86.

13.6K 873 110
                                    

Lorena 🍇

Saimos do restaurante indo em direção ao carro. Entramos no carro e eu sento, colocando o cinto logo me seguida.

Trovão: Tem como um bagulho desse não, pô. — se arruma no banco — Quase mil conto em um jantar? Tu tem o que nessa tua barriga? Puta que pariu. — reviro os olhos.

Lore: Na minha barriga eu tenho um filho, que inclusive é seu, olha que coisa boa! — dou um sorriso de deboche — Não foi só eu que comi.

Trovão: Minha conta deu só duzentos. — tira o chapéu e joga no banco de trás.

Lore: Não é problema meu se você não comeu, já eu comi pra caralho. Não é todo dia que eu venho em um restaurante chique. E ainda tô comendo por dois, não esqueça. — ele liga o carro e o ar condicionado.

Trovão: Só vou ficar de boa por causa do meu pivete, pelo menos tu tá comendo e é sinal que ele tá bem. — concordo com a cabeça e ele dá partida no carro.

Olho para para a minha barriga, vendo estar apertada no short. Abro o botão do short e o zíper, soltando o ar preso. Realmente, eu comi pra caralho. Só peguei coisa cara. Se deixasse, eu tinha comido mais. Infelizmente, não iria conseguir, devido que eu já estava passando mal de tanto comer.

Fico olhando para a vista pela janela, enquanto ele coloca uma música para tocar. Sinto um rebuliço na minha barriga, e logo a vontade de vomitar vem com tudo.

Lore: Para o carro! — ele me olha sem entender — Para logo! — ele para o carro com tudo e eu destravo a porta. Saio de lá, indo até uma lixeira e vomitando tudo ali dentro.

Trovão: Tu tá bem? — escuto ele atrás de mim e tiro minha cara da lixeira, olhando para ele, sentindo o gosto amargo na minha boca.

Lore: Tô, só queria uma água. — falo com nojo.

Trovão: Bora, no carro tem. — sigo ele até o carro. Ele me dá a água e eu lavo minha boca, bebendo o resto que sobrou. Entro no carro novamente e ele faz o mesmo. Procuro umas pastilhas que tinham na bolsa e enfio tudo na boca, para tirar o gosto amargo, que ainda tinha na minha garganta.

Trovão: Isso é normal de acontecer? — concordo, enfiando mais duas pastilhas. Uma mão iria fazer efeito.

Lore: É, sempre acontece. — ele assentiu, dando partida com o carro novamente — Pra você ver como uma grávida sofre.

Trovão: Bagulho foda.

[...]

Lore: Obrigada pela carona e pelo jantar. — me viro para pegar minha bolsa, mas ele segura meu braço.

Trovão: Vai achando que é de graça. — ergo a sombrancelha. Trovão destrava meu cinto e eu continuo sem entender, até ele colocar o banco para trás e bater na perna dele.

Trovão: Senta aqui, pô. — cruzo os braços.

Lore: O que tu tá querendo, hein?

Trovão: Vem logo, Lorena. — reviro os olhos, mas levanto do meu banco e passo para o banco dele, com um pouco de dificuldade. Sento no colo dele e coloco minhas pernas ao redor da cintura dele.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora