Lorena 🍇
Eu não entendo esse homem de jeito nenhum!
Uma hora tá puto e outra hora fica me olhando de um jeito fudido. Como se quisesse me comer com os olhos. Bofe bipolar demais, não dá. Até agora tava querendo em matar.
Lore: Se você continuar me olhando que nem um tarado, vou furar teu olho. — sento na cadeira de plástico que tinha ali.
Trovão: Posso fazer o que se tu tá mó gostosa. - olho para ele e ergo a sobrancelha.
Lore: Não vou transar com você, pode parando. — abro minha bolsa e tiro meu celular.
Trovão: Agora eu não posso mais te elogiar? — olho para o horário.
Lore: Claro que não, tô ligada que você sempre faz isso quando quer algo em troca. — começo a mexer.
Trovão: Nunca fiz isso, tu que fica nas neurose. — riu, ainda sem olhar para ele.
Lore: Aham... - levanto da cadeira, queria algo mais confortável, então fui andando até o sofá - Tira o pé, tô cansada e quero sentar.
Trovão: Fala direito, pô. — reviro os olhos.
Lore: Direito. - ele sorriu.
Trovão: O cara dá um murro e tá errado! E pensa que eu ainda não esqueci que eu tô puto contigo - tira as pernas e eu sento.
Lore: Você ainda ta nessa? - começo a mexer no celular - Tô com fome, pede algo pra eu comer...
Trovão: Eu não, se vira! - pega seu celular.
Lore: Vai deixar seu filho morrer de fome? - meto essa e ele olha pra mim.
Trovão: Quer o que? - sorri, vitoriosa. Essa tática sempre dá certo. Amo estar grávida, porque posso pedir tudo pra ele, que o bonito dá.
Lore: Hambúrguer, milk shake e... - penso - Batatinha frita.
Trovão: Come pra caralho. — nega.
Lore: Claro, anjo. Eu tô grávida. — toco em minha barriguinha. Ele provavelmente fez os pedidos e eu fiquei olhando para a casa. Não era tão grande. Mas eu queria entender o porquê dele ter essa casa.
Lore: Por causa de que tu tem essa casa? - ele me olha.
Trovão: Pra quando eu não quiser dormir na minha casa. — fala curto.
Lore: Não era mais fácil se mudar pra cá não?
Trovão: Curto morar lá com a minha família. - dou de ombros.
Lore: Onde é o banheiro? - levanto do sofá.
Trovão: Última porta do corredor. - assenti indo ao banheiro. Fiz minhas necessidades e quando voltei, ele tava fumando maconha.
Lore: Vai demorar muito pra chegar a comida? - faço uma careta quando sinto o cheiro.
Trovão: Em menos de dez minutos deve tá chegando. - assenti, sentindo algo na minha barriga.
Lore: Esse cheiro tá me deixando enjoada. - ele solta a fumaça, me olhando.
Trovão: O foda é não poder fazer nada. - ergo a sombrancelha.
Lore: Vou te ignorar. - sinto um bolo na minha garganta e corro para o banheiro. Começando novamente com a sessão. Sinto ele segurar meu cabelo, já que tinha soltado.
Trovão: Foi mal... pensava que tua tava de brincadeira. Fumo na tua frente mais não. - escuto ele falando e cuspo a saliva. Levanto e fecho o vaso, dando descarga logo em seguida.
Lore: Tem uma escova de dente aqui — vou até a pia, lavando a boca com água.
Trovão: Pego pra tu. - foi até o armário e pegou, me entregando. Escovo os dentes com a pasta que tinha ali, e com Victor encostado na porta me olhando. Uma moto apita na frente da casa e ele se vira, saindo.
Odeio vomitar, sério mesmo. Não vejo a hora dessa fase de enjôos acabarem, é horrível... Saio do banheiro e vou até a sala, onde tinha a comida na mesa. Fui logo atacando tudo, fome tava enorme.
Trovão: Tá passando fome? — olho para ele, terminando de mastigar meu hambúrguer.
Lore: Acho que eu tô. - ele rir e nega, sentando do meu lado e começando a comer comigo. No final acabo comendo dois hambúrgueres, um milk shake e quase o pote inteiro de batata. Trovão já foi correndo pro sofá e eu parei na frente dele, cruzando os braços.
Lore: Tá, tu me trouxe aqui, me alimentou e até agora tô querendo saber o que eu tô fazendo aqui.
Trovão: Tu ainda não entendeu que tu vai dormir aqui? — fala como se fosse óbvio.
Lore: Não vou não. — nego.
Trovão: Vai sim, Lorena. — fala sério.
Lore: Nem tenho roupa pra dormir.
Trovão: Tem problema não, dorme sem roupa, peladona mermo. Faço questão nenhuma, já vi tudo mermo. - ri, dando uma tapa no braço dele - Já te disse pra parar de bater em mim, tuas tapa dói.
Lore: Problema teu. - pego meu celular - Quero uma toalha e uma roupa pra dormir.
Trovão: Te disse pra dormir sem roupa. — fala sem me olhar.
Lore: Não vou, ainda não tô doida.
Trovão: Então dorme com esse vestido, não vou te dar minha roupa não. — da de ombros. Ignoro ele, indo até o único quarto que tinha aqui. Tinha uma cama, um mini guarda roupa e um ventilador. Vou até o guarda roupa e acho uma camisa. Pego e vou até o banheiro.
Tiro minha roupa e vou tomar banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."