46.

14.5K 727 10
                                    

Trovão ⛈️

Rato: Vai levar quem? — abro a gaveta, tirando o baseado de lá.

Trovão: Caterine que não vou, mina do jeito que é vai sair brigando com alguma mulher por ciúmes. Vai nem com a cara delas, conheço já. Fora que ela fica toda nervosa quando é esses bagulho de missão. — ele negou com a cabeça — O jeito vai ser pagar pra alguma mina ir.

Rato: Alguma mina, ou a mina ir? — ascendi o cigarro, olhando pra ele.

Trovão: A mina? — dou um trago e solto a fumaça.

Rato: Lorena. — nego com a cabeça — Mina tem medo de nada não, sabe atuar bem pra caralho, tu mermo vê a marra que ela tem, se for pra chamar alguém é melhor ela. Fora que tá precisando de grana, segue meu conselho, tô dizendo... — fiquei calado, pensando. Tá mentindo não, a mandada tem até jeito. Vou vendo isso mais pra frente.

Rato: Séria massa vocês de casal, imagina? Mó casal. — ignorei ele. Deixo ele imaginando os bagulho lá e vou voltando pro meu trabalho. Continuei pensando em levar ela, se pá vai ter que ser ela mermo. Vou unir o útil ao agradável, parece que a mina tá precisando de uns malote e eu tô precisando do favor dela. Agora é ela que tem que aceitar.

Lorena 🍇

Mais uma semana completa.

Minha mãe continuava no hospital e eu e a tia Cassandra ficávamos revezando pra ver ela, só pra dormir que era foda. Por isso não dormimos lá, só voltamos pra casa. Claro que a minha tia fica mais tempo lá, até porque eu trabalho, e agora eu tô tendo que ir quase todos os dias. Graça a Deus!

Tô juntando dinheiro, é certinho o dinheiro das contas e o que sobra eu vou guardando. Mas não tudo, até porque como eu vou andar sem dinheiro na rua? Guardo uma quantia e o resto eu fico pra gastar no dia a dia. Enfim, estava em casa, deitada na minha cama na paz.

Hoje eu já fui trabalhar e não deu pra ir ver a mãe, mas amanhã eu vou, aproveitar que amanhã é sexta e não trabalho. Fiquei vendo os status do povo, coisa que raramente eu tô fazendo. Tanta preocupação na mente, fico desmotivada.

Parei de ver assim que recebi uma mensagem, logo de quem? Adivinhem. Pois é, Trovão. Até estranhei, na minha cabeça eu tinha bloqueado ele. Talvez eu esqueci... Como não sou besta, fui nas configurações e tirei a confirmação de leitura. Não quero que ele saiba que eu vi a mensagem.

"aí se liga
tá podendo falar?".

Foi o que ele mandou. Como sou uma pessoa muito curiosa, vou responder pra saber o que ele quer.

mensagem on

Lore: depende
é algo sério?

Trovão: depende do algo sério
mas o pp é sério mrm — ergo a sobrancelha.

Lore: ent fala ué

Trovão: tenho uma proposta p tu

Lore: q tipo de proposta?
se for oq eu tô pensando nem vem hein

Trovão: nem falei o bagulho e tu tá tirando tuas conclusões
se não quiser q eu fale eu não falo não, só tem tu não

Lore: ai bofe, como tu é dramático!
fala logo q agr eu fiquei curiosa

Trovão: vacilona do crlh
é o seguinte diaba, tenho uma missão p fazer e tô te chamando p participar, vai ser lá em Búzios,
bagulho vai ser tranquilo, tu só tem q fingir q é minha mule e descobrir uns bagulho p mim

Lore: eu? em missão kkkkkk
principalmente fingir q sou tua mulher 😂😂
faz graça hj não kkkkk

Trovão: colfoi Lorena? tô falando o bagulho sério mandada
não quer o bagulho fala logo ent

Lore: e pq tu não chama a tua MULHER?

Trovão: não te interessa esse bagulho não
única coisa q tu tem q fzr eu te explico dps
e não vai ser de graça não, vou te pagar
dois dias só

Lore: pagar qnt?

Trovão: 15 conto — me interesso

Lore: p quando?

Trovão: nós vai sábado de madrugada e volta na segunda de madrugada

Lore: tá, eu vou

Trovão: jaé, sábado de madrugada eu passo aí p te pegar e falo como tu vai fazer os bagulho tudo

Lore: tá bom

mensagem off

Eu sei que eu tô errada em aceitar passar um final de semana com um bofe casado, mas gente, quinze mil? Quinze mil eu pago o tratamento da minha mãe e ainda sobra.

Vou quantas vezes for preciso, aproveito e ainda vou amanhã falar com a mãe e a tia. Vou inventar qualquer coisa pra elas, mas não vou dizer o real motivo. Se eu estava triste não me lembro.

Fui dormir foi feliz pra caralho.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora