114.

12.3K 824 85
                                    

Trovão ⛈️

Dei meu papo mermo.

A bebida tinha mexido com a minha mente também, mas o meu papo foi real, falei mermo e já era. Tava sentindo uns bagulho diferente por ela, e nem é de hoje. Quando tá longe eu quero perto, e quando tá perto eu não quero largar.

Só de imaginar a diaba com outro o sangue sobe logo. Sem lógica.

Se pra ela ficar só comigo, eu ia ter que ficar só com ela, então joguei essa pra ela mermo. Não quero ver ela com ninguém, só comigo, pô.

Lorena me preenche de todas as formas, só de ver a mandada de lingerie já deixa meu pau duro. Aquele corpo dela é a minha perdição. Ela toda é minha perdição... Papo reto, fico viajando quando tô perto dela, faço altos bagulhos que nunca fiz com ninguém. Me transformo.

Gosto pra caralho da marra dela, do deboche, de não abaixar a cabeça pra ninguém, principalmente pra mim. Talvez esse seja o maior motivo deu gostar de ficar perto dela. Quando tô puto xingo ela pra caralho, e Lorena não abaixa a cabeça não, me xinga o dobro. Se fosse outra me xingando, já taria carequinha, mas ela é diferente...

Ela é a minha diaba, minha mandada, minha loira. Ela é minha, pô. Só minha, de mais ninguém.

Sou capaz de matar um se chegar perto dela. Fico puto, com ódio e raiva. Eu me seguro pra caralho em respeito ao meu coroa. Mas se pudesse já teria matado o filho da puta do Zango, fica rodeando ela e não de hoje não. É um filho da puta mermo, pau no cu, cuzão do caralho.

Boto a culpa do meus ciúmes no meu pivete, mas no começo era mermo, só que agora é diferente... o ciúmes é por causa dela.

E só de ver ela vestindo uma roupa e ficando toda gostosa, que eu imagino algum vagabundo olhando pra ela. E de ver ela conversando com outro homem, ou esses nego olhando pra ela. A vontade de trancar ela só pra ninguém ficar olhando pra ela, só eu.

Porra... ela me deixa virar um possessivo. Lorena mexe com a minha mente, essa mulher é feiticeira. Nunca senti esses bagulho que eu sinto por ela por ninguém.

Trovão: Não tô te graça não, Lorena. Tô te mandando o papo reto! - desencosto a minha testa da dela - Quero fechar contigo, nós por nós. - ela me olha atenta.

Lore: É né, você acha que é assim. Depois de dar o maior show de ciúmes, vai querer "fechar" comigo, assim. - respira fundo.

Trovão: Se é o que tu quer, eu também quero, pronto. Já te falei, só falta tu dar tua resposta.

Lore: Não é bem assim, Victor... - olho pra ela serinho - Lembra de quando a gente começou a ficar? De quando você ficou comigo mesmo tendo mulher? - jogo a cabeça para trás, bufando. O pior das mulheres é não esquecer os bagulhos.

Trovão: Isso foi passado, Lorena. Faz mais de meses esses bagulho, eu tô te mandando o papo, não vou vacilar não. Tô te dando a minha palavra. - volto a olhar pra ela, colocando minhas mãos na sua cintura.

Lore: Senhor... - tira o olhar de mim — Eu não quero ser corna, não nasci pra isso.

Trovão: Quem disse que vai ser? - beijei o pescoço dela - Responde logo, loira... — cheiro o seu pescoço, sentindo seu cheirinho bom.

Lore: Eu preciso pensar... - olho pra ela.

Trovão: Não tem essa de pensar, Lorena. Ou é sim, ou sim. Ou tu fica comigo, ou comigo. - ela rir - Manda o papo sua mandada do caralho. Papo reto, já tava ficando puto e bolado.

Lore: Ih, abaixa a bolinha hein. - passa os braços pelo meu pescoço - Tá bom, eu quero fechar contigo. - sorri, indo beijar ela, mas a diaba colocou o dedo indicador na minha boca, afastando minha cabeça - Olha, Victor. Eu vou te avisar só uma vez. - respiro fundo, já imaginando a bomba - Se eu imaginar que você tá me traindo, eu meto meu pé e sumo da sua vida. Se quer ficar com outra, termina comigo e me deixa livre. Mas me fazer de otária eu não deixo! Eu perdoou tudo, tudo mesmo, menos traição. E não perdoou agressão de jeito nenhum. - fala séria - Ouviu?

Trovão: Ouvi, minha loira. - chego perto da boca dela, iniciando um beijo e descendo minha mão da cintura, para a bundona dela. Porra, de todos os nossos beijos, aquele tava sendo o melhor, papo reto.

Aquela boca dela...

Fico sem lógica.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora