124.

12.5K 868 94
                                    

Lorena 🍇

Mirele: Depois do meu sobrinho eu quero mais dois. — olho pra ela.

Lore: Então faça você, porque eu mesma não vou fazer.

Mirele: Não, prefiro ser tia mesmo. — nego com a cabeça — E esse nome que não sai nunca, em Lorena? Eu em, daqui a pouco o bebê nasce sem nome.

Lore: Eu tenho até que decidir com Trovão, vou tentar falar com ele hoje.

Mirele: Vai ser Michael. — ergo a sobrancelha.

Lore: No seu sonho, mona. — ela rir — Bote no seu filho, no meu não.

Mirele: Vem, vamo sentar. — me puxa pra sentar na cadeira da praça. Vim passar um tempinho com a minha amiguinha. Tava sozinha na casa de Victor e ela também, então aproveitamos pra sair da toca.

Sinto meu celular vibrar e pego ele.

mensagem on

Amorzinho 💖: loira, tá por onde?

Lore: vim dar uma andada por aí com Mirele
— pq?

Amorzinho 💖: brota q tem barzinho p nós ir

Lore: tá bom, bjos

Amorzinho 💖: se liga aí, vem sem pressa e cuidado, qlqr coisa tem uns menor pela rua e tu fala com eles

Lore: tá bommm, vida

Amorzinho 💖: brota logo antes q eu te busque

Lore: ai, ai 🥱🥱🥱

Amorzinho 💖: brinca mt

Lore 😂

mensagem off

Lore: Vai pro barzinho? — guardo o celular no bolso.

Mirele: Manoel acabou de falar comigo, vou sim. — assenti, levantando. Começamos a andar e cada uma tomou seu rumo.

Cheguei na casa de Victor e abri o portão. Entrei dentro da casa e vi ele jogado no sofá, mexendo no celular. Ele me olhou e cruzou os braços.

Trovão: Nem avisa por onde anda, né Lorena? — reviro os olhos.

Lore: Eu avisei.

Trovão: Só quando eu perguntei.

Lore: Esqueci. — termino de fechar a porta e vou até ele — Tô com sono.

Trovão: Quando é que não tá? — me chama pra deitar com ele e eu vou. Deitei em cima dele e já fui agarrando. Ele colocou a cabeça no meu pescoço, colocou a mão na minha barriga e ficamos ali de dengo.

Lore: Victor. — ele me olhou — Até agora a gente não escolheu o nome do bebê.

Trovão: Nunca tive que escolher nome de ninguém, aí por isso nem sei esses bagulho. — coçou a cabeça — Bota qualquer um.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora