Lorena 🍇
Lore: Mãe? Você tá bem, mãe? — falo assim que entro na sala e ela dá um sorriso.
Camila: Tô bem, meu amor. — chego perto dela, fazendo um carinho no rosto da mesma. Sua aparência estava pior. Olheiras, o rosto meio de cansaço, não sei explicar...
Lore: Desculpa não ter vindo antes, eu... eu não coloquei meu celular pra carregar, ele tava descarregado... — falo nervosa.
Camila: Calma, Lorena! Eu em. — revirou os olhos — É normal isso acontecer, para com isso.
Cassandra: Isso aconteceu porque a bonita ficou fazendo esforço, querendo arrumar a casa. Mesmo eu dizendo que não, teimosa do caralho! — olho pra ela.
Lore: Precisava, mãe? Me diz, precisava? — reclamo com ela.
Camila: Vocês que são dramáticas, eu em. Não tô morta.
Cassandra: Não tá, mas se continuar sendo teimosa vai ficar. — minha tia respira fundo — A gente pode conversar lá fora, Lore? — assenti, acompanhando ela para fora da sala.
Lore: Ela vai ficar bem? — ela me olha.
Cassandra: Ela vai ter que começar a fazer os tratamentos hoje. Você não imagina o tanto que eu falei pra ela não arrumar nada, mas do que adiantou? Só esperou eu dormir, acordei no meio da noite com ela arrumando a casa e se tremendo. Briguei com ela, mas ela não soltava a vassoura de jeito nenhum. Gritou comigo, quis até me bater, pra tu ter noção! Ela realmente não parecia que estava em si, era a doença... Mas aí do nada ela caiu no chão e começou a vomitar, tentei te ligar uma dez vezes, mas você não atendeu e eu parti pro hospital.
Lore: A senhora falou com o médico? — ela assentiu.
Cassandra: Ele falou que é normal ela ficar teimosa, é a doença que faz com o que os hormônios fiquem assim. — respiro fundo— Ele falou que ela tá passando pro estágio 5, ou seja, o último estágio do câncer, ela tem que começar os tratamentos hoje mesmo.
Lore: Então hoje mesmo ela começa. — tiro meu celular da cintura, vendo Mirele me ligar, mas recuso e volto a olhar pra minha tia. — O valor? Vai ficar quanto ao total?
Cassandra: Cerca de uns onze mil, mas não se preocupa, a gente junta o que a gente tem e vai pagando.
Lore: Não tia, o seu dinheiro... — ela nega.
Cassandra: É pela minha irmã, e por ela eu faço tudo. — sorriu.
Lore: Vou atender uma ligação, tá? — ela assente, voltando para o quarto. Pego meu celular e entro no número de Mirele, ligando para a mesma.
ligação on
Mirele: Onde tu tá, Lorena? Acordei e não te vi aqui, tu não responde mensagem, tô preocupada pra caralho.
Lore: No hospital.
Mirele: Meu Deus, é alguma coisa com a tia?
Lore: Sim, ela passou mal ontem de madrugada, vim hoje de manhã.
Mirele: Ela tá bem?
Lore: Tá estável, vai começar os tratamentos hoje.
Mirele: Quer que eu vá pra aí?
Lore: Não precisa, vou até ter que ir pra um provador já, já. Tenho até que falar com a tia, pra ver se ela fica de boa se eu for, porque se não eu vou ter que faltar.
Mirele: Tá bom. Diz a ela que eu mandei melhoras.
Lore: Tá, beijo.
Mirele: Beijo, te amo.
Lore: Te amo mais. — desligo.
Voltei pro quarto e falei com minha tia.
Conversei com elas e perguntei se tinha problema eu ir.
Eu não queria ir, mas perder dinheiro é o que eu menos preciso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."