Lorena 🍇
Cheguei em casa junto de Mirele e estava uma bagunça.
Mirele: Quanto tempo que eu não piso na minha humilde residência. - se joga no sofá.
Lore: Era sua humilde residência, agora você me deixou solitária. - ela riu.
Mirele: Dramática, daqui a pouco tu se muda pra lá também, aí a gente fica juntas de novo. - jogo minha bolsa no sofá.
Lore: Quem sabe, né. — dou de ombros.
Mirele: Antes do bebê nascer tu já tá lá. - ergo a sombrancelha.
Lore: Haha, só eu mesma. — tiro minha sandália dos pés.
Mirele: Tô te dizendo. - nego com a cabeça. Começamos a arrumar a casa toda ao som de Filipe Ret. Depois tiramos todas as roupas de Mirele do guarda roupa e guardamos tudo em caixas e bolsas.
Lore: Vai fazer Strogonoff pra mim? - pedi.
Mirele: Preguiça. — negou.
Lore: Por favor, Mi. É teu último dia aqui, queria comer a única comida que você sabe fazer. - ela riu.
Mirele: Sei fazer ovo e miojo também.
Lore: E ficam horríveis. - ela jogou um pano em mim - Teu sobrinho quer...
Mirele: Tá bom, Lorena. - sorri, vitoriosa. Ela começou a preparar e eu fui tomar banho.
Depois comemos as duas juntas e ficamos a tarde toda assistindo filmes juntinhas. Amo essa menina, ela vai fazer um falta do caralho pra mim. Nunca morei tão longe dela, sempre fomos agarradas. Fico tão triste, que a vontade de chorar vem.
Lore: Me dá um abraço, Mi. - ela me olhou sem entender.
Mirele: Você pedindo abraço? — ergueu a sobrancelha.
Lore: Eu tô emotiva... - limpo a lágrima que escorre pelo o meu rosto - Vou sentir saudades de você.
Mirele: Meu Deus, rapaz... - veio até mim, me abraçando - Tô até sem reação, de tão raro que isso acontece. - ri, chorando - Também vou sentir saudades de você, amiga. - me apertou.
Lore: Vou te visitar toda a semana.'- ela riu, começando a chorar também.
Mirele: E vá mesmo, se não eu venho te buscar.
Lore: Te amo. - olho pra ela.
Mirele: Também te amo, irmã. - a gente da um selinho e voltamos a nos abraçar. Eu amo essa garota! Desde sempre fomos nós duas, desde pequenas, sempre foi eu e ela.
Essa piranha vai fazer um falta do caralho...
[...]
Termino de falar com a empresa que eu trabalho sobre a minha gravidez.
Eles super entenderam, e falaram que muita gente gosta de ver como as roupas ficam em grávidas, e que sempre que precisarem irão me chamar. Melhor né, não quero perder minha renda.
Enquanto eu falava com eles, só via as mensagens de Victor, mas resolvi responder depois.
mensagem on
Pai do meu filho 🤢: colfoi Lorena?
- responde pô
- tô te mandando mensagem a meia hora e tu online e n me responde
- tá falando com quem vc?
- fala fdp 😡
- lorena porra
😡😡😡
- quem é q tu tanto conversa e não me responde???????? 😡😡
Ligação de voz perdida ☎️
Ligação de voz perdida ☎️
Ligação de vídeo perdida ☎️Lore: aí, cara
- me erra Victor!
- plmds
- se mancaPai do meu filho 🤢: não me respondeu cadequê porra?
Lore: n te interessa
Pai do meu filho 🤢: tô perdendo a linha cntg, fdp
eu qria poder encher essa tua cara de murro papo retoLore: jura?
- ai, ai 🥱🥱🥱
- late mais
- 🥱🥱Pai do meu filho 🤢: piranha do caralho!
- qro mais papo contigo não, me esquece vacilona
- vagabunda
- piranhaLore: tá bom, só isso?
- bjos 😘😘Pai do meu filho 🤢: vai ser assim mrm?
Lore: ué, foi vc q falou, posso fzr nada
Pai do meu filho 🤢: já é, cuzona 👍
Lore: até amanhã, amorzinho 🫶🫶
mensagem off
Nem dei bola, daqui a pouco ele fala comigo como se nada tivesse acontecido.
Mas só botei fé quando a foto de perfil dele sumiu. Não acredito! O bofe me bloqueou por causa de nada? É isso que ele quer, né? Então tá bom. Ele vai ver! Filho da puta! Queria nem me estressar, mas ele me deixa assim.
Aquele corno do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."