142.

7K 503 102
                                    

Trovão ⛈️

Quando Lorena fala o bagulho, Gw fica todo calado, sem jeito. Todos olham para ele, e a tia dela chega perto dele.

Cassandra: Como assim você é filho do Paulo? — ele olha para ela.

Gw: Sou filho de ninguém não, pô. Esse bagulho tá sendo só coincidência.

Lore: Você tá mentindo. — ela limpa o suor que estava acumulado na testa — Você sabe de alguma coisa. — ele nega com a cabeça, parecendo estar nervoso — Você vai me contar tudo.

Gw: Qual foi? Eu já falei que deve ter sido coincidência. — cruza os braços.

Trovão: Adianta não, Gw. Assume o que tu tá sabendo. — olho para o meu pai que vinha em minha direção.

Pedra: Vou meter o pé. Agilidade nesse b.o. — concordo com a cabeça, vendo ele andar com Michele e Ayarla até a saída. Volto a olhar para Guilherme.

Nando: Melhor todo mundo ir e só ficar eles aqui, pra resolver esse b.o aí. — fico calado — Bora, rapaziada. — vejo as duas mulheres irem se despedir da minha mulher.

Cassandra: Eu nunca soube que ele tinha outro filho, aonde eu sabia, só era a minha sobrinha. — fala assim que todos saem — Você pode falar o que você sabe, meu filho. Ninguém aqui vai matar você. — sinto o cachorro lamber meu pé e tiro ele do meu pé.

Esse cachorro quer tirar minha paciência.

Lore: Fala, Guilherme. — vejo que ela parecia estar confusa — Não fica calado. — olho para a loira e eu não conseguia saber se ela tava feliz ou triste com a situação.

Guilherme: Eu sou o teu irmão, pô. — ela fica calada — Filho do teu pai.

Lore: A quanto tempo você sabia disso? — fala com a voz falhada.

Gw: Desde sempre. — coça a cabeça — Desde que tu nasceu.

Lore: Eu não tô entendendo nada, você tem que me explicar, pra eu saber o que tá acontecendo. — ele respira fundo.

Gw: O teu pai que é o meu pai, era casado com a minha coroa. Mas ele começou a se relacionar com a tua mãe, e pelo o que ele me contou, tua mãe era amante, mas não sabia que era, porque ela sempre disse pra ele que nunca aceitaria ser amante. Meu pai se apaixonou por ela e resolveu se separar da minha coroa pra casar com a tua. No fim ele abandonou a família dele e fez outra com a tua mãe, mas ele sempre ia me ver e sempre me dava o necessário. — olho surpreso para a história. Parece até novela uns bagulho desse, papo reto.

Lore: Como você sabia que era eu a sua irmã? — passo minha mão pelo cabelo.

Gw: Eu já sabia quem tu era, acabei procurando e te achei, sempre te acompanhando de longe, e quanto tu começou teu lance com Trovão, te conheci de perto.

Lore: Então você sempre soube de tudo e apenas fingiu que nada aconteceu e resolveu dar um de que não me suporta. — ri em tom de ironia.

Gw: Papo reto, pra ser sincero pra tu. — olho para ele — Eu não te suporto mermo não. — ela coloca a mão no rosto e começa a mexer as pernas, desmontando impaciência — Pensa comigo, tu que sempre teve a tua família, ter o teu pai do lado, ser trocado por outra família e só ver o pai de meses em meses? — fala bem sério — Se põe no meu lugar, pô.

Lore: Meu pai morreu quando eu ainda era uma criança, não tenho lembranças nenhuma dele. Como é que eu tenho culpa disso? — tira a mão do rosto e olha para ele.

Gw: Não tô dizendo que tu tem culpa. — nega — Só tô dizendo que eu tenho mágoa sobre o assunto. É difícil.

Cassandra: Quantos anos você tem meu filho? — ele se vira para ela.

Gw: Vinte e cinco, pô.

Cassandra: Ninguém sabia dessa história?

Gw: Minha coroa, mas ela não mora aqui no Rio, se mudou pro interior. — respira fundo — É isso, pô.

Trovão: Muita coragem tua esconder isso por todo esse tempo. — falo a primeira vez. Não queira me intrometer, mas acaba acontecendo — Sabia de tudo e ficava dando um de desentendido. — falo sério — Cheguei aquele dia pra perguntar se tu tinha algum b.o com Lorena, lembra? — volto a lembrar o dia em que tirei satisfação com ele — Perguntei se tu tinha algo contra ela, se já se conheciam ou se ela já te faz algo pra tu tratar ela de um jeito diferente. — ele fica calado — Tu negou por tudo que nunca viu ela na vida e que nunca ouviu falar nada sobre ela, apenas que não ia com a cara dela.

Gw: Se esse bagulho do nome do meu pai ser o mesmo que o do pai dela não tivesse surgido agora, de uma coisa eu te digo, vocês iriam continuar sem saber. — passo a língua pelos os meus lábios.

Lore: Olha, no momento eu não sei o que eu digo. Mas você disse que eu não me ponho no seu lugar, mas nesse momento, quem não está se pondo no meu lugar é você. — ele fica calado — Não pensa em mim? Que nunca tive culpa de tudo isso ter acontecido? Eu iria morrer sem saber de nada? Porra, eu não tive a porra de culpa nenhum caralho!

Gw: Tu nunca vai entender, Lorena. — coloca a mão no bolso — Pra tu pode ser doloroso, mas pra mim tá sendo muito mais. — sorri sem mostrar os dentes — Já deu minha hora, agora que eu já expliquei, vou meter o pé. — se vira — Fé pra vocês. — vejo ele saindo pela porta.

Realmente, isso tá parecendo uma novela.

Desabafo com vocês!
Eu não vejo a hora de terminar Outra Dimensão, mas é tanta coisa que não sei quando acaba, mas, provavelmente está bem próximo do fim. Pensava que não passaria de 100, estamos no 142 🤡. Enfim, ansiosa para acabar logo e iniciar outra, vocês não perdem por esperar 💕

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora