84.

14.2K 838 79
                                    

Lorena 🍇

"onde tu trabalhando? nem precisa falar, eu descubro mermo. qro tu em casa, se n eu boto a cara !"

Li a última mensagem dele pela barra de notificação e nem dei bola. Bofe chato do caralho, hein? Deus me defenda! Guardo meu celular na bolsa e vou até o lugar de tirar fotos. O biquíni tava tão lindo no meu corpo, só um pouco apertado nos seios, já que deu uma crescida. Hoje é provador na praia, onde eu mais gosto de fazer e onde mais me cansa fazer. Mas entrando dinheiro na minha conta está ótimo.

Fernanda: Lorena, fica do lado da Manuela. — assenti. Começamos a tirar fotos tranquilamente. Assim que terminei, já tive que trocar de biquíni para as próximas fotos. Dá até uma preguiça. Mas eram as últimas fotos do dia, pela glória.

Volto para lá de biquíni trocado, e fico esperando as outras modelos terminarem de se trocar.

— Tem um celular vibrando aqui dentro dessa bolsa. É seu? — fala para mim e eu olho para a minha bolsa.

Lore: É sim, obrigada por avisar. — fui até a minha bolsa e peguei meu celular. Várias ligações e mensagens do Trovão. Tava nem entendendo.

mensagem on

Pai do meu filho 🤢: tô aqui em Copacabana já
aparece aqui
bora, vamo logo

Lore: oi?

Pai do meu filho 🤢: pensava q eu não ia vim?
já colei aqui
brota, vou te levar p casa

Lore: vc tá ficando louco?
não tô acreditando

Pai do meu filho 🤢: tô louco não pô
inclusive tô aqui te esperando
e pode acreditar!

Lore: sério msm, se for vdd eu não vou aí e nem vou sair do meu TRABALHO
pode tirando seu cavalinho da chuva, ridículo

Pai do meu filho 🤢: tô perdendo a moral mermo
se tu não vem, eu vou
nem q eu tenha q caçar tu nessa praia toda
tu decide, parceira

Lore: EU VOU TE MATAR!

mensagem off

Olho para o homem preparando a câmera e nem sinal das meninas. Se ele vim, vai dar um rolo do caralho... Bufei, pegando um short preto transparente, que era conjunto de um biquíni qualquer.

Deixei minha bolsa em um cantinho e pergunto para ele onde o bonito estava. Trovão me explica o lugar certinho e eu tive que andar pra caralho aquela praia toda.

O bom é que não estava cheia, tinham poucas pessoas, já que eram mais de seis da tarde. Avisto o carro dele parado na pista e vou até lá, batendo na janela do carro.

Lore: Dá para abrir ou tá difícil? — ele destrava o carro e eu entro — O que tu veio fazer aqui? — falo puta.

Trovão: Já te falei, e tu não botou fé. — olho para ele, negando.

Outra Dimensão [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora