104.

12.5K 774 32
                                    

Lorena 🍇

Naquele momento eu não conseguia ficar nesse morro.

Todas as minhas lembranças com ela são daqui. Só em lembrar que eu tô aqui, a angústia vem... Juro, é uma dor impossível! Eu não desejo isso para ninguém.

Trovão: Se arruma rápido pra nós ir. — veio na minha direção. Não esperei muito e já fui caminhando para o meu quarto.

Peguei uma roupa qualquer e tomei um banho, vestindo ela logo em seguida. Sem pique para me arrumar só ajeitei meu coque e passei meu cremes e perfumes. Peguei uma bolsa e saí colocando algumas peças de roupas nela. Coloquei o que precisa e saí do quarto, vendo Victor na sala.

Lore: Tô pronta. — ele me olhou e levantou.

Trovão: Bora. — pegou minha bolsa e foi saíndo. Fui seguindo ele e trancando a casa toda. Victor abriu o carro e eu entrei, vendo ele entrar logo em seguida e colocar minha bolsa no banco de trás.

Lore: Obrigada por estar me levando. — ele me olha e da um sorriso de leve.

Trovão: Suave, loira. — sinto meu corpo arrepiar de frio e deito minha cabeça na janela, fechando os olhos para não ver o morro e lembrar dos meus momentos com ela. Nessa de fechar os olhos eu acabei dormindo.

[...]

Acordo em uma cama e olhei ao redor, vendo ser o quarto do Victor. Procuro meu celular pela cama e acho ele ao meu lado.

Pego ele e vejo o horário.

Eram duas horas da tarde e a fome tinha batido.

Percebo uma notificação do Victor e vou olhar.

mensagem on

Pai do meu filho 🤢: tive q ir numa missão loira? tá acordada já? meio dia já
qual foi? ainda não acordou?
Lorena?

Lore: oi
acabei de acordar

Pai do meu filho 🤢: e tu tá sem comer desde manhã
desce e come
só quem tá aí é Michele

Lore: tá, vou descer

Pai do meu filho 🤢: vê se come direito
de cinco eu broto aí

Lore: tá

mensagem off

Levanto da cama e dou mais um jeitinho no meu cabelo.

Destranco a porta e desço, percebendo que ninguém estava ali.

Caminho até a cozinha e tinha estrogonofe. Procuro um prato e coloco uma quantidade boa. Sento na mesa e como tudo. Assim que terminei, fui lavar o meu prato e os pratos que tinham na pia.

Michele: Lore? — termino de secar minha mão e olho para ela — Fiquei sabendo do que aconteceu... meus sentimentos. — veio na minha direção e me abraçou. Engoli o choro e abracei ela de volta.

Lore: Obrigada. — olho para a barriga dela. — Tá enorme.

Michele: Daqui uns dias faço oito meses. — olha para a minha — A sua tá enorme também. — sorri.

Lore: Tô reparando que deu uma crescida, mas enorme não tá. Aí já é demais. — ela riu. Sentei com ela no sofá e começamos a conversar e isso me fez um bem enorme, já que me tirou dos pensamentos ruins. A porta foi aberta e Victor e Ayarla atravessaram ela.

Ayarla me olhou e veio na minha direção, vindo me abraçar.

Ayarla: Sinto muito... — sorri de leve — Você tá linda grávida!

Lore: Eu? Tô toda capenga aqui. — nego.

Ayarla: Tá nada. Agora eu entendo o porquê do meu irmão não sair do teu pé. — ele tira a camisa e olha para ela.

Trovão: Mete teu pé pro quarto. — ela revira os olhos, deitando no tapete e começando a mexer no celular — Tu comeu, Lorena?

Lore: Comi. — responde sem olhar para ele.

Trovão: Comeu mermo, Michele? — olho para Michele.

Michele: Pior que eu nem vi, quando cheguei ela tava secando as mãos na cozinha.

Lore: Eu comi gente.

Trovão: Bom mermo. — senta do meu lado — Coroa disse que só brota de madrugada.

Michele: Diz pra ele nem pisar aqui, pode mandando ele ficar por lá mesmo. — Victor rir.

Ayarla: Vai deixar meu pai na rua, mãe?

Michele: Quer ficar com ele? — levanta do sofá, arrumando o vestido branco no corpo. — Vou sair e não tenho hora pra voltar.

Trovão: Manda o papo pro coroa.

Michele: Não. — pega o celular — Não é pra dizer que eu saí e nem mandar ninguém ficar na minha cola, ouviu Victor? — ele confirma com a cabeça — Beijos meus lindos! E vê se come, hein Lorena. — abre a porta e sai.

Nego com a cabeça e olho para o Victor que tinha o radinho na mão.

— Passa a visão. — uma voz foi ecoada no rádio.

Trovão: A patroa saiu e não falou pra onde foi e nem quer que tu saiba.

— Vou mandar um menor ficar na cola. Faz muito tempo?

Trovão: Agorinha.

— Já é. — Trovão larga o radinho ao seu lado.

Lore: Nossa, como você é. — semicerrei os olhos.

Ayarla: Sim cara, pra que isso? — ele olha para a gente.

Trovão: Agora foi que fudeu. — bufou — Ela tá grávida, meu coroa tem que ficar sabendo mermo. Fora que é o meu irmão que tá lá.

Lore: Vou botar gente atrás de você também, só não vale ficar puto.

Trovão: Tá muito saidinha, você.

Ayarla: Só porque ela fala a verdade, more?

Trovão: Se mete não, cuca.

Ayarla: Xuxa. — levanta — Vou vazar, beijos para vocês. — sobe as escadas. Levanto do sofá também e subo para o quarto dele.

Meus momentos de distração acabaram.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora