Trovão ⛈️
Olho para Lorena, que almoçava enquanto assistia algo na televisão. Sinto meu celular vibrar e pego ele, vendo o nome aparecer na tela. Levanto do sofá, indo para uma área mais afastada dela.
Trovão: Fala tu. — atendo a ligação, colocando o celular na orelha e olhando para trás, para ver se ela estava vendo, mas ela continuava comendo.
Guilherme: O bagulho já chegou. — coço minha barba que crescia um pouco.
Trovão: Tá de boa, quando os bagulho lá tiver pronto, leva pra lá e quando já tiver tudo arrumado, me avisa.
Guilherme: Pode crê.
Trovão: Fé. — não espero ele responder e desligo a ligação, voltando para a sala.
Lore: Tava falando com quem? — me olha.
Trovão: Coisa sobre tráfico. — ela leva o copo de suco até a boca e dá um gole.
Lore: E não podia falar aqui não? — ignoro ela e começo a mexer no celular — Responde, Victor. — olho pra ela.
Trovão: Começa não, porra. — ela me olha e fica sem falar nada, apenas levanta do sofá com o rosto na mão. Olho para a sua bunda que aparecia totalmente no shortinho de pano que usava e nego com a cabeça.
Essa mulher é um problema do caralho, tudo que eu faço ela desconfia. Até se eu tiver fazendo coisa boa.
Pouco tempo ela volta de cara fechada e se deita ao meu lado, afastada de mim. Ela pega o celular e começa a mexer, olho de longe vendo ela mexer no WhatsApp, respondendo alguém.
"Parabéns, Loreninha! Prosperidade pra tua vida, que Deus te abençoe. — olho para ela, vendo ela escutar o áudio com uma voz masculina — Mas aí, mó cota que nós não se tromba, e aí pra nós marcar de se ver? — vejo ela escutar o outro áudio e continuo olhando para ela."
Lore: Obrigada, Gengibrinho. Desejo o mesmo para você. — ela manda o áudio para ele e eu me desencosto do sofá.
Trovão: Quem é esse arrombado? — desligo o meu celular e ela me olha.
Lore: Não te interessa. — volta a olha para o celular.
Trovão: Anda, porra! Fala! — falo ficando estressado.
Lore: Fala baixo, eu tô do teu lado! — falo no mesmo tom que ele — Como eu já falei, não te interessa. Quando eu pergunto a você, tu não diz com quem fala ou com quem tu deixa de falar. Se pra mim não me interessa, pra você também não. — sorrir — Direitos iguais para todos, né? — leva o celular até a boca — Não tô mornado mais aí no Chapadão não, mas o dia que puder a gente marca de se ver. — respiro fundo e pego o celular da mão dela — Victor, me dá esse caralho.
Trovão: Eu vou te da uma porra! Tá brincando comigo? — ela tenta pegar da minha mão — Olha as porra que tu fala, caralho! — respiro fundo — Tu quer me provocar, mas tu não vai conseguir não! Papo reto.
Lore: Você tem é que dá o cu. — levanta do sofá — Ou você me dá, ou a gente acaba aqui.
Trovão: Então nós acabou, porque eu não vou te da. — levanto do sofá, sendo seguido por ela. Corro até o banheiro e me tranco ali, vendo ela bater na porta.
Lore: Me dá esse caralho, Trovão! — bate na porta e eu ignoro, vendo o nome dele nas mensagens.
mensagens on
Gengibre: Se mudou?
Nem tava sabendo, pprt
Mas não tem problema não, diz onde que tu q amanhã mrm nós se vê
Te levo pra onde tu quiser irLore: Oh, seu pela saco do caralho
Quer morrer porra?
Tá ficando doído?
Quer conhecer o diabo antes do tempo?
Pau no cu
Respeita mulher casada porra
Ficar de papinho com a minha mulher
Fdp
Tu é do chapadão?? Fica dboa vai chegar um visitinha pra tu!Gengibre: Qual foi? Não sabia que ela tava casada não, porra
Mas ai? Quem é tu p falar desse jeito cmg?
Tu é mais bonito q eu por acaso?
Tenta vim parceiro, ou vai ser eu ou vai ser tumensagem off
Passou a mão pela cabeça, me preparando pra mandar um áudio pra esse arrombado.
Trovão: Agora tu pode se considerar um homem morto! Arrombado! — falo com ódio — Se tu chegar perto da minha mulher, eu te mato na hora, pau no cu! — mando o áudio, vendo a porta ser aberta e olho para ela.
Lore: Victor, me dá!
Trovão: Toma essa porra! — jogo o celular nela, que pega no ar. Eu saio do banheiro sem me importar com nada e no ódio.
1/5
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."