177.

4.4K 409 25
                                    

Trovão ⛈️

Lorena tava estranha pra caralho.

Nos já tava aqui no baile, tava uma animação do caralho, todo mundo reunido e ela tava toda pra baixo. Nem tava com aquele deboche dela, dizendo que nós tinha uma amizade colorida.

Tava na dela mermo, queria nem curtir, nem beber ela quis, disse que não tava no clima.

Preferi ficar na minha né, do jeito que essa mulher é doida, capaz de sobrar pra mim.

Mirele dançava na grande de Rato, enquanto o funk tocava lá trás. Nando tava por aí e Gw tava com nós.

Ele é outro, que desde o ano passo que tá com rolo com aquela Helena, mas não assume a mina. Fica só observando a mina, os cara tudo chegando nela, mas ela é posturada. Sei não, pô.

Levo meu baseado até os lábios e solto a fumaça, bebendo a minha bebida logo em seguida. Coloco o cabelo de Lorena pro lado e chego perto dela, falando em seu pescoço.

Trovão: O que foi, minha loira? — beijo o local, vendo ela se arrepiar — Conta pra mim o que aconteceu.

Lore: Não tô muito no clima, a gente pode ir pra casa. — levanto a cabeça e ela se vira de frente para mim.

Não tô entendendo ela, aí depois eu sou o possessivo que não quer trazer ela pra baile. Quando nós vem, quer ir pra casa.

Trovão: Nós vai. — falei o bagulho nos meus pensamentos, vai eu falar pra ela — Daqui a trinta minutos nós vai, beleza? — ela apenas concorda com a cabeça e eu seguro em seu queixo, deixando um selinho em sua boca.

Aproveito aqueles trinta minutos, fumando e bebendo, e depois eu em despeço de todos, indo com ela pra casa.

Chegando em casa, Lorena tira o sapato e vai correndo pro banho. Sento na cama e fico mexendo no celular, esperando ela sair de lá.

Não tô entendendo o porque dela tá assim.

Papo de quase quarenta minutos e a loira sai do banheiro, encaro seu rosto vermelho e ergo a sobrancelha, ela coloca a roupa de dormir e passar os cremes dela.

Trovão: Tu vai me falar o que foi que aconteceu ou vai continuar nessa? — ela apenas respira fundo e sai do quarto.

Fico sem entender, apenas querendo respostas.

Pouco tempo Lorena chega dentro do quarto e eu olho para ela, que segurava algo na mão.

Lore: Não tenho paciência pra fazer surpresinha e acho melhor eu dizer logo. — ela para na minha frente — Mais uma vez sendo nomeado a papai do ano. — escuto aquelas palavras saírem de sua boca e ela leva os testes até mim.

Três testes de gravidez e os três estava escrito "Grávida".

Trovão: Papo reto? — engulo a saliva.

Lore: Papo reto! — abro um sorriso para ela e levanto da cama, abraçando a mesma.

Trovão: Puta que pariu, amor. — tiro ela do chão — Eu vou ser pai de novo, porra! — grito animado e ela reclama por eu estar gritando — Ai, porra. Esqueci que não pode pular. — solto ela e coloco a mão na cabeça.

Lore: Mais um pra dividir a sua herança. — olho para os seus olhos cheios de lágrimas.

Trovão: Eu te amo, amo pra caralho. Nós vai ser pai de novo, meu Deus. Eu te amo, eu já amo essa criança. — me ajoelho na sua frente, levantando a blusinha que ela usava e começando a beijar sua barriga — Eu te amo, papai. Eu já amo tu pra caralho, seja lá quem tu seja. — Lorena coloca sua mão na minha cabeça e eu escuto seu choro, e olho para o sorriso em seu rosto.

Levanto do chão e seguro no rosto dela, limpando as sua lágrimas.

Trovão: Tu é forte e vai passar por mais uma gravidez. Eu te amo, eu vou tá do teu lado, eu sei que tu consegue e que é capaz de tudo que tu quer.

Lore: Eu te amo. — aproximo os nossos rostos e dou um beijo em sua boca.

Eu nunca pensei que um dia ia viver tudo isso que eu tô vivendo. Eu construí uma família, eu tenho uma mulher que eu amo pra caralho, tenho ela, Breno e agora mais um menor pra família.

Eu sou o cara amai feliz do mundo.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora