Tu faz trinta minutos passando farinha na cara. — faço uma cara feia pra ele.
Lore: Isso é pó. — volto a olhar para o espelho.
Trovão: Deu pra cheirar pó agora foi?
Lore: Olha, Victor, sem paciência pra você. — pego o rímel e começo a passar pelos os meus cílios — Pelo menos meu cabelo já tá pronto, se não tivesse, ia ser mais duas horas se arrumando.
Trovão: Ai eu desistia e a gente não iria pra caralho nenhum. — olho pra ele pelo o espelho.
Lore: Você eu não sei se ia, mas que eu ia, eu ia sim. — volto a me olhar — Passar o aniversário em casa porque o bonito não quis sair? Vou sim.
Trovão: Ia, fica aí. — reviro os olhos, pegando mais um pouco do rímel e limpando o excesso na tampinha.
Lore: Vai começar de novo?
Trovão: Só começa se tu quiser.
Lore: A gente prometeu não brigar, pelo menos até o final do dia de hoje.
Trovão: Tô de boa. — resmungo um "hm" e continuo me maquiando, enquanto ele se deita na cama de toalha e fica mexendo no celular.
Lore: Vai se arrumar, porque eu já acabei a maquiagem e eu preciso ver como você vai se vestir pra eu saber mais ou menos como devo ir, já que você não quer me dizer pra onde a gente vai. — limpo a boca com lenço umedecido, tornado a base que sujou meus lábios. Irei deixar para passar o gloss no final.
Trovão: Se eu me arrumar eu sei que vai vou ter que esperar dez anos pra tu terminar de se olhar no espelho.
Lore: Pelo menos me dá um dica, poxa. Como é que eu vou adivinhar pra onde eu vou? Quando vai ver eu vou pra um velório de azul. — ele rir e nega com a cabeça.
Trovão: Vai pela lógica, Lorena. — me viro para ele.
Lore: A lógica seria o que? Que tá de noite? — ele concorda — Na minha cabeça só vem roupa preta.
Trovão: Então vai, pô.
Lore: Se eu for de laranja, tem problema?
Trovão: Não tem não, só não bota verde, amarelo, acho que essas cores assim, não vai ficar bom não. — penso.
Lore: É por que laranja pode? — ele joga a cabeça pra trás.
Trovão: Vai de dourado, pronto. — riu — Tu fala os bagulho pra me estressar.
Lore: Claro que não, amor. Só quero saber como eu tenho que me vestir.
Trovão: Tá bom, vai logo. — levanto da cadeira e vou para o banheiro, para tomar um banho do pescoço para baixo. Assim que termino, vou para o quarto, vendo ele vestido com uma calça preta e ainda sem camisa.
Ando até o guarda roupa e procuro algo que me agrade. Não queria ir de preto, não estou de luto. Vermelho, talvez. Branco, não. Procuro, procuro e enfim acho um vestido lindo, que eu nunca usei. Não usei porque eu comprei pela internet e veio muito folgado, e agora que estou grávida, talvez fiquei mais justo.
Ele é dar cor meio bege, com um pequeno decote nos seios, e uma alcinha fina de brilho. Ele era justo e o tecido ao mesmo tempo folgado. Tipo um cetim. Era muito lindo, agora terei a oportunidade de usar.
Tiro a toalha e visto uma calcinha de renda preta, pego o vestido e passo pelo o meu corpo, ando até o espelho e ajusto ele no corpo. Ficou perfeito em mim, a coisa mais linda. Quando não estiver mais grávida c vou mandar uma costureira apertar ele, porque é muito lindo pra ser usado apenas uma vez.
Victor estava na janela, fumando mais um baseado, enquanto mexia no celular. Vou até o meu porta acessórios e escolho alguns, que combinem com o vestido. Estava linda demais.
Nada de salto, amo usar, mas a gravidez não favorece, então, prefiro escolher uma papete brilhosa e muito linda. Por último, passo meu gloss e sorrio me achando uma grande gostosa.
Pego meu celular e ando até o espelho, me posicionando pra tirar foto. Tiro algumas segurando a barriga e outras dando meu close.
Trovão: Tô gostando dessas fotos não, hein. — olho pra ele — Tá linda, minha princesa. — chega perto de mim e passa os braços pela minha cintura, tocando em minha barriga e cheirando o meu pescoço. Tiro uma foto no espelho sem ele ver — A mais linda de todas e... — me vira de frente para ele — Só minha. — nego com a cabeça.
Lore: Victor, vai se arrumar. — empurro ele, que rir. Continuo tirando minhas fotos, esperando o bonito terminar de se arrumar. Depois eu sou a atrasada. Ele passa seu perfume e por último, os cordões de pelo o pescoço. Já estava com o relógio e com uma camisa da Lacoste, preta também. A coisa mais linda — Vem, vitinho. Vem tirar uma foto comigo. — ele pega o celular.
Trovão: Sem postar. — reviro eu os olhos — Tu sabe como funciona.
Lore: Com emoji na cara, pode? — ele chega perto de mim e concorda com a cabeça — Mas claro que eu ia tampar seu rosto. Tá muito lindo e gostoso, essas piranha vai tudo babar o meu bofe. — ele nega com a cabeça.
Trovão: Vão babar, mas só tu baba no meu pau. — riu e ele faz o mesmo — A verdade, loira.
Lore: Ainda bem que você sabe. — ele se posiciona atrás de mim, segurando na minha cintura para tirarmos a foto no espelho. Tiramos algumas, mas Victor cansa de tanta foto — Essa foi a mais bonita.
Trovão: Manda pra mim. — concordo — Bora, nós ja tá tá atrasado. — pega o pistola, colando na cintura.
3/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."