Lorena 🍇
Lore: Você vai pagar, quero nem saber! Olha só a minha calcinha, cara. Toda rasgada. — falo irritada, vendo ele ignorar totalmente — Sabe quanto foi? Mil reais! — ele me olhou e rir.
Trovão: Meses se passam e tu não muda a mania de aumentar o valor dos bagulho pra eu te dar dinheiro, né? — cruzo os braços.
Lore: Não tenho mania nenhuma. — ele bufa.
Trovão: Tem sim, uma verdadeira mercenária. Desde o dia do baile, me roubou oitocentos pila por causa de uma bebida em um vestido. — nega com a cabeça — Fala a verdade, foi oitocentos mermo?
Lore: Foi... — ele cruza
os braços também — Não, não foi. Mas tu foi tão burrinho que caiu no papo e nem percebeu.Trovão: Percebi, pô. Mas eu queria me livrar logo de tu e oitocentos pila não vale nada mermo. — reviro os olhos.
Lore: Bem fácil falar que não vale nada, né? — ele assentiu — Continuando o papo, vou para casa sem calcinha, só de saia! — bufo. Ele pega a camisa, colocando no ombro e caminhou até a porta. Sigo ele, que foi até a recepção e pagou. Depois fomos até o estacionamento e entramos no carro.
Lore: Vai me levar para casa? — ele assentiu, dando partida no carro. Me viro para a janela, mas viro novamente, quando sinto uma mão gelada na minha coxa. Olho para aquela mão e depois para ele, que olhava para o trânsito, tranquilamente.
Lore: Você tá com o que? — ele me olha e olha para a mão dele, tirando ela logo em seguida.
Trovão: Foi mal... sem querer! Nem percebi, sério mermo. — ergo a sombrancelha.
Lore: Sem querer... hm, sei. — volto meu olhar para a janela. Ele não fala mais nada no caminho e muito menos eu. Calada estava, calada fiquei. Um tempo depois já estávamos no Chapadão.
Ele acenou para uns vapores que ficam na entrada do morro e abaixou os vidros, para reconhecerem ele. Após isso, subiu o morro. Pouco tempo já estávamos na minha casa. Eu já fui pegando minha bolsa e o salto.
Lore: Valeu pela carona. — me viro para ele.
Trovão: De boa. — destrava o carro — Se liga com o meu filho e fé. — fala assim que eu abro a porta.
Lore: Seu não, nosso. — saio do carro — Fica tranquilo que dele eu sei cuidar muito bem! — bato a porta. Escuto ele me xingar, mesmo com o carro fechado. Vou até a minha casa e pego as chaves da bolsa, abrindo a porta e entrando.
Mirele: Que sem vergonhisse do caralho, hein, Lorena? — olho para ela e tomo um susto.
Lore: Tá doida, garota? — coloco a mão no peito — Já ouviu falar que não se assustar uma grávida?
Mirele: E você? Já ouviu falar que você tem uma gravidez de risco e prometeu voltar para casa cedo, mas sumiu no baile e nem deu as caras uma hora dessa da manhã. — fecho a porta e tranco, indo em direção a mesa e colocando minha bolsa e o salto no chão. — Tu acha o que? Fiquei preocupada com você, sua vaca buchuda do caralho. — ri.
Lore: Você e seu drama, não muda nunca! — sento no sofá — Minha mamãe tá diferente mesmo.
Mirele: Quem é o cara que tu passou a noite toda dando e até te trouxe em casa? — aparece na minha frente e eu fecho os olhos, lembrando da cena. Eu estava toda assada, ele não me pegou para brincar.
Lore: Um bofe aí... — mordo os lábios.
Mirele: O bofe pelo menos tem nome? — abro o olho e olho para ela.
Lore: Tem. — ela me olha curiosa.
Mirele: Que nome?
Lore: Pai do meu filho. — ela faz uma cara de surpresa.
Mirele: Não! — abre um sorriso — "Dele eu quero distância". — tenta imitar minha voz — Quem era você, hein? Secava o mar inteiro com um rodo só para não pagar a língua, e hoje tá pagando até demais. — reviro os olhos.
Lore: Pois é, mas a culpa é do seu sobrinho. Tá me dando um fogo do caralho, e aquele ogro ficou dando uma cena de ciúmes, só porque eu quase beijei um bofe lá. — ela riu — Achei ele tão gostoso dando aquela cena que quis pegar, fora o fogo pra transar que eu tava. — ri.
Mirele: Passada com você. — nega com a cabeça.
Lore: Eu tô nem aí mais pra nada, se me der vontade eu fico com ele sim, o bofe agora é solteiro, então não devo nada a ninguém mais.
Mirele: Para a sua mãe...
Cara, nem falei para ela ainda, tô me sentindo péssima.
Lore: Tenho que falar que tô grávida. — respiro fundo — Acho que ela não vai surtar nem por eu estar grávida, e sim por ter me envolvido com um traficante.
Mirele: Se prepara pro esporro.
Lore: Tô me preparando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."