Lorena 🍇
Acordei feliz pra caralho.
Hoje eu vou saber o sexo do meu neném. Estava nervosa, ansiosa, feliz... tudo ao mesmo tempo.
Levantei indo no banheiro tomar banho. Coloquei um short jeans e cropped branco. Calor não deixa eu ser chique, então vai ser um look de sempre mesmo. Posso fazer nada, é o meu estilo.
Tiro meu cabelo da touca de cetim e vejo ele todo onduladinho. Não gosto muito, por isso penteei, mas ainda ficou um pouco, e não não tava afim de escovar. Passei desadorante e perfume, e fui me alimentar.
Mirele ia para o Jacaré só a tarde e ainda estava dormindo, então nem me preocupei com ela. Comi dois pães com mortadela. Peguei meu celular depois de um tempo e vi várias mensagens sabe de quem?
Preciso nem falar.
mensagem on
Pai do meu filho 🤢: loira, já é p eu ir p aí?
- já tô trajado, pique p confirmar q é um piveteLore: loira? loira teu cu! fdp, desgraçado, arrombado, pau no cu do caralho, palhaço!
- INFELIZ! 😤Pai do meu filho 🤢: colfoi Lorena? p q essa agressão comigo? fiz oq p você?
- não tô te entendendoLore: sonso do caralho! eu tô com ranço d você
- fdpPai do meu filho 🤢: tá bom loira, dps tu me xinga
- mas já é p eu ir?Lore: vem logo, antes q eu vá sozinha!
Pai do meu filho 🤢: tá bom, vida
Lore: sonso, escroto, seboso!
Pai do meu filho 🤢: sou tudo isso aí q vc tá falando
mensagem off
Muito sonso, não dá.
Ele vai ver só, vou tratar ele que nem um lixo. Ridículo! Trinta minutos depois ele chegou e ficou buzinando.Peguei meus documentos e meu celular e saí de casa de cara fechada. Fui até o carro e abri a porta. Entrei no carro sem nem olhar pra cara do desgraçado.
Trovão: Já tava com saudades, loira. - veio me beijar, mas eu virei o rosto para o lado, me afastando dele - Vai me beijar sim, qual foi? - segura no meu rosto e me da um selinho sem eu querer - Fala tu, papai. - abaixa até a minha barriga e dá um beijo ali - Tua mãe tá mó puta, diz pra ela ficar de boa. — essa cena me parte o coração. É lindo ver ele falando com o filho, e o melhor, eu sinto sensações boas dentro de mim.
Lore: Sonso. - sussurro baixinho.
Trovão: Piranha. - levanta o corpo se arrumando no banco e da um tapa na minha coxa.
Lore: Não me encosta! - ele nega com a cabeça, ligando o carro e dando partida.
Trovão: E essa roupa? Mó curta. - reviro os olhos escutando ele falar.
Lore: Nem começa que eu não tô bem contigo. Se você me estressar mais, eu sou capaz de te matar! — ele tira a atenção da pista e olha para mim.
Trovão: Tá muito puta pro meu gosto, já disse que acabo com essa marra facinho? — bufo.
Lore: Cala a boca. - pego meu celular. Ridículo. Ele foi o caminho todo me estressando e eu só evitando ele.
Um tempo depois chegamos e entramos. Fomos na recepção e eu fiz a minha fixa. Tivemos que esperar um pouco, mas depois já fomos atendidos. Não falei com ele, tô bolada mesmo.
Aline: Bom dia, Lore. - sorriu pra mim - Como você está? - entro na sala.
Lore: Tô bem, os enjôos estão parando. Só venho sentindo muita vontade pra dormir e de comer. Inclusive essa semana tive um desejo. - ela sorriu.
Aline: Isso é normal de acontecer em gravidez. - assenti - O sono é bem comum em gravidez de risco. - começa a digitar algumas coisas no computador - Pode sentar na cama, vamos saber o sexo desse bebezinho. — caminho até a cama e deito, desabotoando o short e abaixando ele um pouco. Victor como sempre estava de cara fechada e braços cruzados. Eu em.
Aline ficou fazendo algumas coisas no computador e depois veio na minha direção.
Aline: Primeiro vamos ver como o bebê está, escutar o coração e depois saber o sexo, tá bem? — concordei.
Lore: Sim. - sorri, ansiosa. Ela fez os procedimentos de sempre e o bebê estava bem, graças a Deus.
Aline: Agora vamos saber se é uma princesa ou um príncipe. - sorriu - A mamãe acha que é o que? — me pergunta e eu olho para ela.
Lore: Nem sei, mas acho que deve ser uma menina, a maioria das pessoas acham. — ela concorda.
Aline: E você, papai? - Victor olha pra ela — Acha que é um menino ou menina?
Trovão: Um pivete. - jogo a cabeça pro lado, bufando e vendo a doutora rir.
Lore: A senhora já conhece, né? - ela assentiu, rindo.
Aline: Vamos lá. - olhou para a tela e eu também olhei, vendo aquilo tudo embaçado. Sentia ela posicionar o aparelho em cima do gel gelado em minha barriga.
Trovão: Já dá pra ver a... - Aline interrompe ele.
Aline: Se tem pênis ou vagina? - ele assentiu - Já dá sim. — olha bem para a televisão.
Trovão: Então fala logo, doutora. - ela riu.
Aline: Pelo o que eu vejo, é um pivete que vem por aí. - sorri e olhei pra Victor, que sorria também.
Trovão: Sabiá, porra! - gritou feliz - Foi mal aí, doutora. — coçou a cabeça, com um sorriso em seu rosto.
Aline: Não tem problema. — nega sem se importar.
Quando eu fui ver eu já estava chorando.
Essa gravidez tá me matando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."