28.

15K 822 27
                                    

Lorena 🍇

Dois dias se passaram e eu estou vivendo a minha vida como sempre.

Construindo o meu e pagando contas. Enfim, a vida de adulto que eu sempre sonhei em ter. Deveria ter um botão pra voltar no tempo, sério mesmo. Saudades das minhas épocas de adolescente, saia muito escondida pra ir pra baile. Quandro chegava em casa era só de cinto que apanhava, mas nunca aprendia, ia lá e fazia de novo.

Eu estava em casa, descansando na minha cama. Recebi uma mensagem e já fui ver de quem era.

mensagem on

Trovão: colfoi? tá pela ronda? — ergo a sobrancelha, olhando aquela mensagem.

Lore: oi qm é? — pago de doida.

Trovão: tu paga mt de doida, namoral — acabo rindo comigo mesma.

Lore: quié trovão?

Trovão: perco a linha facinho cntg, fldp
tá pela área ou não?
responde lg

Lore: tô, pq?

Trovão: brota aqui

Lore: brotar onde?

Trovão: aqui pô

Lore: eu sei q é aí, mas tu tá aonde??

Trovão: no mrm lugar q tu foi embora da última vez — mordo meu lábio ao lembrar da última vez

Lore: p q eu vou ir p aí?

Trovão: para d pagar d doida pô
vai brotar ou n? responde lg porra

Lore: tem comida?

Trovão: tu só pensa em comer porra

Lore: só vou se tiver comida

Trovão: brota logo, antes q eu desista carai

Lore: vou ver na minha agenda — debocho com sempre

Trovão 🖕🖕🖕🖕🖕

mensagem off

O bofe me surpreendeu de um jeito, me chamou pra ir pra lá. Pelo visto ainda continua por aqui, pior que eu nem vi ele esses dias, tô indo da casa pro trabalho, pior que uma velha. Como eu disse, vida de adulta uma hora chega e a responsabilidade também tem que vim com ela.

Não perco isso por nada! Tem tudo de melhor, um macho gostoso, sexo e comida, o que tem de ruim nisso? Hoje eu ainda descubro o que ele tanto faz aqui no Chapadão.

Fui tomar banho, pois preciso ir cheirosa e com prexeca lisinha. Ainda lavei meu cabelo, porque meu cabelo tava duro, puro óleo. Estava sem tempo de lavar esses dias, essa semana nem segui meu cronograma capilar. Fico puta quando isso acontece, gosto de ter os dias para lavar meu cabelo, cuidar dele. Amo!

Visto uma lingerie vermelha e por cima um short jeans com um cropped branco, mostrando meu piercing no umbigo e as poucas tatuagens da barriga. Tenho poucas tatuagens, pelo menos eu acho, três borboleta perto da costela, as fases da lua na barriga e uma frase no meio das costas. Eu acho pouco, pretendo fazer mais.

Me perfumei pra caralho, tem que tá cheirosa. Pra qualquer um eu me arrumo, mas quando o assunto é esse homem, me vem uma vontade enorme de ficar cheirosinha pra ele. Gosto de deixar minha marca em todos que passam por mim, e quero deixar a minha nele, principalmente nele. Termino tudo que tinha para fazer e pego meu celular, indo falar com o bofe.

mensagem on

Trovão: tu vai vim mrm?
demora do caralho — reviro os olhos lendo aquela mensagem

Lore: calma apressando!
— tu acha q eu vou subir isso tudo andando?

Trovão: tu acha q eu vou descer esse morro p te buscar?

Lore: manda alguém ué

Trovão: tô no meu morro não ou tu ainda não percebeu?

Lore: já sabe o endereço né?

Trovão: te fuder

Lore: te levo junto

mensagem off

Daqui a pouco o bofe tá na minha mão, vão vendo... essa marrinha dele não vai durar muito comigo.

Sento no sofá e não demora muito pra eu escutar um barulho de carro apitando na minha porta.Só falta latir! Saio de casa me achando vitoriosa. Entro no carro sorrindo e olho para ele, que estava sem camisa e com a pior cara.

Lore: Errei! — ele me olha.

Trovão: Errou o que? — pergunta sem entender.

Lore: Pensava que tu ia chegar aqui em em dez minutos, mas por incrível que pareça, chegou em cinco. — ele murmura um "vai tomar no cu" e da partida com o carro. Não demora muito para chegarmos na "casa dele" e eu já vou entrando.

Já foi aquelas coisas né? O bofe já veio me agarrando e fomos transado em todos os locais da casa, sala, cozinha, quarto e banheiro.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora