Trovão ⛈️
Ela tava tomando banho e eu fui lá e entrei, qual foi? Não ida deixar essa mulher na paz hoje.
Ela tava com uma touca no cabelo, pra não molhar ele. Cheguei por trás dela, que nem se assustou, só se virou até eu e revirou os olhos.
Lore: Cara, qual a parte que você ainda não entendeu que eu não te quero. — coloca a mão no meu peito, me afastando.
Trovão: Qual foi? Vai ficar me maltratando mermo, loira? — levo minha cabeça até o seu pescoço, cheirando ela.
Lore: Idiota. — beijo o local — Você fez tudo direitinho com Breno? — afasta minha cabeça.
Trovão: Fiz, Lorena. — olho para o seu corpo. Gostosa demais, papo reto. Corpo do caralho. É minha mermo e ainda como? Com essa marquinha? De me fuder — Amanhã quando tu acordar, vou ficar puto que tu saiu hoje, mas hoje eu tô nem aí não. — agarro a sua bunda, encostando seu corpo no meu. Beijo sua boca e ela já vai amolecendo.
Só eu consigo acalmar a fera.
Rola uma transa de boinha, eu e ela, na paz, mas ela ficava dizendo que tava com ódio de mim, que só tava fazendo isso porque tava na vontade. E eu nem aí, só comendo a minha gostosa.
Eu sai do banheiro primeiro e ela ficou lá, fazendo os bagulho dela. Coloquei um calção, deitei na cama e fiquei esperando ela sair do banheiro.
Quando ela saiu, nem fez questão de me olhar, pegou um pijama dela de renda e colocou, sem se importar com nada. Colocou os bagulho que deixa ela cheirosa e se deitou na cama, afastada de mim. Pegou o celular e ficou mexendo.
Perdi a oportunidade não, cheguei perto dela e agarrei a sua cintura.
Lore: Não me encosta. — fiquei calado — Eu não sei o que eu fiz pra merecer esse caralho.
Trovão: Te amo também, loira. Agora dorme na tua paz. — fecho os olhos.
Ela que tá errada e eu que fui maltratado.
Mas amanhã tem mais. Aproveitar que rato que vai se fuder na boca.
Fico ali sentindo o cheiro dela e durmo na hora.
[...]
Já acordo com o surto da mulher.
Eu tava sentado no sofá, enquanto ela falava pra caralho e Breno no colo dela, rindo da sua cara. Até o menor tava comigo.
Lore: Você não faz a mínima questão de conversar com a sua mulher, de falar o que aconteceu. Prefere descontar os seus problemas nela. — fico calado, papo reto, nisso aí não eu não tiro a razão dela não, vacilei, pô — Eu sei que foi um dia foda pra você, mas ao invés de você ir pra porra de boca pra ficar se drogando, deveria ter vindo pra casa e desabado comigo! Pra eu te ajudar e não a porra da droga. — tava certa de novo, o que eu tinha era ficar calado — Olha, Victor, sinceramente... — já vi merda nesse sinceramente.
Trovão: Sinceramente eu peço desculpa pra tu, pô. Eu errei! Fiz errado, mas eu tava de cabeça quente... não queria saber de nada. Tu tinha que ver, Lorena. Eu não sabia se eu sentia prazer ou ódio de ver ele morrendo na minha frente — ela me olha calada — Ele implorava por perdão e eu não conseguia parar, eu gostava de ver ele me pedindo perdão, se humilhando, eu sabia que eu tava vingando a morte do coroa. — respiro fundo — Mas depois, não sei o que deu em mim, fiquei maluco, fora de mim, não queria saber de nada, queria ver ninguém, nada. Aí eu fui pra boca e foi automático, eu peguei o pó e cherei, na hora eu tava me sentindo aliviado, mas depois, o arrependimento bateu e eu sabia que não ia dar pra chegar em casa naquele estado, preferi ficar um pouco longe e ver a o efeito passava. Quando deu uma passada eu vim. — me explico.
Lore: Veio e descontou tudo em mim. — sorrir fraco, dando Breno pra mim — Eu não quero mais você se drogando, escutou? — até parece que manda em mim.
Trovão: Escutei. — cheiro o meu bebê.
Lore: A próxima vez que isso acontecer, eu arranco o seu pau fora e me separo de você. — essa porrinha mandava em o que? Papo reto, acha que manda. Quero nem falar pra ela que ela sabe que nós se separa de mim nunca na vida.
Trovão: Tu também tá errada, porra. — olho sério pra ela — Me mandando ir me fuder e tomar no cu na frente dos menor, Lorena? — falo sério e puto.
Lore: E se tivesse achando ruim, mandei ir pra casa do caralho também. — debocha.
Trovão: Eu tô achando isso super engraçado. — ela rir — Mandada do caralho! Mandando bandido tomar no cu, piranha. — empurro o seu corpo com o meu pé, fazendo ela cair no sofá.
Lore: Ai, Victor. — reclama.
Trovão: É isso mermo, e ainda tem mais. Saiu do morro sem a minha autorização e sem nenhum segurança.
Lore: Olha, vem não. Que eu bem sei que você mandou eles irem atrás de mim, cala a boca, vai. — se senta.
Trovão: Tu ta brincando comigo mermo. Eu to perdendo a moral, mas tu ainda vai ver. Quando eu te pegar, vou botar pra fuder em tu, diaba do caralho. — ela rir. Essa mandada gosta — E ainda foi pra praia ficar de biquíni pra esses arrombados ficar te vendo.
Lore: Mas você gostou do meu bronze, não gostou? — levanta, ficando na minha frente e eu olho para ela, que abaixa um pouco o short, pra mostrar a marca — Tanto tempo que eu não tinha essa sensação de ir pra praia. — tiro o olhar dela, brincando com Breno.
Filha da puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outra Dimensão [M]
Fanfiction+16| "somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes..."