Lorena 🍇
Abro o olho sentindo um corpo magro em cima de mim.
Uma dor de cabeça do caralho eu tava também. Olho ao redor e não me lembro de ter vindo pra cá. Reparei bem e percebi já ter vindo aqui.
Olho para a pessoa em cima de mim e percebi ser Trovão.
Assim que percebi que era ele, levantei no susto. Eu transei com ele? Meu deus! Puta que pariu. Ele acordou assustado e me olhou.
Trovão: Qual foi, caralho? — falou puto.
Lore: O que eu tô fazendo aqui? — ele bufou, colocando o travisseiro no rosto.
Trovão: Tu me acordou pra isso, porra? — cruzo os braços.
Lore: Me diz o que eu tô fazendo aqui. — ele tira o travisseiro do rosto e encosta a cabeça na cabeceira. Nem acreditava que eu tava ali. Ele tava sem camisa, e só de calção.
Trovão: Olha pro teu corpo e tu vai saber. — olhei para baixo, vendo a camisa que eu usava levantada e minha calcinha amostra. Abaixei a camisa na hora e ele cruzou os braços.
Lore: A gente transou?
Trovão: Sei não, pô. Me diz tu aí.— sentou, ainda de braços cruzados.
Lore: Caralho, Trovão! Me diz logo o que aconteceu nessa porra! — me alterei.
Trovão: Fala baixo porra, tem algum surdo aqui? — bufei.
Lore: Só me diz.
Trovão: Transamo não, fica sussa. — soltei o ar aliviada — Só roulou um beijo. — joguei a cabeça pra trás.
Lore: E porque eu vim parar aqui?
Trovão: Te encontrei lá bêbada, tava quase caindo no chão. Tu chorou por causa da tua mãe e eu te trouxe pra cá, depois tu tomou um banho, me beijou e foi dormir. — eu ri.
Lore: Tem certeza que eu que te beijei?
Trovão: Claro, porra. Vou mentir pra que?
Lore: Obrigada mesmo assim por não ter me deixado bêbada na rua, mas agora eu tenho que ir. — ele assentiu sem se importar — Minha roupa tá onde?
Trovão: Sei não, deve tá no banheiro. — Entrei no banheiro e vi minha roupa no chão, toda molhada. Porra.
Lore: Minha roupa tá toda molhada. — apareci na porta.
Trovão: Ontem tu tava seca.
Lore: Acho que eu devo ter tomado banho de roupa, não sei... — respirei fundo.
Trovão: Fica suave, vejo com Ayarla pra te emprestar uma roupa. — olhei pra ele e neguei.
Lore: Não... e se ela pensar que tu tá traindo tua mulher comigo? Vou ficar com fama de piranha, melhor não, eu vou pra casa com a roupa molhada mesmo.
Trovão: Fecha o cu, que eu vou pegar lá. — levantou da cama e caminhou até a porta, destrancando e saindo. Procurei minha bolsa no quarto e achei, pegando meu celular e falando com Mirele.
mensagem on
Lore: mirele tás aonde?
— responde logoMirele: oi vaca, bom dia p vc tbm
Lore: fala logo
Mirele: tô na casa de Rato pq?
Lore: tô na casa do trovão
Mirele: 🙊🙊🙊
— qm diria em?
— Lorena pagando com a língua kkkkk
— e aí? fez meu sobrinho?Lore: não, para tá repreendido
— eu acordei aqui, ele disse q a gente não transou só beijouMirele: ui ui
Lore: vou já sair daqui
Mirele: vem na casa do rato e a gnt vai p casa juntas
Lore: blz, manda o endereço
Mirele: tá
mensagem off
Trovão: Toma. — chegou no quarto, jogando a roupa em mim.
Lore: Valeu. — fui até o banheiro e fechei a porta. Tomei um banho rápido e vesti a roupa que ela me deu.
Ficou um pouco apertado em mim, mas deu pro gasto. Foi um short e um cropped. Dei um jeito de fazer um coque no meu cabelo e sai do banheiro, vendo não ter ninguém no quarto.
Infeliz, nem me esperou pra eu descer. Imagina tá todo mundo lá? Que vergonha, senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."