157.

4.9K 466 60
                                    

Lore 🍇

Coloco o paninho em cima do corpo de Breno, pra tampar ele só sol. Olho para trás, sendo seguida por um segurança do pai dele.

Primeira vez que Breno tá conhecendo a rua, mas mesmo assim, tá dormindo. Tô indo no posto levar o neném pra tomar a vacina de um mês, tô meio atrasada, mas ainda dá tempo. De lá, vou passar em Mirele pra passar a tarde lá.

Faz uma semana que eu tô com raiva de Victor, e ele de mim. Os dois estão com um orgulho fora do comum e nenhum dá o braço a torcer.

Mas é que eu tô tão cansada de ficar só em casa, eu sinto saudades de sair a noite, me divertir. Eu amo muito o meu filho, mas cansa e dá saudades da vida que eu tinha antes.

Mas eu sei que se eu não tivesse Breno, eu nunca seria quem eu sou hoje. Ele é a minha alegria de todos os dias. Eu sei que isso é só uma fase, uma hora vai tudo se ajeitar e eu vou poder curtir um pouco.

Deus sabe o que faz. Apesar de eu ter sofrido muito por não querer aceitar a gravidez, ter pensado e cogitado em tirar o meu bebê, me dói, e me faz pensar em como seria a minha vida se eu tivesse tirado o meu filho.

Eu não julgo nenhuma mãe que abortou, ou que pensa em abortar, que as vezes é necessário! Tem gente que não tem condições e nem psicológico para isso. Mas no meu caso foi o psicológico, mas graças a Deus, eu consegui passar por cima de tudo e gerar o amor da minha vida.

Sem ele, nem eu e nem o pai dele, talvez não estaríamos juntos. Mas só o futuro diria isso...

É bom ser mãe, mas também é a coisa mais cansativa do mundo.

São fases e fases.

Chego no posto e faço os procedimentos, sentando na cadeira para esperar a vez de ser atendida. O segurança estava dentro do posto, um pouco atrás de mim, mexendo no celular.

Provavelmente fofocando tudo que eu fazendo.

Eu quis vim andando, porque faz dias que eu não sei o que é andar, sai andando pelo morro. Só carro e mais carro.

Se eu não me engano, a vacina é contra a Hepatite B, algo do tipo.

Fico mexendo no celular, enquanto Breno dormia tranquilamente. Antes de sair de casa, dei um banho nele, dei de mamar e ele dormiu, continua até agora. Certeza que a médica vai ter que da enquanto ele tá dormindo, e o bichinho vai acordar chorando com a dorzinha.

Tô nem preparada pra isso!

Recebo uma notificação do pai de Breno e vou ler.

mensagem on

Victor 💗: por causa d q tu não pediu p o menor te levar de carro, porra?

Lore: pq eu quis!
vai me proibir até de andar com os mês PÉS?

Victor 💗: tu fica de graça mermo, tu pensa q eu tô de brincadeira
eu tô tão bom cntg eu

Lore: problema é teu, caralho
tu quer q eu faça oq?
me mate pq o bnt não quer falar cmg?
tô pouco me fudendo p isso

Victor 💗: tu gosta de falar mt merda
tu quer estressar o cara
mas tu vai ver, pô
fé fica na paz!

Lore: vai tomar no teu cu

Victor 💗: hj tu vai mandar eu tomar no cu na minha cara!

Lore: 👍

mensagem off

Ele quer testar minha paciência, acha que eu tenho medo de dono de morro. Porra de dono de morro. Ele tem que entender que ele tá falando comigo, uma pessoa que ele conhece bem, e muito bem por sinal!

Ele tem marra, tem ignorância, a porra que for, eu também tenho o mesmo.

[...]

Chego na casa de Mirele, com Breno resmungando. Ele só veio sentir a dor da vacina uns minutos depois, mas depois foi muito choro. Fiquei morrendo de pena do meu neném, mas é necessário.

Estava puta com Victor e com certeza, quando eu chegar em casa, vai ser discursão.

É tanto estresse na minha vida. Eu sei que ele se esforça demais pra tá sempre em casa, me ajudando com Breno. Mas é tão difícil isso, ele cansa, e eu também. Eu sei que ele tá fazendo de tudo pra conseguir ser presente no morro e na nossa casa. Mas isso também é difícil.

Agora que ele é o "dono do morro", quem comanda tudo, parece que essa situação complica mais ainda. A tempos os policiais descobriram que é ele quem tá comandando aqui no Jacarezinho. Meu maior medo é esse, ele tem o câmbio e tem a polícia.

Apenas isso que eu falo, estresse.

Eu só queria que ele resolvesse logo esse b.o com o tio dele, matasse esse filho da puta logo pra a gente ter um pouco mais de "paz". São ameaças atrás de ameaças, ameaças vindo dele e vindo de Victor, mas Victor diz que falta pouco pra irem atrás dele.

Quando esse dia chegar, eu vou orar muito a Deus, pra nada de ruim acontecer com ele. Apesar de tudo, dos nossos momentos ruins, os momentos bons prevalecem.

Mirele: Entra logo com o bichinho. — abre a porta, me puxando pelo braço — Ela tá chatinho?

Lore: Tá, acho que tá dolorido, tô até com medo dele ter reação. — coloco a bolsa dele em cima do sofá e mudo ele de posição no meu braço.

Mirele: Me dá ele, pra tu descansar. — vem até mim e eu dou ele nos braços dela, sentindo o alívio — Oh, titia. Chora não, amor da tia linda dele. — balança de em seus braços — Ele já comeu?

Lore: Antes de sair do posto, eu sentei na cadeira e dei de mamar. Mas eu vou fazer a fórmula agora pra ele comer. — ela concorda.

E eu pego a bolsa dele indo até a cozinha com a bolsa dele. Faço o mamar dele e vejo o meu celular vibrando em cima da mesa. Pego ele, vendo três notificações de trovão.

mensagem on

Victor 💗: cadê o meu filho?
q vacina é essa hein porra?
tu sai com a porra do meu filho uma hora dessa, um som quente do caralho

Lore: tu quer arrumar b.o cmg, mas agr eu tô afim não
qnd eu chegar em casa, eu arrumo.

Victor 💗: hoje tu tá me testando
eu qro Breno aqui
pq tu sai com ele e vai p rua e ninguém sabe dele

Lore: sério msm, q porra tu tem hj?????
tu sabe onde eu to porra, para de ser sonso Trovão!
se tu tiver achando ruim, tu vem aq e busca ele porra

Victor 💗: jáe pô!
e nós!

mensagem off

Ele quer testar minha fé hoje.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora