Lorena 🍇
Respiro fundo e entro no quarto do hospital.
Olho para a minha mãe, que mexia no celular e tira a atenção dele, me olhando. A aparência dela estava pior do que antes... a cada dia vai piorando.
Camila: Você nem avisou que vinha. — chego perto dela.
Lore: Eu quero falar uma coisa com a senhora. — ela ergue a sombrancelha.
Camila: Coisa boa ou ruim?
Lore: No começo provavelmente não é bom, e a maior parte também não é boa, mas depois acaba sendo uma coisa boa. Eu acho... — sento na cadeira ao lado da cama.
Camila: Conta logo então.
Lore: Olha, mãe. Só me promete que vai tentar não surtar, porque faz mal para a sua saúde.
Camila: Tô ficando preocupada, Lorena. O que foi?
Lore: Eu vou tentar falar sem enrolação, mas vou te explicar como aconteceu. — dei uma última respirada funda — Bom, eu tô grávida... — ela fica me olhando sem demonstrar nenhuma reação.
Camila: Tu tá o que? — tenta se ajeitar na cama.
Lore: Não faz isso... — seguro no braço dela — Eu tô grávida de dois meses, mãe. — ela tira o olhar de mim.
Camila: Como tu foi deixar uma porra dessas acontecer, Lorena? Me diz? Tu só tem vinte anos, tá começando a carreira agora. Olha só isso que tu fez... — nega com a cabeça — Quem é pai? Você nunca me falou que tava namorando, nem nada. Meu Deus!
Lore: O pai não é meu namorado. — ela volta o olhar para mim.
Camila: Como assim?
Lore: Eu vou ser o máximo de sincera que eu possa ser com você, então vou começar a explicar do início. — começo a explicar tudo o que aconteceu desde o início mesmo — É isso... eu sei que eu fui muito errado em ficar com um traficante, mas acabou acontecendo. Eu também sei que você sempre me avisou e nunca quis que eu ficasse com um envolvido, mas como eu disse, acabou acontecendo. Mas ele assumiu o bebê, ele vai dar tudo que ele precisar. Ele mesmo disse que vai ser pai para ele.
Camila: Você é a porra de uma irresponsável! Como você foi deixar isso acontecer? E justo com um envolvido! Eu sempre te avisei, Lorena, sempre! Deixei bem claro que não queria que você ficasse com esses homens, você sabe o que aconteceu com o seu pai. E olha aí, você cresceu sem um pai do seu lado. Imagina esse homem é preso ou morto? O que vai ser dessa criança? Crescer sem o pai? Pior, os pais nem tão juntos, olha a merda que vai ser! — sinto meus olhos lacrimejarem — Não vem chorar agora não, nem pense! Você é uma irresponsável. Quero só ver se esse homem querer tomar posse de você, você nunca ouviu sobre essa história? Que eles acham que mandam na mulher mesmo não tendo nada com eles? Querem bater, deixar careca e os caralho. Só quero ver quando ele tiver que sumir o que vai ser da criança, se vai morrer de fome. Você realmente está estragando a sua vida!
Lore: Eu posso ser a porra de uma irresponsável como você falou, mãe. Mas eu nunca vou deixar o bebê passar fome. — limpo a lágrima que cai pelo rosto — Eu te amo muito, muito mesmo, mas não aceito ficar calada. Se a senhora se virou para cuidar de mim, porque eu não posso me virar para cuidar do meu filho? Seu problema é achar que eu sou uma imatura e que não tenho noção do que é a vida, mas eu tenho sim! E no começo fui imatura em relação a gravidez, mas resolvi arcar com as meus atos. Eu queria perguntar para a senhora se quando você me teve estragou a sua vida. Se sim, desculpa por isso, mas tenho certeza que ele ou ela vai vim para completar o que falta na minha vida. E sobre o pai, ele já deu a palavra que vai arcar com os mesmos atos que eu, e se ele desistir, ou acontecer algo, eu vou me virar para cuidar do meu filho, do mesmo jeito que você se virou, mas deixar ele morrer de fome, eu não vou! — levanto da cadeira — Eu vou tá dar um tempo para pensar em tudo que eu falei, e depois eu venho. Fica com Deus, mãe... — me viro saindo.
Realmente aquele momento ficou estranho, então prefiri voltar para casa e vir em outro momento. Já sabia que ela ia surtar, mas não queria contar já por não ter que passar por essa situação.
O foda de tudo é esse, tenho até medo de ter falado algo que magoou ela, que vá interferir em algo relacionado a doença... não sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."