Lore 🍇
1 ano depois...
Olho para o bebê cabeludinho, que chorava na sua cama. Ando até ele e pego Breno nos meus braços.
Lore: Para de chorar. — ele deita a cabeça no meu pescoço. Coloco meu cabelo para trás, enquanto ando com ele até o meu quarto. Toco na testa de Breno, sentido ele quente — Fica aí, eu vou pegar o termômetro. — ele fica parado, enquanto chora baixinho — Você não disse que era forte? Levanta o braço. — ele levanta e eu coloco o termômetro em baixo do braço dele.
Sento ao seu lado e coloco ele em cima do meu colo, sentindo minha cabeça doer. Já faz uma semana que Breno tá assim.
Febre emocional.
Tiro o termômetro do braço dele, vendo estar em 38.3. Tava quente o seu corpo.
Lore: Tá doendo alguma coisa? — pergunto para ele, que faça deitado no meu peito.
Breno: Abeça. — aponta para a sua cabeça.
Lore: Tá com dor?
Breno: Sim.
Lore: Vou dar o remédio pra você, tá bom? — ele concorda. Pego o remédio que a pediatra dele me indicou e coloco dentro do copinho, dando para ele tomar. Ela de morango, então ele não fazia cara feira para tomar.
Breno: Papai... — guardo o remédio, vendo ele chamar pelo pai. Respiro fundo e vou até ele.
Lore: Você já falou com ele hoje, Breno. — ele começa a chorar.
Sinto meu celular vibrar e pego ele, vendo as mensagens dele.
mensagens on
Amorzinho 💕: colfoi?
ele tá melhor?Lore: 38.3 de febre.
tá com dor de cabeça e chorando, chamando por você.Amorzinho 💕: eu vou aí pô
vou fazer pelo menos ele dormir
tá dboa?Lore: sim.
mensagem off
Respiro fundo e olho para Breno.
Lore: Papai já tá vindo aqui, mamãe. — passo a mão pelo seu cabelo, fazendo carinho.
Breno: Papai?
Lore: Sim. — ele sorrir, mas volta a se deitar. Fico ali, calada e em menos de dez minutos Trovão chega. Ele bate na porta do meu quarto e entra logo depois de eu dizer "entra".
Olho para o homem parado na porta e ele anda até a gente.
Trovão: Papai chegou, menor. — Breno vira a cabeça para ele e o pai pega ele no colo.
Breno: Papai. — coloca a cabeça no pescoço do pai e o pai dele vai saindo do quarto — Dome comigo?
Trovão: Vou dormir, papai. — dá um cheirinho nele e os dois sai do quarto. Respiro fundo, me deitando na cama e ficando calada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."