Lorena 🍇
Acordo no outro dia e ele nem estava mais na cama e nem na casa.
Então só coloquei a minha roupa e fui para casa. Mirele ficou toda preocupada, mas nem parecia que também tava com um bofinho a noite toda. Rato que lute com essa doida. As vezes tenho dó dele, mas pelo o que Mirele me fala ele não só fica com ela não e ainda cobra altas coisas, mas faz o mesmo. Enfim, eles que estão juntos que se entendam! Me meter? Nunca.
Fiquei pensando em porque Trovão estava aqui no chapadão, mas isso não era da minha conta. Ele até me surpreendeu mandando eu dormir lá, mas eu nunca costumo fazer isso com ficante, dá um rolo do caralho. E esse rolo eu não quero para a minha vida. Provavelmente ficou com dó de deixar ir pra casa sozinha.
Não vou negar que eu gosto da nossa transa, mas o seu jeito me irrita. Tô fora!
[...]
Mirele chega em casa chorando, dizendo que mandaram foto do Rato todo ensanguentado no chão. Eu que tava dormindo levantei mais rápido que tudo.
Mirele: Meu Deus, Lorena, eu preciso ir pro Jacarezinho! — eu não tinha raciocinado direito ainda, estava sem entender nada!
Lorena: Calma, calma! — pego meu celular rapidamente — Será que já tão sabendo? — ligo ele.
Mirele: Eu não sei! Só me mandaram essa foto. — senta na cama e coloca as mãos no rosto.
Lorena: O Trovão tá por aqui, vou tentar saber de alguma coisa por ele. — lembro que não tinha ninguém número dele — Caralho! — tento pensar rápido e fui pedir pra Ayarla, e ela já foi me passando, pela graça de Deus.
Eu tava aflita por causa de Mirele que tava chorando demais.
mensagem on
Lore: oi, tu sabe do Rato?
— se puder responde logo!!Trovão: quem é?
— cadequê qr saber do Rato?Lore: sou eu Lorena
— mandaram uma foto p Mirele com ele todo ensanguentadoTrovão: que foto? manda p mim logo
— porra
— tô sabendo de bagulho nenhum não
— manda o papo de onde tu mora, tô indo aí!mensagem off
Não demorou menos de cinco minutos e ele já chegou.
Trovão: Cadê a foto? — entrou sem ao menos bater na porta. Pra quem não se importa com nada, tá bem preocupado. Mirele vai até ele e mostra a foto. Ele na mesma hora pega o celular começou a ligar pra alguém. Dei água pra Mirele e ela já estava mais calma.
Trovão: Tô indo prai, pai! — fala no telefone — Manda dois carro pra ficar na contenção. Já é! — tira o celular da orelha. — Rolou invasão de madrugada e eu nem fiquei sabendo de porra nenhuma. — fala estressado. Talvez ele estava ocupado com outras coisas... E também porque deixou o celular e o radinho na sala da casa, burrou!
Trovão: Ele já tá no posto, fica suave! — fala com Mirele — Vou ter que rastrear o número e vou precisar do teu celular por uns minutos, procede? — Mirele assentiu e deu o celular pra ele.
Ele ficou mexendo em algumas coisas e depois devolveu o celular pra ela. Eu estava com a pior roupa que tinha então já fui indo me trocar. Não demorou muito pra dizer que os carros chegaram.
Mirele: Eu quero ir também, posso? — ele olha pra ela.
Trovão: Vai ser mó arriscado, tem certeza? — ela assentiu — E tu, Lorena, vai ficar aí? — olhou pra mim.
Lore: Claro que eu vou! Eu que não fico aqui. — ele nega com a cabeça e eu pego meu celular. Vai me dizer que vocês não iriam?
Eu em, vou mesmo!
Entramos no carro dele e partimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."