20.

17.1K 912 6
                                    

Lorena 🍇

Sento no sofazinho e olho ele bolando o cigarro.

Nem lembro a última vez que eu fumei, mas só sei que deu uma vontade do caralho. Não sou muito fã, mas as vezes quando dá vontade eu fumo.

Lore: Tem como fazer um pra mim não? — pergunto, vendo ele me olhar.

Trovão: Tu tá no desenrolo e ainda quer mordomia?

Lore: Ué, tu já tá fazendo aí cara, o que custa? — ele tira o olhar de mim.

Trovão: Custa um dinheiro massa, vai pagar? — olho pra ele, cruzando os braços.

Lore: Deixa pra lá. — ele volta a prestar atenção no cigarro. — O que eu vim fazer aqui? — ele fica calado. Bofe só fica calado, e eu só queria a minha casa. Tô cansada de olhar pra cara dele. Fico olhando ele lá, bolando o cigarro. Olhando ele assim, estava muito lindo. Hoje ele estava de boné e com poucos cordões dessa vez. Eram mais simples. Tinha um relógio de ouro no pulso e algumas dedeiras nos dedos. Ele tinha uma facilidade em bolar aquilo, o que me deixava o observar bem.

Eu estava sentindo um calor, talvez um fogo do momento. Tava um pouco altinha, o pior que eu só bebi três Skol Beats e já tô falando merda. Na minha cabeça, se eu ficar com ele não iria dar em nada. Só vai ser uma ficada e depois eu sumo. Mas talvez daria... do jeito que ele é.

Me tiro daqueles pensamentos e pego meu celular na bolsa, começando a contar tudo pra Mirele, que só mandava emojis rindo da minha cara. Ela disse que achava que ele queria ficar comigo, por isso não me levou pro desenrolo. Saquei a dele.

Sinto algo ser tacado em mim e pego na mão, vendo ser o cigarro.

Lore: Hmm... — olho pra ele — Então você fez? — ele me ignora — E o isqueiro? — pergunto.

Trovão: Tu é mó abusada, né mina? — bufa — Vai procurar, porra! — reviro os olhos e levanto do sofá, indo até a mesinha que ele tava. Esse bofe se acha, mas eu sei como ele vai parar de se achar!

Lore: Tu deve ter! — chego perto dele, colocando as mãos no bolso do mesmo — Olha, achei! — tiro do bolso dele, ascendendo. Ele só fica me olhando de braços cruzados, não faz nada. Ele toma o isqueiro da minha mão e ascende o dele. Tiro o cigarro da boca e sopro a fumaça perto dele. Dou um sorrinho de leve e me viro de costas pra ele, jogando meu cabelo para trás e voltando para o sofá.

Trovão: Diaba. — escuto ele falar baixinho e sorriu comigo mesma. Fico fumando ali, até sentir a onda bater. A maconha me deixou com mais fogo ainda. O que eu tô fazendo aqui ao invés de agarrar aquele bofe? Amanhã eu me arrependo! Levanto do sofá e ando até ele, que estava mexendo no celular. Paro na frente dele, que tira a atenção do celular e me olha.

Trovão: Qual foi? — não espero ele dizer muito. Chego mais perto dele e sento no seu colo. Trovão fica parado me olhando e eu vou chegando perto do seu rosto. Encosto minha boca na dele e desencontro na mesma hora, vou fazendo isso algumas vezes, até que ele não resiste e ataca a minha boca.

Me arrumei em seu colo, deixando uma perna de cada lado e ficando de frente para ele. Trovão levou a sua mão que segurava o cigarro até a minha bunda, e a que segurava o celular, foi até o meu cabelo. Dei uma rebolada em seu colo, sentindo ele enrolar a mão no meu cabelo e puxar. Solto um gemido entre o beijo e ele aperta a carne da minha bunda. Trovão joga o cigarro no chão e tenta subir meu vestido, mas eu paro o beijo na mesma hora. Eu sentia minha buceta piscar, chamando ele.

Lore: Não vou transar com você aqui não. — tiro a sua mão da minha bunda e ele bufa.

Trovão: Tu é foda! — ele pede para eu levantar e é o que eu faço. Ele faz o mesmo e arruma algo em seu calção. Fico o observando, que pega o celular em cima da mesa e segura no meu braço, me puxando até a porta. Essa mania dele, me puxando pelo braço.

Lore: Calma, minha bolsa! — pro de anda e ele nega com a cabeça, apressado. Pego a bolsa e vou andando com ele.

Trovão: Vai indo até o carro, vou bater um papo com os mano. — concordo, caminhando até a BMW na minha frente. Não demora muito pra ele vim e abrir o carro. Entramos e ele sai dali catando pineu. Um depois ele parou em uma casa grande e bem bonita. Tinha alguns seguranças na frente. Ele fala com os seguranças e vai entrando. Bofe nem esperou por mim. Entro na casa, que era toda chique! Com certeza morava mais gente aqui.

Ele foi até a cozinha e eu fui até uma parte onde tinham vários quadros. Neles tinha Ayarla, Michele e Pedra. Fotos deles juntos e separados. Ou seja, essa é a casa é a da família. Estranho... Ele chegou lá na sala e colocou seu rolex em uma mesinha, começando a subir as escadas. Apenas segui ele, eu que não fico aqui sozinha, vai que os pais dele cheguem aqui?

Lore: Você mora aqui com a tua família? — ele me ignora total e entra em um quarto. — Eu em. — entro no quarto junto dele.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora