Trovão ⛈️
Rato: Se liga. — olho pra ele — Binho da boca quatro tava com a zero três, a zero dois contou tudo pra zero um, papo reto, a zero um e a zero dois se juntaram pra pegar os dois no flaga, tavam lá eles, fudendo na cama da casa da zero um, foi cassete até umas horas nos dois. — fofoqueiro do caralho, mané — O final tu nem vai acreditar! — ignoro ele — A zero um e a zero dois começaram a transar na frente dele, pô. E o papo é que agora tão até namorando. — riu.
Trovão: E eu? — ele me olha sem entender — E eu tenho o que haver com isso?
Rato: Grosso do caralho você, hein.
Trovão: E grande.
Rato: Deixa eu ver, pô. — cruzo os braços. Viado.
Trovão: Começa com tuas viadagem do caralho não, em porra? Viado! Vai arrumar um pau pra tu chupar, o meu não. — falo puto.
Rato: Eu quero é você, pauzudo. — semicerrei os olhos. Um, dois, três, respira Trovão.
Trovão: Quer um conselho? — falo.
Rato: Quero, vidinha.
Trovão: Te indico a sair daqui agora, antes que eu te mate.
Rato: Ih, tá estressado hoje, você? É falta de transa, calma, pô. Quer que eu chame Lorena pra tu? — jogo a cabeça pra trás, respirando fundo. Esse menor brinca muito com a minha cara.
Trovão: Porra de Lorena, quero que tu e ela vão se fuder!
Rato: Teu humor é massa. — pega o caderninho, começando a contabilidade — Mas aí, papo sério agora. Rolou mais alguma coisa entre vocês?
Trovão: Não e nem vai, mina é problema demais, pra mim não cola. Perco logo a paciência e meto a mão mermo.
Rato: Me meto não, mas esse teu jeito é foda... — olho pra ele — Te entendo que é teu jeito, mas ninguém gosta de ser tratado com grosseria não, eu que sou o único que gosta de ser tratado, porque eu já me acostumei com tu, tá ligado? Esse é teu jeito, mas acaba sendo foda.
Trovão: Problema, quero saber de porra nenhuma não. Meu jeito é assim mermo, não vou morrer porque nego não quer ficar perto de mim não, sempre fui assim, não é agora que eu vou mudar!
Rato: Tu complica tudo, gosto de tu, meu irmão, mas se fosse outro já teria metido o pé a mó cota, papo reto mermo. As vezes eu até penso em deixar tu se fuder, mas consigo não, tu é meu mano desde menor. — fico calado. Nisso ele tem razão, pô. Mano sempre tá lá comigo e eu trato ele mal pra caralho, a maioria das vezes. Tem até dia que eu dou uma confiança e pá, mas nós outros eu só falto pisar no cara. Ele não falou mais nada e nem eu, fiquei pensativo, até meu pai entrar na sala.
Pedra: Missão pra um dos meus melhores! — chega todo sorridente. É sempre assim, mal entra aqui, e quando entra é só pra me botar missão. Foda... E dessa vez parece que o viado vai também, quero só ver que missão é essa.
Rato: Manda o papo, patrão. — ele pega uma cadeira sentando.
Pedra: Búzios, um de vocês dois, de casal, pra descobrir quem é o filho da puta que quer o meu morro. — olho pra ele e coço a cabeça.
Rato: Tu entendeu alguma coisa, Trovão?
Trovão: Porra nenhuma.
Pedra: Cês também é burro pra caralho. — bufa — Esse final de semana um de vocês vão pra Búzios, dois dias lá. Vai ter uma resenha com uns de frente de alguns morros aí, até dos inimigos. Me passaram a visão que provavelmente o filho da puta deve tá lá. Vocês só vão tirar uma foto e descobrir o nome.
Trovão: Como é que vai descobrir, pô? — ele joga a cabeça pra trás.
Pedra: Ainda digo que são os meus melhores. — olha pra nós de novo — Foi ele que fez a sacanagem com o Rato pra servir de aviso. — assentimos — Todo mundo vai levar as fiel ou puta, não sei. O bagulho é quem for levar as fiel de vocês e mandarem elas fazer amizade com as mulheres lá. Elas tem que descobrir quem é a mulher dele pelo morro que ele comanda, aí depois elas descobrem o nome e quem é ele.
Trovão: Até agora tu não descobriu o vulgo nem nada? — negou.
Pedra: Ele é esperto, esconde rosto e nome, nem os X9 eu consegui botar no morro dele. Filho da puta cismou comigo.
Rato: E se eles souberem quem eu sou? Dá pra mim não, pô.
Pedra: Tava pensando nisso mermo, vai ser foda se eles descobrirem. — olhou pra mim — Tu que vai, Trovão. — bufei. Filho da puta do Rato.
Trovão: Não era mais fácil só invadir o morro dele não?
Pedra: Não. Quero ameaçar ele primeiro, deixar ele avisado que eu tô ligado em quem ele é. — assenti — Depois eu passo os bagulho melhor pra você, final de semana em? E ver essa mulher que tu vai levar, tem que ser esperta pra não dá na cara, e se for a tua ela vai surtar lá e estragar os bagulho tudo. — saiu da sala e rato me olhou.
Rato: Se fudeu. — riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."