Lorena 🍇
Fico mexendo no meu celular, até Victor entrar no quarto e deitar do meu lado.
Trovão: Se vira aí. — olho para ele sem entender — Quero tocar no meu filho. — dou de ombros e deito de barriga para cima. Ele levanta minha blusa e desabotoou meu short. Olhei para cada movimento dele e Victor colocou a mão na minha barriga. Senti meu corpo se arrepiar com seu toque e ele chegou perto, colocando a cabeça em cima da minha barriga.
Ele ficou ali deitado continuando o carinho e eu sorri com aquela cena. Eu não sei o que tá acontecendo comigo... Com apenas um toque dele eu fico entregue. Gosto da companhia dele, de estar perto. Até das nossas implicâncias um com o outro, que agora nesse momento não estou com cabeça nenhuma para brigar com ele.
E nesse momento tão ruim da minha vida, eu poderia estar com qualquer pessoa... mas eu estou com o Trovão, ou melhor, o Victor.
A pessoa que eu tanto dizia que queria longe e agora eu estou aqui, ao lado dele, esperando um filho dele e sentindo sensações estranhas com apenas um toque. Acho que eu estou gostando dele...
Mas claro que eu não irei admitir para ele, até porque pra eu admitir para mim mesma demorou tempos, imagina pra ele. Fora que mesmo que fosse existir algo entre a gente, nunca iria dar certo. Somos muito diferentes, fora que de 24 horas, 23 horas e 59 minutos são de brigas e implicâncias.
E ainda tem o quão putão ele é, nunca deixaria de ficar com várias mulheres para ficar com uma. A prova disso é a ex mulher dele. Que inclusive traiu ela comigo, sem eu ao menos saber. Imagina comigo? Eu que não quero ser corna. Não nasci pra isso. Nunca irei aceitar traição ou algo do tipo.
Depois de sonhar alto, senti uma respiração pesada e deduzi que Victor dormiu. Coloquei minha mão no cabelo dele e comecei a acariciar.
Fiquei ali quietinha pensando em altas coisas, até ele se virar para mim e sorrir fraco.
Lore: Eu tô com vontade de vomitar. — ele fecha o sorriso e se levanta, fazendo eu levantar e correr para o banheiro.
Assim que me ajoelho no chão, vomito tudo. Quando é que essa fase vai passar? Levanto e dou descarga, indo lavar a boca. Saio do banheiro e vou pegar a minha escova na bolsa.
Eu tava cansada de tudo, sério mesmo!
Gravidez, morte da minha mãe, de tudo mesmo...
Entro no banheiro novamente e vou escovar meus dentes. Me olho no espelho e começo a chorar por causa de tudo. De raiva e de tristeza.
Sinto alguém atrás de mim, colando a mão ao redor da minha cintura.
Trovão: Qual foi? — olho para ele pelo espelho e ele me olha preocupado. Lavo minha boca e me viro pra ele.
Lore: Eu tô cansada de tudo... — ele me abraça.
Trovão: Pô, sei nem o que te dizer, loira. — segura na minha nuca, fazendo eu ficar cara a cara pra ele — Mas isso vai passar, pô. É só uma fase, te digo que vai dar tudo certo. — chega perto de mim e me dá um selinho.
Ele nunca tinha feito isso... Todos os beijos dele eram com vontade, nada delicado. Deito minha cabeça no ombro dele, que passa as mãos pela minha cintura.
É, acho que isso é só uma fase e tudo vai melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."