27.

15.6K 751 6
                                    

Lorena 🍇

Já se passavam das seis da noite 
e eu só queria ir para a minha casa.

Mirele: Vamo, Lorena? — olho pra ela e sorri.

Lore: Vamo! — olho pra Trovão que para de mexer no celular e olha pra gente. Será que ele vai voltar pro Chapadão ou vai ficar aqui? Rato já estava do seu décimo sono e a mãe dele já estava aqui também.

Mirele: Pergunta pro teu bofe se ele vai voltar pro Chapadão. — fala baixo no meu ouvido.

Lore: Meu bofe nada! — falei um pouco alto, o que fez Trovão olhar para a gente e Mirele bufar. — Vou perguntar não. — falo baixo.

Trovão: Caralho, mané, vocês nem disfarçam. — nega com a cabeça — Vamo logo antes que eu desista! — saiu da sala.

Mirele: Chatinho ele, né? — começou a andar.

Lore: Chatão.

Fomos caminhando pra fora do posto e entramos no carro dele. Com duas motos atrás da gente. Agora eu estou mais curiosa, o que ele vai fazer no Chapadão? Fomos o caminho calados, até porque ele ignorava total o que a gente falava. Vai entender, né? Bipolar demais.

Ele deixou a gente em casa e saiu sem dar um "tchau". Mau educado demais! Mas eu também não esqueci de Mirele não, a que não tinha sentimentos algum, tava até chorando por causa do bofe.

Lore: Que rolo doido de vocês, né? — ela me olha sem entender — Tu diz que não sente nada, mas só faltou infartar quando recebeu a foto do Rato.

Mirele: Ihh, nada haver! Só fiquei nervosa. Normal, ué. — como mente.

Lore: Paga de doida não, hein? Não vem ser a durona não, eu te conheço e não é de hoje. — ela revira os olhos. Mirele quando quer mentir, mente mesmo — Se os dois tem sentimentos, sentem ciúmes e os caralho, por causa de que não ficam juntos?

Mirele: Acorda, Lorena! Ele diz que sente coisas por mim, mas não demonstra.

Lore: Tudo que tu me fala que ele faz não é demonstrar?

Mirele: Por trás é outros quinhentos, não confio não. Não nasci pra ser corna, muita mais trouxa. Como eu te falei, ele não é santo, pode ter cara e jeito, mas não é! Última vez que dei uma chance pra um relacionamento me fudi, não quero mais passar por isso.

Lore: Mas ele não é o teu ex, aquele lá já foi. Mion não é o Rato e nem o Rato é o Mion. — ela me olha atenta — Tu pretende viver a vida toda solteira por causa de um antigo relacionamento?

Mirele: Quando ele realmente demonstrar que gosta de mim e que pretende ter um relacionamento comigo, eu até penso, por enquanto eu sou livre e sem ninguém pra dormir de conchinha. — sorriu falso.

Lore: Desculpa se eu me meti, tá? Só falo pro seu bem, tu já se privou tanto por causa daquele escroto e não vive.

Mirele: Eu sei que é pro meu bem. — me abraça por trás e eu já fui me saindo — Para, vamo viver nosso romance. — sorri, negando — Vou tomar banho e dormir, tô cansada. — me solta — Beijinhos, te amo. Sento no sofá e começo a mexer no celular. Sempre digo que não vou me meter, mas a proteção por ela vem mais forte. Ela merece ser feliz, todo mundo merece.

Mesmo que a felicidade dure pouco.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora