115.

12.9K 808 40
                                    

Lorena 🍇

Assim que entramos no quarto, Victor já foi trancando a porta e começando a me beijar. A vontade que um estava do outro era inexplicável.

Ele foi me puxando até a cama, e eu fui mais rápida e empurrei ele para sentar na cama, me ajoelhando no chão. Tiro a calça e a cueca dele com a sua ajuda e bato meu olhar no pau dele, todo duro. Minha boca salivou só de ver aquela imagem na minha frente.

Olho fixamente para ele e levo minha língua até a cabecinha, começando uns movimentos circulares. Ele segurou no meu cabelo, enrolando ele na mão, estimulando eu a continuar. Passei a linha por toda a extensão do seu pau e, por fim, enfiei tudo na boca, começando um movimento de vai e vem.

Victor grunhiu, assim que enfiei até o meu máximo. Tirei o pau dele da boca e comecei a punhetar, sentindo um puxão forte no meu cabelo e entendendo o recado. Volto a enfiar o pau na boca com mais vontade, sentindo meu cabelo ser puxado com mais força ainda. Ainda com os olhos vidrados nele, vejo ele fechar os olhos e o jato quente ser transferido na minha boca.

Engoli aquilo fazendo careta, até porque eu não sou fã e levanto do chão, vendo o sorriso de Victor.

Lore: Não se acostume. - ele me puxou pro seu colo e eu sentei, colocando minha perna de cada lado da sua cintura. Victor encostou a boca na minha, inciando um beijo. Ele vai até a barra do meu vestido e levantou até a minha cintura, levando a mão até a minha bunda e apertando a carne.

Desencosto minha boca da dele e levanto a camisa do mesmo, sentindo ele levantar meu vestido também. Fico apenas de calcinha e ele cai de boca no meu seio direito, massageando o esquerdo. Em um movimento rápido, Victor me vira deitada na cama e fica por cima de mim. Ele começa a me beijar, descendo os beijos por todo o meu corpo, até chegar até a minha preciosa.

Sinto ele beijar a parte interna da minha coxa, enquanto passava a mão por cima da minha buceta. Quando sinto a língua quente em contato com a minha buceta, levanto um pouco as costas da cama e apertei o lençol com força, para não soltar um gemido alto. A língua dele é mágica!

Ele abre minhas pernas, e eu fecho um pouco elas, fazendo o mesmo abrir elas novamente.

Trovão: Deixa aberta. - volta a me chupar. Tento deixar elas abertas, mas não consigo e fecho um pouco.

Trovão: Se fechar de novo, eu vou começar a pegar pesado contigo. Me obedece. — fala autoritário. Foi impossível não fechar, então fechei.

Trovão: Falei pra me obedecer. - aumenta os movimentos. Me contorci na cama, soltando gemidos baixos e levei minha mão até a nunca dele. Não demorou muito para sentir aquele misto de sensações chegando. Victor chupou tudo e voltou pra cima de mim.

Trovão: Quero tu de quatro na minha frente. — fico de quatro na frente dele e sem esperar, recebo um tapa forte na minha bunda, fazendo eu me empinar mais e soltar um gemido alto.

Trovão: Quando eu falar um bagulho pra tu, tu me obedece, piranha do caralho. - enrola a mão no meu cabelo, puxando com força. Gemi baixinho, encostando minha cabeça na cama. Sinto outro tapa forte na minha bunda, fazendo meu corpo se assustar.

Trovão: Quero só ver tu não me obedecer. - deu mais um tapa - Escutou, loira?

Lore: Sim... - falo com dificuldade.

Trovão: Não entendi.

Lore: Sim! - falo mais alto. Sem nem esperar, senti ele enfiar o pau todo de uma uma vez em mim, fazendo eu gemer alto.

[...]

Já se faziam quatro horas transando, minha buceta já tava ardida.

Deito em cima dele e ele agarra a minha cintura.

Trovão: Se prepara que mais tarde tem mais. - bate na minha bunda e eu ri.

Lore: Você não aguenta mais nada, Victor. - olho pra ele.

Trovão: Vai nessa, Lorena. - puxa meu cabelo - Quero só ver quando tu pedir arrego. - ri "Aí, Victor. Minha buceta tá ardendo". - fez uma voz fina e eu bati no peito dele.

Lore: Você é muito ridículo. - ele riu.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora