Lorena 🍇
Lore: Você já deveria ter vazado, sinceramente. — vou andando pelo corredor para ir até o meu quarto.
Trovão: Confessa que tu tá gostando da minha companhia. - fala tentando entrar no meu quarto, mas eu barro ele - Qual foi?
Lore: Eu vou trocar de roupa e você vai vestir a sua roupa e ir para a sua casa. - ele cruza os braços.
Trovão: Não tô afim.
Lore: Então não é comigo. - fecho a porta e vou até o guarda roupa, pegando um baby doll. Visto ele e vou passar desadorante, perfume e hidratante. Penteio meu cabelo e saio do quarto, indo estender a toalha no banheiro.
Vou até a sala e o Trovão estava lá, deitado no sofá, só de calção, e eu procurando até agora quando foi que eu dei toda essa intimidade para ele. Sinceramente.Como eu já sabia que ele não iria nem tão cedo, resolvi ignorar ele. Fui até a geladeira e pego meu brigadeiro, que de tanto demorar, ficou duro.Pego uma colher e vou até a sala, deixando o prato em cima da mesinha e pegando o controle da tv.
Ando até o sofá e olho para Trovão, que me olhava.
Lore: Tira essa perna cinzenta daí. - ele cruza os braços - Se não tirar, eu sento em cima.
Trovão: Senta no meu pau. - bufo, tirando a perna dele de lá e sentando. Pego meu brigadeiro e ligo a tv, colocando na Netflix.
Trovão: Qual foi, loira, divide o brigadeiro comigo aí. - olho para ele, dando um colherada no meu brigadeiro.
Lore: Loira? — ergo a sobrancelha.
Trovão: E tu é o que? Ruiva? - mando dedo do meio para ele - Divide aí, Lorena.
Lore: Não, é só meu. — nego.
Trovão: Tu nem vai aguentar comer isso tudo. - reviro os olhos - Vai, pô.
Lore: Pega uma colher na cozinha, Victor. - ele sorrir, levantando e indo até a cozinha.
Trovão: Onde fica?
Lore: Na primeira gaveta do armário. - falo, escolhendo um filme.
Desisto da Netflix e vou para a Globo play. Trovão volta para a sala e senta do meu lado, pegando um pedaço do brigadeiro.
Trovão: Brigadeiro tá mó bom, foi tu que fez? - assenti - Representou.
Lore: Claro, anjo. Represento em tudo que eu faço. - ele semicerrou os olhos, ignorei ele e coloquei para assistir "era uma vez" que já assisti milhares de vezes, mas amo.
Trovão: Não quero esse filme aí não.
Lore: Problema é teu. Tu tá na minha casa, comendo da minha comida, sentado no meu sofá e ainda tá reclamando do filme? É fácil, só abrir a porta e sair. - sinto um beliscão na minha coxa - Filho da puta. - dou um tapa no braço dele.
Trovão: Aí, caralho. Vou revidar e vai ser pior.
Lore: Tenta, baby. - ele me ignora, comendo mais um pedaço do brigadeiro. O filme ficou rolando e a gente ficou comendo o brigadeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."