117.

13.2K 736 63
                                    

Lorena 🍇

Lore: Amanhã eu vou pra casa, tá bom? - ele me olha.

Trovão: Vai não, vai ficar aqui. — fala sério.

Lore: Não, Victor. Eu preciso ir arrumar a minha casa, fazer as minhas coisas. E depois de amanhã já tem a ultrassom pra saber o sexo, aí a gente se ver de novo.

Trovão: Não é a merma coisa, pô.

Lore: Mas vai ter que ser assim, outro dia eu venho e passo mais alguns dias. —
tô aqui desde sexta, hoje já é segunda e quarta é a ultrassom. — Prometo que venho, e eu vou com Mirele pra arrumar o resto das roupas dela. - bufei - Tô puta que ela vai me deixar sozinha naquela casa e vai vim morar aqui.

Trovão: Tu deveria fazer o mermo. - olho pra ele com a sobrancelha erguida - Arrumo uma casa pra nós e nós mora juntos. - ri.

Lore: Eu e você? Morando juntos? - nego com a cabeça - A gente tá começando um lance agora, Victor. Tem nem uma semana isso, tu tá é louco. — reviro os olhos. Ele é tão emocionado a esse nível?

Trovão: E eu vou ter que sair daqui pra ir pro Chapadão te ver? - assenti - Isso é perigoso, Lorena. Imagina os verme me prende ou me mata?

Lore: Vira essa boca pra lá! Eu em, não é só você que precisa ir pra lá, eu também posso vir, deixa de drama.

Trovão: E quando nosso pivete nascer? Vamo ficar nessa? Vou ter que ir até a tua casa pra ir ver ele? Fora que eu não vou poder ir todo dia, e eu quero acompanhar meu filho. - respiro fundo.

Lore: Eu não sei, Victor. Faltam cinco meses pro bebê nascer, ainda falta muito! Daqui a três dias eu faço quatro meses ainda, então para de neurose. Eu não sei como vai ser, mas o que a gente tem tá muito recente e eu não quero morar com você agora. Vamo ter calma e esperar no tempo de Deus, quando for pra ser, vai ser.

Trovão: Tá bom, tá certinha, você. - começa a mexer no celular com uma cara de bolado.

Insuportável! Também nem dou moral, me viro pro outro lado da cama e fico vendo storys do Instagram.

Trovão: De noite tem um bagulho pra nós ir. - continuo quieta - Vai comigo?

Lore: Vou. — respondo curta e seca. Ele não falou nada também, ficou na dele e eu na minha.

Trovão: Qual foi? Vai ficar assim você? - chega por trás de mim tirando meu cabelo do rosto.

Lore: Tô normal. - ele beija meu pescoço.

Trovão: Tá nada. - tenta dar um beijo em mim, mas eu viro o rosto - Para de cu doce, que minha rola é diabética. - olho pra ele.

Lore: Vai chupar uma buceta, Victor! - ele riu.

Trovão: Pode ser a tua? - em um movimento rápido, ficou por cima de mim.

Lore: Seboso. - ri - Sabe o que me deu vontade de comer agora? - desligo meu celular.

Trovão: O que? - fala enquanto beija meu pescoço.

Lore: Churros de peixe. - ele me olha.

Trovão: Tá maluca? Churros de peixe? - assenti - Onde existe esse bagulho, Lorena?

Lore: Não sei... só sei que eu quero agora, minha boca tá salivando... - ele deita do meu lado.

Trovão: Maluca. - faz pouco caso.

Lore: Eu quero agora, Victor! - começo a ficar puta - Eu quero de todas as formas o churros!

Trovão: Tô nem aí, posso fazer nada por tu, parceira. - bufo de raiva.

Lore: Você quer que seu filho nasça com cara de churros? - falo brava - Quer?!

Trovão: Calma, pô. Eu não sei onde existe isso não.

Lore: É só arrumar. - ele coça a cabeça.

Trovão: Porra, Lorena... — nega com a cabeça.

Era uma vontade fudida. Eu queria o churros naquele momento, só naquele. Não podia ser em outra hora e nem dia, tinha que ser agora. Não sei como, mais uns vinte minutos depois, ele chegou com uns churros de peixe.

Trovão: Agora tu vai comer, se não eu faço tu comer pela buceta, filha da puta. - jogou tudo em mim e eu comecei a comer.

Ele me olhava com desdém.

Lore: Quié? - mordo mais um pedaço.

Trovão: Nojeira do caralho.

Lore: Tu é uma nojeira e eu não falo nada. - sinto uma tapa na minha coxa - Vou revidar.

Trovão: Só se for na pica. - reviro os olhos.

Esse bofe só pensa em safadeza, eu em. Comi os quatros churros que tinham. ali e abri o zíper do short. Estava muito cheia e muito satisfeita.

Lore: Como foi que tu conseguiu arrumar os churros? - ele me olhou.

Trovão: Isso te interessa não. - jogo o travesseiro nele - Aí, porra.

Lore: Fala logo, Victor. - ele bufou.

Trovão: Comprei peixe frito e fui em um lugar que vende churros. Aí só mandei ela colocar o peixe dentro. - assenti - A coroa me olhou estranho pra caralho. - ri.

Lore: Não posso fazer nada, foi uma vontade repentina. Nunca tinha sentido isso. Mas agora eu tô satisfeita. - sorri - Acho que foi um desejo de grávida.

Trovão: Tinha uma coisa melhor pra tu desejar não? — dei de ombros. Assim que peguei meu celular, a vontade de vomitar veio e eu fui correndo pro banheiro. Me ajoelhei em frente ao vaso sanitário e coloquei tudo pra fora. Senti meu cabelo ser enrolado e limpei a boca, levantando do chão.

Trovão: Foi bem esse bagulho que tu comeu. - nega com a cabeça e eu fui até a pia, pegando a escova.

Lore: É desejo de grávida, acontece isso, já ouvi falar. - começo a escovar os dentes.

Ele ficou ali me olhando de braços cruzados e depois saiu. Terminei de escovar os dentes e voltei pra cama.

Lore: Que horas são o negócio pra gente ir? — pergunto.

Trovão: De nove, eu acho. - assenti - Bota um filme pra nós aí.

Peguei o controle e liguei a tv. Fui na Netflix e coloquei Stuart Little. Esse filme marcou minha infância. Victor só ficou reclamando o tempo todo, falando que era filme de viado e eu nem dei bola.

Maratonei os dois filmes.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora