22.

16.3K 826 5
                                    

Trovão ⛈️

Mais um mês completão graças aos bons.

Tava de boa fazendo a contabilidade da boca, quando o coroa chegou já mandando mais trabalho. Porra...

Pedra: Missão pra tu! — nego com a cabeça. Sempre pra quem? Pra mim!

Trovão: Manda o papo. — falo sem paciência.

Pedra: Tu não tá ficando com a mina do Chapadão? — ergo a sobrancelha.

Trovão: Que papo é esse? — pergunto sem entender — Tô não, primeira e última vez que eu fiquei com ela. — ele da de ombros.

Pedra: Chefe de lá tá precisando de uns pra ajudar, tá ligado? — levanto a sobrancelha de novo — Tu é um deles.

Trovão: Quanto tempo? — arrumo a postura.

Pedra: Uma semana só, pô. — que caralho, porra — Hoje mermo tu sai.

Trovão: Tenho que ir mermo?

Pedra: Tu sabe que tem.

Trovão: Pô pai, tu só arruma bronca. — ele rir.

Pedra: Hoje mermo tu vai, agiliza os bagulho que os manos vão se encontrar contigo. — sai sem deixar eu falar nada. Puta que pariu... Fazer o que? Ele manda e eu obedeço. Termino o que tinha que terminar e vou pra casa.

Já tava vendo que ia ter que me encontrar com a doida da Caterine. Chego em casa e abro a porta. Ela tava deitada na sala comendo sorvete. Assim que escutou o barulho já veio se crescer pra mim.

Caterine: Onde tu tava esses dias todos, porra? — grita comigo — Tava com piranha né filho da puta? — ignoro ela e vou subindo as escadas — Quero só saber, tu não pisa aqui faz duas semanas!

Dei nem moral, fui pro meu quarto e já comecei a arrumar a bolsa. Sempre colocando o necessário. Caterine chegou lá e ficou me olhando.

Caterine: Tá arrumando isso aí porque? — cruza os braços.

Trovão: Vou passar uma semana em missão. — ela rir.

Caterine: Mentira! Tu vai bem atrás de mulher, né vagabundo!? — vem pra cima de mim e eu seguro nos cabelos dela — Solta, tá doendo. — abaixou a bola.

Trovão: Me respeita, caralho.! Tô aqui me segurando pra caralho, tu falando os bagulho e eu ignorando. Mas com tu dá não, papo reto! — puxo mais forte — Um corte nessa porra ia ficar massa. — ela nega.

Caterine: Não, meu cabelo não! — nega novamente.

Trovão: Então me respeita, caralho. — solto o cabelo com tudo.

Deixei ela ali e fui pro banheiro. Tô dizendo, mas uma coisinha dessa filha da puta e eu dou rl. Tô nem mais suportando!

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora